RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 10:26 am 
Novo no Fórum

gcmauricio escreveu:
URUBU escreveu:
Só relembrando que o preço do novo OFNA Buggy 8 é praticamente o mesmo do LX2 na versão RTR, então o fator preço é irrelevante na escolha do auto, o que decidirá a compra será qualidade/durabilidade.
Mas pelo pouco que achei sobre o novo modelo, são carros bem similares em quase todos os aspectos!

URUBU, o chassis parece ser bacana mesmo mas não irá servi pra quem tem baterias 4s, só para quem usa 2x 2s, inclusive acredito que será um auto mais equilibrado. Concordo com a opinião do amigo magao, compre a versão kit e coloque um combo melhor, eu comprei o LX2 RTR e até fiquei contente, o combo não é ruim, mas fica uma sensação de que poderia ter colocado um combo melhor com o mesmo valor gasto.

Esta sempre foi a minha ideia inicial, mas sempre surge algo no meio do caminho para atrapalhar a vida da gente! rsrs
Ainda mais que vou para os USA, aí fica bem mais fácil trazer um belo combo na mala, pois tb não curti muito o LX2 RTR.

A princípio estou pensando em montar com este kit abaixo, mas ainda estou aberto para novos setups:

Motor - TrackStar 2350KV
ESC - algo com 150A (mas ainda não decidi marca e modelo)
Servo - Turnigy MG 959 15KG 0.2 sec
Rádio - Este ainda não escolhi
Bateria - 4S 5000Mah e 45C(pois já tenho uma zero em casa)

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 10:41 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

URUBU escreveu:
Esta sempre foi a minha ideia inicial, mas sempre surge algo no meio do caminho para atrapalhar a vida da gente! rsrs
Ainda mais que vou para os USA, aí fica bem mais fácil trazer um belo combo na mala, pois tb não curti muito o LX2 RTR.

A princípio estou pensando em montar com este kit abaixo, mas ainda estou aberto para novos setups:

Motor - TrackStar 2350KV

Acho uma boa escolha, inclusive estou aguardando um motor igual a esse e vou colocar no meu. Esc escolhi o Xerun 150 pois me parece ser o melhor pra andar com este motor sensorado (veja em viewtopic.php?f=13&t=36534&p=482969&e=482969). Estou aguardando chegar tudo.

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 11:23 am 
Novo no Fórum

Pois é o único problema para este novo motor TrackStar Sensored com 2350KV é a escolha do ESC, já pesquisei em tudo que é canto e o que teve de neguinho queimando de HK pelo mundo afora não é mole, até do Xerun 150A SD já li relatos de nego torrando o bicho, acho que vou acabar optando pelo combo completo Xerun mesmo e não me incomodar por um bom tempo.

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 12:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

URUBU escreveu:
Pois é o único problema para este novo motor TrackStar Sensored com 2350KV é a escolha do ESC, já pesquisei em tudo que é canto e o que teve de neguinho queimando de HK pelo mundo afora não é mole, até do Xerun 150A SD já li relatos de nego torrando o bicho, acho que vou acabar optando pelo combo completo Xerun mesmo e não me incomodar por um bom tempo.

URUBU

posta la no tópico do motor estes relatos do XERUN, esse eu não tinha visto, se tiver problema mesmo vou ter que repensar.

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 12:22 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

URUBU escreveu:
gcmauricio escreveu:
URUBU escreveu:
Só relembrando que o preço do novo OFNA Buggy 8 é praticamente o mesmo do LX2 na versão RTR, então o fator preço é irrelevante na escolha do auto, o que decidirá a compra será qualidade/durabilidade.
Mas pelo pouco que achei sobre o novo modelo, são carros bem similares em quase todos os aspectos!

URUBU, o chassis parece ser bacana mesmo mas não irá servi pra quem tem baterias 4s, só para quem usa 2x 2s, inclusive acredito que será um auto mais equilibrado. Concordo com a opinião do amigo magao, compre a versão kit e coloque um combo melhor, eu comprei o LX2 RTR e até fiquei contente, o combo não é ruim, mas fica uma sensação de que poderia ter colocado um combo melhor com o mesmo valor gasto.

Motor - TrackStar 2350KV

se vc tem a oportunidade de trazer dos eua, pegue algo melhor. já não vai pagar imposto mesmo...
rádio pode ir de spektrum ou futaba.
qual cidade vc vai?

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 6:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alguem tem coragem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText? será que eh demais ?

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 6:25 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

não é sensorado =(

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 7:30 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Electric Mess escreveu:
não é sensorado =(

Em compensação esse mesmo modelo de 1400kv, pode rodar com o pinhão TRX de 34 dentes que trabalhará somente morno. Estou providenciando(projeto em mente) um leopard 1400kv e penso em casá-lo com o xl2 mamba e após isso vou acertar a relação para andar com 8S.

Será que vai ficar rápido? [ironic mode on]

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 9:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

se rampar vai pra lua apenas isso

MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 9:50 pm 
Novo no Fórum

Galera, voltando ao assunto do ESC rtr, alguém sabe como salva as configurações? este é o meu maior problema, pois so consigo salvar a cada +-20 minutos de tentativas e na cagada... Tentando reativar o cutoff . =/ valeu

MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 12:26 am 
Novo no Fórum

algumas fotos do meu lx1-e com parachoque novo e combo novo, tive meio que sorte pois iria vender para um amigo o chassi para pegar um vorza e consegui com um bom preço pra colocar nele, mais ainda pretendo colocar os amortecedores bigbore e ja encomendei uma barra de torção traseira mais rigida como do lx2-e, jaja acho que faço ele virar um verdadeiro lx2-e

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 12:39 am 
Novo no Fórum

e ai gurizada li por alto este tópico e queria dar minha contribuição tenho uma E-revo mamba / E-maxx mamba / vorza / adquiri a pouco tempo um ofna lx2e, aposentei todo o resto, carros da traxxas são de papel, instalei um mamba 2200KV no ofna e mais uns ups que não vou mencionar (segredo industrial) em resumo aqui em porto alegre esta sendo o mais rápido ate o presente momento nada de qualquer tipo de marca consegue passar, vorza que é dito o terror dou ate 5 metros na frente para arrancar, melhor custo beneficio que já vi, vou importar outro quero instalar um TORO 200A + motor 8s, o atual com mamba 2200KV vai ficar para passear nos domingos com a família.
Absss a todos!!!!
:bruce:

MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 7:41 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Onde vc anda em POA? Nao usa ele no off? Acho que vou preparar meu RC8.2 entao, hehehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sáb Jun 15, 2013 10:07 am 
Novo no Fórum

E ai lucas blz, a gente já converso umas 1000 vezes no outro tópico, marcamos de andar e vc não comparece, os encontros continuam acontecendo na praça germania quarta as 20:00 e domingo as 15:00 atrás do campo do inter na beira rio e 20:00 na praça Germânia também no domingo. Estou afim de fazer uns off na praça do ecoville será que da? Abs.... :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Jun 15, 2013 10:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alguem tem sobrando o dog bone do eixo traseiro do ofna lx2-e?se tiver manda preço por mp por favor,urgente

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas