RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2008 5:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Alguém sabe de alguma novidade da nossa "querida" maxracing? Agora em 2008???

Team Checkpoint TC 1030
Trinity Dyna Pro Digital Discharger
Team Hudy All-in-One Setup
Protoform Nemesis
Futaba S9451
Futaba 3pm (HRS)

Título: Re: MAXRACING
MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2008 2:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Continua com o site, mas sem vender nada........... Mais um triste golpe na vida dos incansáveis pilotos e praticantes do RC no Brasil....

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 3:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Conteúdo integral do e-mail enviado ao rcbrasil 14 fev:

Flavio Loures Salinet escreveu:

> Pessoal,
>
> Hoje recebi um e-mail do Bryan, meu antigo contato na RC AMERICA e a notícia não foi boa ou foi? Cada um tem a sua opinião.
> Neste exato momento eles não reconhecem mais a MAX RACING como distribuidor deles no Brasil e deixa tudo como era antes.
> O Brasil volta a ter os seus DEALERS sem distribuidor.
> Vejam o e-mail que recebi:
>
Flavio,
We have spent many hours over the past several months working with Max Racing to open their distributor business in Brazil , but there are some unfortunate developments in the recent weeks. Max Racing has not been able to meet their promises from our past conversations, and we have now lost all trust with Max Racing. RC America is very disappointed with the recent development. After all of the promises from Max Racing, and the trust we placed in Max Racing, we now have to go back to the beginning and start over. There were no issues with RC America, we prepared a very large shipment for Max Racing, but he claimed he could not import yet and the government was delaying the opening of Max Racing. Now, he has not answered any emails either. We are now forced to make changes.
We know that this situation has caused difficulties for many people in Brazil , including FS Modelsport and other dealers that RC America worked with in the past. Given the current situation with Max Racing, we feel it is necessary to return to our previous arrangements of working directly with Brazil dealers to properly support XRAY. We feel very badly that our decision to work with Max Racing has caused harm to dealers in Brazil , but we feel we can repair those damages going forward. We would still like to see a full line distributor open in Brazil in the future, but we will never put our Brazilian dealers in the bad position they are in again. At no time in the future will we make a change without having a better solution in place for immediate support for all XRAY customers and dealers. We will work directly with dealers to make sure they are properly supported in all situations.
I know you have been disappointed with the situation over the past few months, and I understand your frustration. If we did not sincerely feel that Max Racing would be beneficial to all XRAY supporters in Brazil , we would not have made the change. Unfortunately, we must now work to repair the damage done by Max Racing and our decision to work with them. We would be happy to assist you directly with any product needs for FS Modelsport immediately. We will never put you in the position of waiting for a new distributor again.
If you are interested in purchasing XRAY products again, please let me know. We hope we can help you bring XRAY back to the market in Brazil .
If you have any further questions I will be happy to answer them. I look forward to hearing from you.
Bryan
RC America

É isso aí, agora o negócio é tentar voltar a ativa.

Abraço a todos

Flávio
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ ____
FS MODELSPORT - XRAY; HUDY; TWISTER TIRES; MUCHMORE, ROBINSON RACING, ORION and PEAK
Flávio Loures Salinet
Curitiba - PR - Brasil

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 9:00 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

e?

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 9:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafammbass escreveu:
e?

Talvez queira dizer que o Salinet vai voltar a ser o importador, eu acho, já que as coisas vão voltar a ser como antes.

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 9:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ao que parece, a RCAmerica voltará a fornecer diretamente ao Salinet e aos outros revendedores e termina essa história de exclusividade da MAXRACING, tornando mais fácil a compra de peças para nós, simples mortais....kkk

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2008 9:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Quem comprava do Flavio sabe que era muito fácil e se ele não tivesse as peças encomendava e entregava o mais rápido possível.
Agora, que droga, mais uma vez alguém que não tinha nada a ver com o RC se aventurou e comprometeu o fornecimento já tão precário para nosso país.
Já não basta os importadores que nem sei se temos, agora vem alguém e simplesmente não traz uma peça de reposição...

Quando teremos alguém sério no nosso meio ?????

Edu

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 9:24 am 
Novo no Fórum

Posicionamento Oficial Maxracing.

Visto o acontecido, eu Nilton Anderson Bento, venho por esta firmar, o desconhecimento de tais procedimentos tanto da parte do Sr. Flavio Salinet e muito Menos Do Sr. Bryan Representante legal da RCAMERICA em e-mail anexo.
As responsabilidades de tais informações sendo elas de grande maioria cobertas por Contratos internacionais de Sigilo empresarial, NA FORMA DE (NDA), prevê punições a qualquer parte envolvida a abertura de dados e informações PRIVADAS.
A Veracidade dos e-mail já foi constada por uma das partes, a outra se nega em pronunciar os fatos.

A Maxracing, não é mais distribuidora exclusiva XRAY e produtos Derivados e Afins. A Exclusividade não existe mais porem não deixaremos de vender produtos das marcas mencionadas, até o presente momento este é o oficial, claro que com várias mudanças, a principal dela é que atenderemos consumidores finais diretamente em nosso website.

O Sr. Flavio Salinet, não faz mais parte do Team Maxracing, o seu desligamento é permanente.

Procedimentos a mais, referente a abertura de material sigiloso em Fórum publico, não é de responsabilidade da MAXRACING. A MAXRACING sim já tomou todas as providências legais e cabíveis referente ao assunto.

Sobre o Desligamento do Sr. Flavio Salinet deixo Frisada que é permanente e imediata.

Atenciosamente

Nilton Anderson Bento
CEO
MAXRACING

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 12:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

andersonbento escreveu:
Posicionamento Oficial Maxracing.

Visto o acontecido, eu Nilton Anderson Bento, venho por esta firmar, o desconhecimento de tais procedimentos tanto da parte do Sr. Flavio Salinet e muito Menos Do Sr. Bryan Representante legal da RCAMERICA em e-mail anexo.
As responsabilidades de tais informações sendo elas de grande maioria cobertas por Contratos internacionais de Sigilo empresarial, NA FORMA DE (NDA), prevê punições a qualquer parte envolvida a abertura de dados e informações PRIVADAS.
A Veracidade dos e-mail já foi constada por uma das partes, a outra se nega em pronunciar os fatos.

A Maxracing, não é mais distribuidora exclusiva XRAY e produtos Derivados e Afins. A Exclusividade não existe mais porem não deixaremos de vender produtos das marcas mencionadas, até o presente momento este é o oficial, claro que com várias mudanças, a principal dela é que atenderemos consumidores finais diretamente em nosso website.

O Sr. Flavio Salinet, não faz mais parte do Team Maxracing, o seu desligamento é permanente.

Procedimentos a mais, referente a abertura de material sigiloso em Fórum publico, não é de responsabilidade da MAXRACING. A MAXRACING sim já tomou todas as providências legais e cabíveis referente ao assunto.

Sobre o Desligamento do Sr. Flavio Salinet deixo Frisada que é permanente e imediata.

Atenciosamente

Nilton Anderson Bento
CEO
MAXRACING

Olá Anderson, muito prazer em conhecê-lo. Meu nome é Paulo, sou um dos órfãos de x-ray no Brasil, poderia-se apresentar para nós do RCelétrico? Vc é gerente, dono, ou qual seria a sua relação com a Max racing? Quais as espectativas que nós, propietários de modelos x-ray no Brasil teríamos em relação a MAXracing para o futuro?

Abç,
Paulo

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 11:00 am 
Novo no Fórum

Olá Paulo,

Prazer todo meu, bom sou o Dono da maxracing Brazil, Sobre os assuntos que voce me perguntou, é o seguinte, farei um exclarecimento geral sobre as operações MAXRACING, bem como o mercado X-RAY, HUDY e seus derivados, a MAXRACING como e-mail acima não é mais revenda EXCLUSIVA dos produdos mescionados, porém não deixará de revende-las, mas algumas mudanças acontecerão, a principal delas é que a maxracing, venderá seus produtos diretamente para consumidor final através do seu site http://www.maxracing.com.br todo o sistema de base bem como os detalhes para esta mudança estão sendo providenciadas, Continuaremos a atender lojistas mas não como nosso pincipal foco, nosso foco é atender o consumidor final agora, com preços imbatíveis. Além dos produtos X-ray e Hudy teremos mais algumas outras marcas em nosso website para venda, como baterias de competição, ESC, Motores eletricos, pneus, e afins. As masrcas e bem como o prazo para o inicio destas atividades não serão divulgadas e sim a abertura acontecerá antes do aviso de inicio de operações para não causar mais mal estar entre os usuarios tão prejudicados até hoje.

Bom paulo

Acho que seria isso.

qualquer outa dúvida estou interamente a disposição.

Abraços

Anderson Bento.

MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 5:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tem alguma previsão de quando voltará a funcionar?

MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 6:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Inlizmente nunca funcionou, nunca vendeu ou forneceu peças das marcas XRAY ou HUDY.
Como falei antes, tinhamos um fornecedor que se não era oficial, ao menos não deixava o mercado na mão.
Eu corria com o T2 007, vendi o carro por não ter mais assistencia nas peças.
Mandei emails preguntando quando teriamos peças nas lojas, estava previsto para Julho, depois agosto, setembro e finalmente outubro, após essa data cansei de perguntar.
Pelo menos a mim não interessa essa parte burocrática e juridica, isso é um Hobbie, não um negocio para mim e outros, entã só o que nos interessa são as facilidades e compromisso de fornecimento e posso afirmar com certeza que ficamos na mão.
Se eu estiver errado me provem, onde encontro peças para XRAY no mercado nacional ????

Abs

Edu

MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 6:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esse é o detalhe que me impede de comprar, ou pelo menos no momento, pensar em comprar um X-Ray. Mesmo que o Salinet não possa mais vender as peças será que ele tem alguma coisa? E o afastamento dele foi por causa da Max Racing ou por causa das citações de mensagens "não-oficiais"?

MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 6:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Citação:

Porquê ao meu modo de interpretar, a tal punição mencionada foi ao Salinet

MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 6:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Acho que tem que se observar os dois lados...tb não adianta nada alguém montar loja pra vender x-ray...se todo mundo traz x-ray de fora e deixa pra comprar os parafusos aqui com o revendedor pra economizar dinheiro.

Para que haja tais cobranças, têm que haver comprometimento de ambos os lados.

Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas