Oi Cravooo !!!
Cara , só recoloquei os amortecedores nos furos mais baixos como vcs sugeriram ...
Agora quero ver se dou conta de passar a elétrica para frente ..
Abraços
Fabio
Qualquer coisa poste aí a dúvida que tentamos esclarecer aqui ok? Vai ver que vc aprende bem rápido e daqui a nada vai ter ideias para sugerir pra todo mundo também.
abraços e bom final de semana para todos.
cravo escreveu:
fabiofgaropaba escreveu:
Amigos ,
Hoje consegui uma carga completa na bateria do Wraith com um amigo ... carga completa ... " e o panorama mudou completamente " ....iuuuupiiiii .... hehehe mais força .... mudei a suspa conforme me indicou o jonniii ... acertei o radio conforme me ajudou o cravo e as coisas estão melhorando .... meus upr da asiatees já chegaram ... acho que 10 ou 12 dias ... blz ..recomendo ...
Alguem dos amigos me recomendou os alargadores mas prefiro umas rodas mais largas que se alguem tiver uma dica pode me mandar ok galera ... o jonnii me mandou uma dica muito maneira , mas to achando 70obamas muita grana ....
Valeu e agora bem mais felizzzzz !!!!
lalalaiiiaaaa !!!
Fabio
Fico feliz que o panorama tenha mudado, sugiro comprar os alargadores das rodas, são bem mais baratos e fazem o mesmo efeito que rodas mais largas, se optar por alargadores muito largos, eu sugeria algo aí pelos 3mm o que lhe daria uns 6mm a mais de largura total, se for mto mais que isso o carro vai ter grande espaço entre eixos e no crawl em pedras vai começar a bater bem mais por baixo, e o wraith já é um carro mais largo que o scx10, no entanto como anda mais também se torna um pouco instável. Como mudou a suspa? informe aí para toda a galera saber, é sempre bom partilhar ideias, pois pode ter sempre alguém interessado e nem quer postar a dúvida.
abraços e bom final de semana.