RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 6:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É verdade Ozzy....a Summit é maior mesmo, o sujeito precisa ter um carro com uma mala grande para caber esse monstro quando quer andar longe de casa...kkkkkkkkkkk
O Pinhão do meu FS foi pr o saco ontem num campinho de Terra, não sei mais o que eu faço, ta sendo uma coroa ou um pinhão toda vez que ando com ele, acho que o motor ta soltando e aí ta rolando uma folga que acaba levando a engrenagem pr o saco !!
Então DihTQR....pinta os Dogbones para não perder d novo !!

Ozzy...como prometido segue um vídeo que eu fiz hoje do meu TRUGGY KYOSHO em uma Pista aqui no RJ, não podia sentar o dedo prq eu ainda estava terminando de amaciar o motor !!

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 8:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Outro vídeo...teminando de fazer o amaciamento !!

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 11:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bah Leandro eh grande mesmo e mto bonito o carro! Mas pra saltos acho q ele nao eh uma boa ne pelo tamanho e peso? ou to enganado...? Pena nao ter uma pista aqui na minha cidade tenho sempre que ir catar algum lugar e andar sem um trajeto definido :machado:

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 12:11 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Como vocÊs estao incorporando video do youtube? Nao to conseguindo

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 2:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Então Ozzy....o pessoal fala que os saltos do Truggy são lindos, não tão altos como os Buggy mas ele salta bem sim, nessa pista que eu estava andando não dava pr saltar legar prq a rampinha estava com uns buracos no meio dela, aí a melhor opção seria rampar devagar mesmo para evitar o capotamento...

Mas o carro é muito forte....ainda estou andando com o motor gordo, nem afinei ainda, quando eu afinar ele vai voar baixo !!....o peso dele ajuda na estabilidade, mas é uma pilotagem totalmente diferente dos Buggys !!

Abraço...

MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 8:21 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Um outro automodelo que eu gostaria de comprar um seria o Kyosho inferno neo que nem o teu Leandro e outro que me veio a mente e ganhou mais força ainda por ser elétrico seria um Kyosho Mad Force igual a do Kinder! Ó DUVIDA CRUEL, Ó BOLSO CRUEL KKKK! Sei que o tópico eh do Fs mas como 2 usuarios aqui tem os carros aqui citados gostaria de saber sobre a MF Kinder! Andei lendo vi qu eteria problmas com dogbones tbm? E o do Leandro andei lendo no rc masters se noa me engano umas postagens tuas dizendo q a arrancada dlee tava ruim d regula etc enfim achei mto lindo o truggy porem fato de ser combustao me desanima pela manutençao alem de eu ter que começar a comprar outras coisas como combustivel etc e o eletrico tneho tudo ja enfim to esperando alguns pròs e contras pra ver quem sabe se daqui um tmepo compro algum! Meu Fs to andando so de 3s ultimamente eh mto loco empina ate na terra. :drinks:

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 11:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Então Ozzy....vamos lá !!

Kyosho Inferno Neo St Race Spec, tem o mesmo motor do Buggy Kyosho Inferno Neo, motor KE-25 que nos Buggys estavam dando problemas na Biela, depois de tantos problemas, reformularam o motor e lançaram esse Truggy Race Spec com o mesmo motor KE-25 só que agora com o problema da Biela resolvido, conclusão...um motor muito forte, fácil de regular e agora com o problema resolvido !!

Sobre o problema da arrancada, quando eu terminei de amaciar o modelo eu fui andar com ele e o mesmo não tinha arrancada nenhuma....óbvio...rsrsrs, agulha de baixa muito gorda vindo de fábrica...rsrsrs, foi só eu fechar essa agulha uma volta e meia que o carro já saiu empinando com uma arrancada monstra, problema resolvido !!

Te falo que o carro é muito bom mesmo, com uma resistencia animal e uma força de um motor classe 28 só que um motor 25, muito fácil de regular, até agora eu só mexi na agulha de alta para afinar um pouco e na de baixa para ter arrancada....o carro ta um canhão !!

Já o MF eu não tenho e não posso te dizer como ele é prq não conheço...agora te falo que lançou um Kyosho Mad Force novo com esse mesmo motor KE-25 e estão dizendo que o modelo ta o BICHO...procura saber sobre essa nova MAD FORCE com o KE-25...é uma opção tmb !!

Abraço...

Editado pela última vez por LEANDRO DAMASIO em Dom Jun 02, 2013 11:51 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 11:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Segue o Link da nova Mad Force com o Motor KE-25 !!

É só colocar uma asa que ela vai sair voando...rsrsrs

http://www.maxgphobbies.com.br/auto-kyo ... -386.html#

Tem umas fotos do Truggy aqui nesse tópico á baixo em uma pista aqui de Nova Iguaçú, da uma olhada lá, já está na página, é só descer um pouco que as fotos estão lá em báixo !!

viewtopic.php?f=40&t=19241&start=45

Abraço

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 12:43 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Leandro maneira as fotos ele eh grandao mesmo... vou acompanhar em outros topicos algumas dicas mais para nao mudar o rumo desse... mas valeu as informaçoes,quanto a MF a combustao nem pensar se for pra pegar combustao pego igual o teu... se nao pego a MF... o que desanima um pouco é que aqui na minha cidade até tem gente que tem rc mas quase nao andam ou se andam anda cada um num canto que nao tem a menor graça.... pra terem idéia ate tenho uma PARCEIRA que anda comigo que eh minha namorada ela seguido vai comigo ai eh legal tando em 2 a brincadeira ja anima um pouco o ruim eh sozinho eu pelo menos noa vejo a menor graça. Buggy 1/8 eu tbm queria mas desisti pois como falei nao tem niguem p anda junto quase e seria pra pista o que nao tem aqui entao eh pra curtir mesmoe a MF seria bem vinda apesar de eu ter uma stampede ja mas traçao traseira so.. curto ela pq ela eh waterproof alias hj fui pra lama com a summit e minha namorada com a stampede a brincadeira foi mto massa! Vou postar as fotos delas na lama mas em topicos especificos pra nao polui aqui auhauh Abraços! Ah e sabe me dize a velocidade final desse truggy?

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 12:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Para quem está interessado numa MAD force com motor KE 25, basta dar uma olhada no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 24-ghz-_JM
É de um amigo meu e está impecável, valeu...

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 11:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí Beto Blz !!
Meu FS ta aqui firme forte, só o pinhão que foi pr o saco mais já estou providenciando um novo !!

Então Ozzy, eu te entendo, só agora que eu arrumei um grupo para me associar com um local para uma pista pr eu poder andar, antes estava só em campinho de terra ou grama e andando sosinho, mas um campinho desses com uns amigos tmb é diversão garantida !!

Quanto a velocidade do auto, ele vem de fábrica atingindo 75km/h, depois de quase um galão vc vai afinando o motor para o bicho mais invocado aí eu não tenho nem idéia, pelo o que eu to vendo lá na pista, velocidade não conta muito não até prq a pista só tem uma reta, o que faz a diferença é um SETUP bom e ser bom de dedo sem se precipitar !!

Eu só peguei esse Truggy prq eu sempre quis ter um NITRO, pr mim o FS já da conta da diversão....o problema mesmo é, AONDE ANDAR !! e COM QUEM ANDAR !!...tirando isso, qualquer modelo que não fique dando problemas é diversão garantida !!

Abraaaaaaaaaço...

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 4:30 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

UHUUUUUU JUMPA TUDOOO NENEM=D
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 11:56 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom, vou resumir minha última experiência com o BL-4 e acho que vai ajudar um pouco já que os Buggy 1/8 estão em pauta. Aproveito e comento sobre a Mad Force.

Antes de qualquer coisa, a Mad Force tem versões à combustão e elétrica de fábrica. Assim como o Buggy Inferno que tem a versão glow e a chamada versão VE, elétrico de fábrica.

Sabadão rumei pra Jundiaí, andar em uma pista off-road de verdade, coisa que eu nunca tinha feito. Baterias carregadas, gasolina no tanque do 1/1 e bora pagar pedágio. A pista fica dentro de um parque, espaço cercado à prova de curiosos, palanque, bancada, tomadas e tudo mais. MUITO SHOW. Ai começou o aprendizado. Poucos carros elétricos, muitos glow rodando com direito a mecânico de box e tudo mais. Vários buggies hot boddies, Ofna, Associated, Losi. Todos 1/8. Elétricos rodando tinham um Ofna do EletricMess e um Vorza do Alethati, dois camaradas do fórum que foram também. O FS é bem menor que esses buggies e menor ainda que alguns truggies que estavam rodando lá também.

Enquanto os glow esfriavam a cabeça, aproveitei a pista vazia pra botar o BL-4 pra voar. 3s 5000mAh pesadona e bora pra pista. Demorei duas voltas pra perder o medo e comecei a entrar com vontade nas rampas a uns 60km/h. O carro foi MUITO bem ao meu ver, sem comparar com os 1/8. A suspensão dianteira soltou numa queda torta, mas foi só isso... até que a coroa moeu todinha... o parafuso que prende o motor no montante soltou e o pinhão desdentou tudo. Eu até tinha uma reserva lá comigo, mas não quis desmontar meio carro lá na pista. Muito legal como se tem controle no ar, acelerando e freando para acertar a aterrissagem. Buggy pros boxes e Mad Force pra pista...

Controlar a Mad na pista é como colocar um touro de rodeio pra fazer uma cirurgia intra-craniana. Ela pula, vai, volta, patina, empina, roda, faz tudo o que ELA quer. Hahahahhahah. A minha está acostumada com asfalto e grama, com óleo grosso de mais nos amortecedores e mais quicava que ficava na pista. As aterrissagens eram simplesmente incontroláveis e eu tinha que manerar no gatilho antes de entrar na rampa. Levantou uma poeira legal e me diverti bastante tentando manter ela em linha reta. O dogbone central dianteiro pulou uma vez, conhecido problema na Mad, e um dogbone de roda soltou uma vez, ambos em pousos desastrosos. Ela também soltou a tulipa/copinho do dogbone central traseiro. Só reapertei o parafuso e pronto.

Resumo:

O BL-4 vai bem na pista. Infelizmente a diferença de tamanho entre ele e os buggies 1/8 anula qualquer chance de andar junto. Mas é diversão garantida. Agora tenho que TRAVAR COM VONTADE aquele motor no montante para aguentar o pula-pula na pista e não desbastar mais uma coroa. Ah, eu usei as rodas originais. Uso ESC 100A e CVDs no lugar dos problemáticos dogbones dianteiros.

A Mad Force é uma Basher Monster Truck de corpo e alma. Pra ficar bem na pista, muitas mudanças são necessárias. O lugar dela é no campo aberto, levantando a frente e saindo de traseira, escalando os aclives mais íngremes e manobrando entre vãos de pedra. Da pra andar na pista? Sim, diversão garantida, mas não é onde ela se sente à vontade.

O Vorza foi uma decepção e deu muito trabalho pro dono. Quebrou montante, soltou suspensão, entortou torre. Risquei da minha lista! Hahahahhaha. O Ofna quebrou a bolha e acabou nos boxes cedo também, não conheço quase nada do carro então vou me abster.

Eu admiro quem anda de glow, mas por enquanto, na minha garagem, só electric powered. As duas versões tem vantagens e desvantagens, vai de cada um.

Agora... eu quero um buggy 1/8! HAhahhahahaha. Infelizmente não cabe no bolso e vender um FS-Racing usado é um tanto quanto difícil... Vou começar a pesquisar os modelos e quem sabe em 2 ou 3 anos as coisas mudem de figura.

Fotos? Em breve!

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 11:25 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Putz, agora virou discussão de Truggy Kyosho a combustão....kkkkkkkkkkkkk!!

Kinder, não é tão dificil vender o FS. Já vi cara no mercado livre que vendeu por R$ 850,00 usado!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 6:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rsrsrs, estava fazendo um REVIEW do truggy já que o Ozzy tinha gostado dele Luiskas..rsrsrs

Então Kinder, esse problema que vc teve com seu FS é o mesmo problema que está me fazendo desistir do modelo, toda vez que ele da um saltinho o motor se desloca e acaba comendo o pinhão ou a coroa, eu já apertei o parafuso do motor no máximo, já fiz de tudo e não adianta, ele sempre se solta !!...tirando isso o carro é muito bom e resistente !!

Esse negócio de modelos Nitros darem dor de cabeça é relativo, por exemplo:
Já estou para terminar um galão de 3,7 litros de Nitro, ou seja, quase dois meses de uso do meu Truggy Nitro 1/8 e até agora só alegria, não tive nenhum problema e nenhum gasto a não ser com combustível, ando, ando, capoto, rolo....depois lavo e ele fica zerinho d novo !!

Já com meu FS RACING BL-4, só teve uma vez que eu consegui gastar 02 packs de baterias antes do carro parar dvd coroa e pinhão gastos, meu gasto com FS já estrapolou meus limites de paciencia e dinhero, já foram 5 coroas e 6 pinhões o que enche o saco de qualquer um e desanima muuuuito !!

Isso aconteceu comigo, tem um monte de gente de tem o mesmo FS a mais de um ano e que nunca precisou trocar nada e se diverte até hoje, e tem gente que compra o mesmo Truggy Nitro que eu, e o motor já FUNDI e a BIELA quebra durante o amaciamento...conclusão, vc precisa de sorte tmb...rsrsrsrs

Gostei muito do FS, vou tentar pela última vez comprar mais um pinhão e tentar prender esse motor de uma forma que não solte, se eu conseguir rodar pelo menos duas baterias de 2s sem ele der PAU, eu começo a me animar e voltar a andar com o carrinho e quem sabe até comprar mais um Lipo pr a brincadeira durar mais tempo !!

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas