Falando um pouquinho sobre On...
Já tive o Sakura, e me lembro que tive 3 alegrias com ele, quando comprei, quando chegou sem taxas e quando vendi...rsrsrs...Mas no geral se resolver ficar com o carro existem uns ups que podem deixar ele legal, lembro que tive muitos problemas com o jogo de direção dele ou mais precisamente o salva-servo que nunca alinhava o carro totalmente e me parece que usando o de alumínio resolve o probleminha, mas não fiquei nem muito tempo com ele para constatar realmente.
Hoje lançaram a versão Sport do Sakura XI, parece que é uma boa evolução do S, em breve já estará disponível para compra e o preço comentado até o momento é de U$ 128, é esperar para saber mesmo...Mas o pior de tudo é o local para poder andar com esse tipo de carro, tem o grupo da RioNitro que é legal mas que também estão meio sem local por conta de obras na pista oficial do Maria Lenk, mas eles estão correndo atrás e certamente em breve voltará ao normal.
Então é isso, eu e Leandro já nos encontramos e aceleramos juntos, infelizmente na VM não está mais liberado mas fazendo por onde a gente arruma um lugar maneiro e de preferência com bastante terra para levantarmos a poeira com nossos Offs!
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Atualizando!!!
Já está em Pre-Order na RcMart! Esse vou acompanhar para saber se vale a pena e com valor menor que o comentado, segue o link;
http://www.rcmart.com/blog/2013/06/3rac ... rt-commingAbraços