RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 1:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:13 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Bullet st escreveu:
caraca fabio seus carros estão uma belezura hein ou melhor como diria meu vô eles estão supimpa.
só tenho a dizer isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu ai Bullet, eles estão prontos para o "PAU"
Será que vão durar muito assim? kkkkkkk Já que citou o papo de avô, é como dizia o meu...Lavou tá novo! kkkkkkkkkk

Valeu meu camarada!!!

Abraço

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:20 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fábio, o Leandro sabe direitinho o caminho, fica tranquilo.
Está na hora de eu tomar vergonha e comprar um ESC.. Se aquele torrar com a lipo, torrou ! :/
E se nao torrar o esc.. andei vendo uns tutoriais aqui.
Descharge nela, dps charge com balanceamento resolveu de uma galera.. já outros botaram pra descharge e dps botaram ate 3v carregando em NiCd e dps botaram para carregar o resto selecionando lipo
E também aprendi a furar a lipo

Editado pela última vez por DihTQR em Qui Jun 20, 2013 12:02 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

DihTQR escreveu:
Fábio, o Leandro sabe direitinho o caminho, fica tranquilo.
Está na hora de eu tomar vergonha e comprar um ESC.. Se aquele torrar com a lipo, torrou ! :/

Sem querer me intrometer mas acho que o problema não é o esc o problema que lipo quando incha muito corre o risco de pegar fogo já vi um vídeo de um cara que deixou a lipo carregando e aí a lipo inchou e pegou fogo no carro dele uma fiorino.
Tome cuidado pq lipo quando incha é perigoso.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:31 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bullet, falei do meu esc pq ele nao suporta MUITO bem a lipo.. É de 30A apenas e o motor é de 59A huahuah, ja vi pessoas q queimaram usando a lipo..
Qualquer coisa eu mergulho o brinquedo e ta tudo certo :s

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 12:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

KKKKKKKKK....Fábiooo...que Lindo seus autos....KKKKKKKK, aquele vídeo diz tudo....kkkkkkkk
A SC está arrogante, agora esse Drift com bolha de Rally....PUTA QUE PARIU...esculachou, vai dar até pena de colocar para andar, vc está de parabéns !!
Arrasoooooooou mesmo, tanto na SC quanto no ON, quando meus investimentos na NNEX começarem a me renderem um lucro, eu vou montar um ON pr mim tmb !!
Ahhhh...pr quem não conhece a NNEX, vou divulgar aqui para quem quiser ficar RICO junto comigo sem ter medo de arriscar !!

http://2.nnex.com/nnex/loginSite.jsp?ig ... irect=true

Oooo DI, gostei da idéia heim, se a Lipo explodir é só mergulhar o auto...kkkkkkkkkkk, não seria melhor jogar o NITRO do meu Buldog pr ver se apaga...kkkkkkkkkkkkkk

Então está certo, Sabadão na COBC....levantando muita poeira
Depois vamos colocando os nomes para ver quem vai confirmar presença !!

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 3:09 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

LEANDRO DAMASIO escreveu:
KKKKKKKKK....Fábiooo...que Lindo seus autos....KKKKKKKK, aquele vídeo diz tudo....kkkkkkkk
A SC está arrogante, agora esse Drift com bolha de Rally....PUTA QUE PARIU...esculachou, vai dar até pena de colocar para andar, vc está de parabéns !!
Arrasoooooooou mesmo, tanto na SC quanto no ON, quando meus investimentos na NNEX começarem a me renderem um lucro, eu vou montar um ON pr mim tmb !!
Ahhhh...pr quem não conhece a NNEX, vou divulgar aqui para quem quiser ficar RICO junto comigo sem ter medo de arriscar !!

http://2.nnex.com/nnex/loginSite.jsp?ig ... irect=true

Oooo DI, gostei da idéia heim, se a Lipo explodir é só mergulhar o auto...kkkkkkkkkkk, não seria melhor jogar o NITRO do meu Buldog pr ver se apaga...kkkkkkkkkkkkkk

Então está certo, Sabadão na COBC....levantando muita poeira
Depois vamos colocando os nomes para ver quem vai confirmar presença !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta foda né Leandro, depois que terminei de montar a porra toda fiquei de bobeira, bolhazinha maneira e com um toque na roda fechou o pacote....hehehe Demorou vc montar um on também, vamo andar de lado junto parceiro!!! É muito maneiro, to me amarrando!

Mas agora falando sério, estou preocupado com o Dih, porra ele falou que aprendeu umas paradas ai e que sabe furar lipo...Ai cacete Dih, essa porra de lipo é perigoso! Eu vou levar fica tranquilo, mas o pior não é nem vc queimar o ESC e sim a porra da LIPO pegar fogo e lamber o chassis junto...Rapaz olha isso ai, eu não colocaria no meu carro e na verdade não coloquei...

Ela quando veio tava carregando normal, mas já veio um pouco inchada e eu não arrisquei em usar no carro, logo em seguida ficou parada um tempo e agora quando fui carregar estufou, esquentou e subiu um cheiro sinistro...
Se for fazer experiência com ela tome muito cuidado Dih, mas repito, não usa no FS hein!!!!!

Abraço

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 4:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Relaxa Fábio, eu vi como q fizeram.. Ela só explode quando furam a parte de dentro dela, o gás nao está lá, está na parte de fora dela entre a bateria e o isolante que estufa. E claro, nao pode furar com ela na carga cheia hauhaua
Mas de qualquer forma antes eu meço a vontagem e tento usar um pouco, explodir por usar ela nao explode, na verdade o que pode acontecer é desestufar, ela só estoura e queima o carro caso ele bata em algum lugar e fure, ai sim, qualquer lipo estoura, estando boa ou ruim.

Abraço

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 5:19 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom Dih é com tigo hein, eu sinceramente não arriscaria... Tanto é que a bateria está aqui encostada, na verdade estava era te esperando....kkkkkkkk... Maluco! kkkkkkkkkk
Desestufar eu nunca vi, depois que estufa já era, fica gordinha até morrer e nem academia faz ela ficar em forma novamente....rsrsrs

E para adiantar seu serviço uma célula está ok, com 4,20v e a outra não passou de 3.75v, já tinha feito esse esquema de carregar em NiCd, mas não adiantou....Falta mesmo é descarregar e ver o que acontece.

Mesmo assim para vermos que pode acontecer em uso e também que quero testar como postar finalmente um vídeo...Segue um terror básico!!!!!!!!

Vai encarar? Porra tá maluco!!!!!

Olha a cara do boneco de chapeuzinho, que fuça de babaca vendo o carro lamber....kkkkkkkkkkkkk...

Abração

Editado pela última vez por Fábio Alves em Qui Jun 20, 2013 5:28 pm, em um total de 4 vezes.

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 5:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Caraca finalmente!!! Valeu pelo ensinamento Rodrigues!!!!

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 5:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
PQP!!! E ERA UMA ZIPPY??? To lascado... Huahuahuahuahuahua!

O negócio e levar uma dessas pra levar pras manifestações no centro da cidade... É pior que bomba de gás lacrimogêneo! !!! ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 5:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fábio, eles foram bobões.. kkkkkkkk
eles tinham EXTINTOR em grande quantidade, olha a areia que tinha ali, era tudo areia, poderiam facilmente apagar CASO houvesse fogo hauhauah. Ele certamente capotou e amaçou ela, ja deveria estar com carga na metade.. se estivesse completa ela ia lamber em fogo em 2 segundos, nao ia ver fumacinha nao uahuaha
E outra parada, lá tem aquele rio em baixo, qqr coisa é correr loucamente pra lá e takar ele na agua HUAHAU

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 5:47 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

E aliás..vc tem que ver direito Fábio.. Na verdade a sua lipo nao está gordinha, ela está GRAVIDA de gás UHAUAHUAH
Vou botar ela pra parir essa barriga de 9 meses rapidinho kkkkkkk

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 7:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Pessoal, tem alguém aí precisando ir na Bigfield? Quero ver se tem o pinhão e a coroa que preciso lá...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 7:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Porra na moral Dih, essa porra vai dar merda....rsrsrrs

Olha, a minha é Hard Case e já vai dar mais trabalho que a desse cara ai hein....vc vai ter de tirar o case pra depois ver como vai fazer essa merda ai... Se bem que ela inchou de certa forma que deve ter até descolado todo o case.

Mas por favor cara, na hora que for fazer isso tome muito cuidado, preserve sua integridade física hein...

Vai dar uma de obstetra já sabendo que a gravidez é de risco hein, vai que nasce uma anomalia nesse boneco ai...kkkkkkkkkkkkkkkkk

E se der merda e for levar correndo para aquele pântano que tem lá atrás cuidado para não ficar preso nas teias das aranhas antes de chegar na água!!!

Muita calma nessa hora....

Abraço

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Editado pela última vez por Fábio Alves em Qui Jun 20, 2013 7:47 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 7:42 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

vrodrigues escreveu:
Pessoal, tem alguém aí precisando ir na Bigfield? Quero ver se tem o pinhão e a coroa que preciso lá...

Até estava querendo pegar uma tinta lá, mas po...Como vc disse antes também tava querendo evitar a fadiga...rsrs

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas