Agora a pouco andei com o meu carrinho, e pra quem nunca tinha andado com automodelo achei o bichinho muito rapido!!!
Algumas coisas que eu percebi e gostaria de ver se o de vcs é assim tb
parece que ele vira mais pra um lado do que para o outro, o salva servo achei meio molenga, qualquer dificuldade ele ja entra em ação, é assim mesmo?
o meu tava meio desalinhado, puxando para um dos lado, tinha que dar muito trim pra ele andar reto.... aí teve uma hora que eu dei uma batida mais forte, e tive que abrir pra prender a bateria novamente, aproveitei e dei uma olhada nas barras de direção, soltei o link do servo e soltei os dois links para as rodas também, aí dei uma esticada nos links das rodas e parece que melhorou. Mas tem uma forma de acertar isso, sem ser no olhometro?
outra coisa, eu vi que o servo fica forçando nas duas extremidades parece que ele gira mais do que o necessário para virar as rodas, eu li no manual do radio que dá pra limitar o End point, é necessário fazer isso, ou é normal o servo passar do ponto mesmo, não vai estragar o bichinho??
Agora o susto, passe numa poça dagua que molhou o carrinho todo pro dentro, eu dei uma secada em tudo que pude, e continuei andando, quando cheguei em casa depois de um tempo que fui limpar o carro, dei uma ligada nele e o recepetor nao acendia, tinha entrado agua, pensei que tinha pifado, só que numa ultima tentativa eu abri ele, sequei e passei um pouco de limpa contato na placa, dei mais uma secada, e montei de novo, e não é que voltou a funcionar!!! mas por via das duvidas, vou pedir um novo pra deixar de reserva.
A ultima coisa: a bolha dele ja ta toda ralada, onde posso comprar uma nova pintada? eu não tenho como pintar aqui em casa, precisaria vir pronta...alguem indica um lugar??
por enquanto é isso, vamos continuar a trocar experiências por aqui...valeu
|