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MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 11:28 am 
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Na helipal também não tem, lá só tem de pitch 32 ou 48 com essa quantidade de dentes...
Eu trocaria o pitch por um pitch 32 que é mais resistente ainda....

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MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 3:37 pm 
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João desculpa, o que se diz um pitch32 cora de... dentes e pinhão de...dentes, e onde compro.
Minha coroa é de 64 dentes e pinhão de 19 dentes, que pitch é este?
E porque é mais resistente este pitch 32, meu truck está com motor 9t e esc de 75a HSP brushless original do carro, posso colocar esse pitch 32 sem problema nele?


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MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 4:16 pm 
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Pitch 32 é mais resistentes porque os dentes são maiores que os da sua coroa que é pitch 42... e as de pitch 48 são menores...
Na helipal vente pitch 48, M0.6 (o seu) e pitch 32...
Pra saber qual o numero de dentes, geralmente quanto maior o pitch, menor vai ser a quantidade de dentes,
se você quer uma relação parecida com 64/17, basta vc dividir 64 por 17 que vai dar: 3.7, e pegue pinhões e coroa onde vc faça a mesma divisão e dê resultado parecido... Quanto maior esse numero, mais curta é a relação...

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MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 3:54 pm 
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todas as peças e produtos(outras coisas) que estou encomendando da china, pelo ebay estão demorando 60dias pra mais pra chegar, estou com uma raiva disso. Enfim, eu tava montando o motor do carrinho na base, e fui aparafusar, dei pressao e quando vi o pinhao parou de girar, travou, peguei uma chave de fenda e aleatoriamente botei a chave entre os furinhos do motor e comecei a forçar, até soltar, e notei quando prendia com força o parafuso do motor na base. alguem sabe pq acontece isso? se eu nao apertar esse parafuso o motor vai se soltar facil com a vibração, o que eu faço?

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Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 7:29 pm 
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Pessoal, preciso da ajuda de vcs... Tenho um buggy hsp 4x4, hoje fui fazer um teste, travei as rodas dianteiras e acelerei, o correto não seria que as rodas traseiras girassem??? Pois é, o carro ficou travado... A um tempo atras coloquei silicone 10.000 nos diffs, será que pode ter ocorrido algum erro na montagem ou excesso de silicone nos diffs???

Valeu.

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MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 9:11 am 
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nelson escreveu:
Pessoal, preciso da ajuda de vcs... Tenho um buggy hsp 4x4, hoje fui fazer um teste, travei as rodas dianteiras e acelerei, o correto não seria que as rodas traseiras girassem??? Pois é, o carro ficou travado... A um tempo atras coloquei silicone 10.000 nos diffs, será que pode ter ocorrido algum erro na montagem ou excesso de silicone nos diffs???

Valeu.


Se as duas rodas dianteiras travarem as traseiras não vão rodar, vc vai parar o motor, isso porque não existe diferencial central.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:21 pm 
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E ai pessoal ,depois de muito tempo fora da brincadeira,esta semana voltei e por infelicidade queimei o 3° esc,antes de parar ja tinha ido 2 esc para lixo 1 com motor 13T original esc 40A,1 com 8.5t 60A 19Tx64,depois disto tive quase vendendo o carro cheguei anunciar ,mas depois desisti,depois de quase 1 voltei.

Semana passada comprei um esc Hk 80A coloquei para rodar 8.5t 80A 19Tpinhao e 2s .

Na segunda bateria o carro já perdeu força ,para sair do lugar somente no tranco . :putz:

Acho que foi outro esc para lixo.

O que estou fazendo de errado, carro é um excced 1/10.

Alguém poderia me dar uma luz ,só de esc já foi quase o valor do carro.

Abraço Jeferson

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:31 pm 
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pega um motor com mais t pois ai terá mais força.

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buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:35 pm 
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Bullet st escreveu:
pega um motor com mais t pois ai terá mais força.


Nao amigo o problema que acho que o esc queimou ?

8.5t anda muito bem

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:45 pm 
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eu sei mas aconteceu a mesma coisa com um amigo meu que depois pegou 10 t o esc dele nunca mais queimou.

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:58 pm 
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Cara, alguma coisa vc está fazendo de errado,
pq um de 60A aguenta tranquilamente m de 8,5T com 2S,
que não chega a puxar 2/3 de 60A... O seu carrinho deve estar com algum rolamento ruim
e o carrinho tá pesado, ou vc tá deixando a relação muito curta (pinhao pequeno de mais)...

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 3:04 pm 
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João Victor escreveu:
Cara, alguma coisa vc está fazendo de errado,
pq um de 60A aguenta tranquilamente m de 8,5T com 2S,
que não chega a puxar 2/3 de 60A... O seu carrinho deve estar com algum rolamento ruim
e o carrinho tá pesado, ou vc tá deixando a relação muito curta (pinhao pequeno de mais)...


Então comprei na china outro pinhão 21t e um esc de 60A ,todas as rodas estão livres revisei tudo depois deste tempo parado,tenho um pinhão original 26t ,mas com 8.5t não aquenta.

Vou ariscar mais uma vez

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 3:16 pm 
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21T a relação tá ideal pra um 8,5T, tem algo errado aí cara... a eletrônica vc escolheu certo...

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 5:42 pm 
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João Victor escreveu:
21T a relação tá ideal pra um 8,5T, tem algo errado aí cara... a eletrônica vc escolheu certo...


Sera que o motor perdeu força devido a falta de programação,pois ele da uma tremida e de pois vai lentamente .

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MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 6:16 pm 
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bom, programação acho que não seria uma causa pro motor queimar,
mas não tenho experiência pra te dizer ao certo, prefiro nem falar pra não acabar falando besteira,
mas acho que todos esses ESCs queimarem não foi coincidência, vir premiado de vez em quando é normal,
mas toda hora...

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