RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:11 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 5:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Ok, também vou ver se o Johny consegue emprestado da vó dele! Hahahaha!
Depositei o dinheiro na conta do cara hoje! Tomara que ele mande logo o meu rádio HK GT-2 !!! :@
Este AM que estou usando está me dando muitaaaaaaaaa dor de cabeça ! hahahaha

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 5:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Espero que sabado tenhamos mais diversão e fotos épicas como esta que com certeza irá marcar esse inicio de encontros nosso e da nossa própria pistinha galera!
Imagem

Mas fala ai Fabio, essa foto aqui ficou ANIMAAAAAAAAL cara! Nem parece que é escala cara! O.o
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 5:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
DihTQR escreveu:
Ok, também vou ver se o Johny consegue emprestado da vó dele! Hahahaha!
Depositei o dinheiro na conta do cara hoje! Tomara que ele mande logo o meu rádio HK GT-2 !!! :@
Este AM que estou usando está me dando muitaaaaaaaaa dor de cabeça ! hahahaha

Opa Firmeza então!

Agora com o GT é tranquilex, AM é sinistro mesmo e estamos na torcida para receber seu rádio Ontem!!!! rsrsrrs

Caraca meu camarada, essa foto ai...rsrsrsrs...Fala não que cada vez fico mais orgulhoso do meu SC! kkkkkkkkkkkkkkk

Ele pegou o cachorro do MIB nas alturas, cara sinistro!!!!rsrsrs Mas realmente o angulo ficou muito bom e a foto foi na hora exata, cado o Jhony? Bota o camera men pra comentar o trabalho dele ai!

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 5:38 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Beleza! Quando a gente chegar das provas a gente da uma conversada com vocês hahaha
To indo la fazer prova! Grande abraço até mais tarde
_______EDIT______
Tem umas 2 ou 3 enchadas la, porém temos que consertar. Quando nós sairmos da prova iremos em madureira buscar em maos um carregador de LiPo e logo dps iremos tentar consertar !

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 5:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Tranquilo Dih, já que tem ai as enchadas ja facilita pacas, ve ai o que precisa e qualquer coisa fale conosco.

Outra coisa, recebi sua MP mas to respondendo aqui... Como vc só está com uma Batera boa e vai pegar o carregador eu vou te adiantar uma batera de Lipo.
Tenho uma aqui que veio um pouco inchada e por isso não entra em nenhum de meus dois chassis, da ultima vez que carreguei ela tava na moral, vou dar mais uma carregada e ver como está...

Se couber no seu chassis ela é sua! (se puder posta uma foto onde coloca a bateria no seu FS)

É igual aquelas que eu estava usando no sábado, uma Zippy HardCase de 6000, acredito que com esse seu motor ai de 3300kv vai dar um runtime legalzinho, no próximo encontro eu levo para você!

Abração

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 6:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ok Fábio, eu creio que dê sim. Mais tarde deixarei foto. Só precisarei trocar o ESC pois todos que tentaram botar uma lipo nesse esc, ele fritou.. kkk

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 8:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí Fábio, Di, geraaaal...
Tmb comprei o rádio HK hoje, o cara já me enviou, acho que quarta feira deve estar chegando !!, vou deixar pr vc BINDAR ele pr mim no sábado heim Fábio, não vou nem mexer nesta porraaaaa pr não queimar mais nada...rsrsrsr, vc tem o manual dele em Portugues né Fábio??
Preciso saber como habilitar o FAIL SAFE do HK !!

Fábioooo...coloquei o jogo de molas e aqueles pistões...ficou animal me serviu direitinho...show

Segue aqui as fotos do DESPERADO, sua SC vai vira uma Monster SC com eles...rsrsr

Imagem

Imagem

SÁBADO vai rolar mais uma seção e o começo da moral na pista ??...eu já estou corfimado !!

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 8:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

UP GRADE NO TRUCÃO NERVOSO...au..au..au...ficou SHOW !!

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 8:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Caraca!!!! Parece que foi até de sacanagem hein Leandro!!!! Ficou na marca!!!

Sem falar que combinou com os amortecedores e deu um aspecto final show de bola, mas me diga como ficou a ação deles? Mais suave, mais rígido? E vc instalou também os pistões é? E o silicone, ta usando qual viscosidade???
Responde essa porra toda na moral hein!!!

Quanto ao rádio eu levo o manual, se der até tiro uma cópia para vc, mas nem vou garantir porque o bagulho aqui tá doido! rsrsrs...Bindagem é relex, mas PELO AMOR DE Deus, cuidado com a polaridade da batera hein!!!! rsrsrs

Ai, bota esse Proline quietinho ai hein, separa ele no cantinho que em breve o papai pega...hehehe... A SC vai ficar DESESPERADA!!! kkkkkkkkk

Parabéns meu parceiro, fico feliz que tenha dado certo ai com as peças, o lance é esse mesmo...Um ajudando o outro as coisas fluem melhor, tomara que a bateria sirva também para o Dih.

Eu estou no aguardo da escala para saber se estarei de folga no sábado, aquele esquema...Mais para frente eu dou certeza.

Abração!!!
:drinks:

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 9:35 pm 
Novo no Fórum

Nuooossa!! Que irado esse encontro que vcs tiveram!!

Eu moro um pouco longe, zona sul, mas com certeza irei aparecer algum dia.. Hoje recebi meu Sc, semelhante ao do Fabio. Mas é o kit de montagem. Só falta receber toda parte eletronica e juntar tudo!!

Imagem

Agradecimentos especias ao Fabio por ter me recomendado tudo, e me explicado bastante coisas.

Espero estar com o meu pronto em breve e disputando esse espaço do seu sc hein fabio!! Hahahha

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 9:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala ai Malfa!!!!! Saudações por aparecer no tópico e com essa maravilhosa notícia!!!!!!!
Muito feliz por ti meu camarada, fala a verdade, é muito bom receber o pacotão né?????????????

Até cheguei a comentar com os colegas no Sábado que tinha mais um parceiro pegando o SC e aqui está vc! Agora é curtir com muita calma a montagem e já sabe, qualquer dúvida não exite em perguntar para não fazer merda! Vc pode tirar aprendizado das que eu fiz... rsrrs

O local também é distante de onde moro Malfa, mas vale a pena sempre que puder e estamos iniciando o projeto de montar uma pista honesta, mas muito divertida!

Caramba, agora ferrou...estava no monopólio do SC por lá, agora vem um irmão brigar junto...hehehhe...Que nada, a parada é essa ai mesmo! Estamos juntos!

Success my brother!!!
:D

Para ilustrar, segue uma foto da inspiração....

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:34 pm 
Novo no Fórum

Bom demais! Fiquei surpreso com o tamanho do sc, muito grande!! Depois vou tirar uma foto dele do lado da bolha da alfa romeu que me restou, para comparar.

Pra falar a verdade estou um pouco nervoso de montar, mas ansioso. Nao sei se ja posso comecar ou se é melhor esperar ter tudo em maos.. Por enquanto vou ler esse manual de cabo a rabo varias vezes.

Eu notei que nao veio chave de roda.. Kkkk espero que alguma das chaves q eu tenho sirva.

Aquela engrenagem que vc me disse q achava q era 48T, pelo manual diz que é uma 54T e veio um pinhao de 13T.

Vc usa whatsapp? Me manda seu cel por email que agente troca uma ideia por la.

Bom, e pra nao mudar muito o assunto no topico, podem contar comigo em breve!!

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

caraca maluco, então....coube direitinho, só as molas da frente que são menores, aí eu tive que apertar um pouco e colocar ela mais rígida na frente, eu acho que essas molas que vc me deu são um pouco mais duras que a outra, acho que o carro vai ficar com mais estabilidade e tmb troquei o os oléos do amortecedor, coloquei o viscosidade 650 e aqueles pistões me serviram tmb, estou usando eles...agora só colocando pr andar e fazer o teste nos saltos e depois ir acertando nos setups se estiver muito duro !!

Pode deixar que os DESPERADOS vão ficar quetinhos aqui, to quase fazendo a loucura de pegar um jogo pr mim, o mesmo jogo só que maiores e com sextavado 17mm...to doido pr que meus pneus estorem pr eu poder troca-los...kkkkkkkkkkkkk

Beleza...então vc vai bindar o rádio pr mim, pode deixar que eu não vou nem encostar no receptor....rsrsrsrs

Ve se arruma uma folga no sábado pr gente partir pr lá de manhã cedo !!
ahhhhh....dei uma moral no on road, tem o link aqui !!

viewtopic.php?f=20&t=42716

Abraaaaaaaço...

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Beleza.....mais um pr o clube, seja bem vindo !!
Monta logo essa SC para colocarmos ela pr levantar poeira tmb, muito Show esse carro....meus parabéns e sucesso com o novo auto !!

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 11:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Opa Malfa!

Então, no Kit eu não sabia qual era a medida da coroa e pinhão que vinha junto. É que em nosso chassis temos as duas opções, usar 48P ou 32P. Originalmente esses chassis vinha com 48P mas a HK atualizou e agora está vindo com 32P.

Essa coroa que recebeu de 54T e pinhão de 13T são de medida 32P, o que foi ótimo porque não se desgastam com facilidade...Já andei na terra direto sem a capa de proteção e nem sinal de desgaste, o que acontecia mais facilmente na medida antiga de 48P.
Com essa relação 54/13 vc tem uma velocidade final legal mantendo alto torque e também pode usar o pinhão de 15T que aumenta a final e com bom torque e isso em uma bateria 2s, o motor que vai usar sendo igual ao meu, 3900kv 10T fica dentro dos padrões de temperatura na boa.

Não fique nervoso, a montagem é bem tranquila. Chave para as rodas é de 7mm, um joginho de soquete normal vc consegue usar e pode montar antes de chegar a eletrônica sem problemas, o meu ta aqui sem eletrônica pela terceira vez e já desmontei tudo para limpeza e lubrificação e montei, é até melhor quando chegar já estar montado para vc se dedicar aos itens por partes, do que fazer tudo de uma vez...

Será bem vindo ao time, esteja de olho aqui nas notícias ok!

Abração

Editado pela última vez por Fábio Alves em Seg Jun 10, 2013 11:25 pm, em um total de 1 vez.

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas