[quote="eder1969]
Este valor com o frete, mas manda vir de lá q em 60 dias ta ai, tu vem falar mas paga 135 u$ no sistema de som e me ofereceu por 600 qd negociamos a gelande, hehehehehe, negócio é negócio, e preço se discute por mp, abs...
Brincadeira hein......[/quote]
Moisés a diferença é que $135,00 +$40,00 de frete são + ou - R$380,00 mas mando configurado e com cabo para configuração USB via PC...por isto R$600,00.
Agora pedir R$100,00 num produto que custa $13,70 e desmontado.....aí é fogo!!!
Mas tudo bem....negócio é negócio....
Agora quanto a "discutir preço por mp", quem não deve, não teme.....e eu não devo nada para ninguém!!!!
Abraço.....

[/quote]
Eder paguei U$ 24,40 e mais o frete este preço é o que esta agora, e assim te pedi 90,00 + o frete, contando que tributou, não acho nada anormal pedir 90,00 no produto e assim ofereci pra quem quisesse por este preço, pq nem vou anunciar no ml, prefiro ficar em casa a ter q ir no correio por 100 pila, tu me conhece bem e sabe que minha intensão não é ganhar $ no hobby, tanto que quando negociamos te enviei primeiro confiando em ti, tenho certeza que com mais de 100 pontos no ml, mais 50 no rcmaster e outras tantas aqui no rceletrico é certo que não devo nada a ninguém muito menos temer algo, mas por uma questão de cavalherismo achei que seria justo discutir preço por mp e não ficar fazendo piadinha, só isso, mas assim segue o barco e a amizade continua a mesma, como sempre digo o mundo é muito pequeno pra cultivar inimizades, um forte abraço.
Moisés Salib[/quote][/quote]
Desculpe o comentário...acho que exagerei um pouco....
Quando fizemos negócio você foi muito correto e é isto o que importa.
Me desculpe de novo.....
Abraço....