RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 12:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

marc_veloz escreveu:

ficou muito bonito mesmo,mas vc não vai entregar ai ouro e falar que motor colocou,ou eu perdi seu comentário mais pra cima...

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 8:20 pm 
Novo no Fórum

a bolha do automodelo dele parece com a original só que com aerofolie e pintura laranja,e também do ken block,agora o motor num sei dizer não.

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 11:22 am 
Novo no Fórum

meus amigos e o seguinte,andei olhando uns topicos do monster beatle e percebie que ele tem o mesmo problema do mini rally,diff e servo,tem um pessoal indicando colocar esse diff: tra5379x diferencial completo.ele e 1/10 ai tem que adaptar talvez fazendo isso ele fique somente 4x2 mais ai já não vai moer as engrenagens,outra coisa que estava pensando era em colocar um motor brushed por mais que ele diminua a velocidade assim o diferencial aguentaria mais também so que teria que se um motor compativel.ou seja da pra arrumar só precisa fazer umas "gambirra".si alguem tive uma ideia diferente vai dizendo que depois nos parte pra pratica e poe tutorial aqui pra ajudar os demais.

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 1:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom dia galera.
Comprei umas ferramentas e um termometro infravermelho no DX.com.
Achei elas muito boas e o termometro também, e paguei baratinho. USD 12 nas ferramentas e 13 no termometro. Frete grátis e chegou em menos de um mês. Seguem fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pra quem quiser eu posto o link depois.

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 2:54 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
pedro_paulo escreveu:
meu caro amigo se for analizar direito compensa comprar aqui so o risco de esperar essa caixa chegar sua não compensa fora que e uns 30 a 45 dias para chegar e no brasil leva 3 ou 4 dias então compensa comprar aqui mesmo.

Pedro, 90% das vezes, mesmo sendo taxado compensa comprar do Exterior, há menos que você esteja com pressa, mas caso possa esperar, sem dúvidas, é melhor comprar fora do Brasil... Paguei no meu rádio com módulo cerca de R$350, sendo que o modulo foi taxado, aqui no Brasil, o mesmo produto chega a custar mais de R$550,00.

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 2:57 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

adolf_rs escreveu:
galerinha alguem pode me indicar ai um topico onde eu posso optar por uma short course,pretendo comprar uma mas tenho muitas duvidas andei olhando mas não achei nada que ajuda-se a decidir uma compra.

Adolf, o modelo vai depender de quanto pretende gastar e com quais modelos vai competir, os modelos mais vendidos são a Slash da Traxxas, a HPI Blitz, a SC10 da Associated e o SCT da Hobby King (Inferior e mais barato que os outros modelos citados)...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 3:00 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Voice escreveu:
Olá pessoal, chegou ontem o modelo, infelizmente com o servo não funcionando. Qual servo recomendam como reposição para ele?

Voice, utilizo em meu Monster Beatle o D-MG16, ótimo servo, mais rápido e preciso que o original:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=585304

Há também um Micro Servo da Hitec, muito bom, porém um pouco mais caro...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 3:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

marc_veloz escreveu:

Ficou muito bonito Marc, gostei bastante... Uma pena não dar certo no meu Monster Beatle...
Está utilizando o esc da Hobby King ou da Losi?

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 3:06 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pedro_paulo escreveu:
a bolha do automodelo dele parece com a original só que com aerofolie e pintura laranja,e também do ken block,agora o motor num sei dizer não.

Essa bolha não é a original, provavelmente é uma bolha para o Rally 1/16 da Traxxas, talvez da Proline...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 3:16 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pedro_paulo escreveu:
meus amigos e o seguinte,andei olhando uns topicos do monster beatle e percebie que ele tem o mesmo problema do mini rally,diff e servo,tem um pessoal indicando colocar esse diff: tra5379x diferencial completo.ele e 1/10 ai tem que adaptar talvez fazendo isso ele fique somente 4x2 mais ai já não vai moer as engrenagens,outra coisa que estava pensando era em colocar um motor brushed por mais que ele diminua a velocidade assim o diferencial aguentaria mais também so que teria que se um motor compativel.ou seja da pra arrumar só precisa fazer umas "gambirra".si alguem tive uma ideia diferente vai dizendo que depois nos parte pra pratica e poe tutorial aqui pra ajudar os demais.

Pedro,
Esse diferencial da Traxxas foi somente adaptado por uma pessoa, e é praticamente inviável, pois é necessário uma grande "gambiarra" para ele servir, além de perder a tração dianteira... Falo por experiência própria, o diferencial original da Hobby King não é "péssimo", ele é razoável, porém, para não estragar rapidamente, é necessário alguns cuidados, manter ele limpo e lubrificado, não sair acelerando o máximo do automodelo... Só troquei uma vez o diferencial do meu automodelo, foi quando estava começando, por não ter experiência, estraguei o diferencial em duas semanas, depois de instalar o novo e tomar alguns cuidados, ele está bom até hoje, depois de mais de 6 meses.

Quanto a colocar o Motor Brushed é outra medida que eu julgo sem necessidade, pois o motor Brushless não é só mais rápido, mas sim mais econômico que os motores Brusheds, além de que ao substituir um motor brushless por um brushed é como se você estivesse regredindo (voltando para trás), pois são mais antigos, mais lentos e gastam mais bateria...

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 4:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

bolha: Pro-Line 1/16 2012 Ford Focus ST Body
aerofólio: Traxxas Ford Fiesta Wing
pintura: Tamiya PS-24 Fluorescent Orange Lexan Spray Paint (3oz)
motor/esc: secret project

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 6:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

marc_veloz escreveu:

poxa logo oque eu queria saber,bolha ford focus ficou muito boa mesmo.,ate deu uma pontinha de inveja(inveja boa viu parabéns mesmo)já andei procurando inspiração pra fazer uma pintura pra uma bolha possível ford focus tnbm.

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 6:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vini_itu escreveu:
Adolf, o modelo vai depender de quanto pretende gastar e com quais modelos vai competir, os modelos mais vendidos são a Slash da Traxxas, a HPI Blitz, a SC10 da Associated e o SCT da Hobby King (Inferior e mais barato que os outros modelos citados)...

vini a coisa aqui na minha cidade é só pra andar a toa mesmo porq não temos uma pista pra competir,a unica que tem competição fica ai uns 140km,e só on-road os únicos elétricos que tem la é o sakura outro chassi não entra no campeonato(particularmente eu acho uma puta falta de sacanagem)não vou compra um porq não pretendo fazer toda a vez 280km só pra competir e ainda terei que pagar mais taxas pra competir.

sabe eu tava olhando a torment e a ts4 sc.tava meio na ducida entre as duas claro que uma 4X4 e outra 4X2...mas valores legais.

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:24 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

adolf_rs escreveu:
vini_itu escreveu:

vini a coisa aqui na minha cidade é só pra andar a toa mesmo porq não temos uma pista pra competir,a unica que tem competição fica ai uns 140km,e só on-road os únicos elétricos que tem la é o sakura outro chassi não entra no campeonato(particularmente eu acho uma puta falta de sacanagem)não vou compra um porq não pretendo fazer toda a vez 280km só pra competir e ainda terei que pagar mais taxas pra competir.

sabe eu tava olhando a torment e a ts4 sc.tava meio na ducida entre as duas claro que uma 4X4 e outra 4X2...mas valores legais.

Adolf, como não pretende competir com outros modelos, qualquer um desses citados atenderá suas expectativas, a TS4 que você fala é a da Ofna? Se for, pelas fotos, parece ser um ótimo modelo, segue abaixo três sugestões boas e baratas da Hobby king:
- SCT4 ARR (Faltando Bateria e Rádio) - $149.99

- Trooper 4X4 ARR (Faltando Bateria e Rádio) - $139.99

- SCT 2WD Kit (Para montar e colocar a Eletrônica) - $74.99

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:48 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

adolf_rs escreveu:
marc_veloz escreveu:

poxa logo oque eu queria saber,bolha ford focus ficou muito boa mesmo.,ate deu uma pontinha de inveja(inveja boa viu parabéns mesmo)já andei procurando inspiração pra fazer uma pintura pra uma bolha possível ford focus tnbm.

Segue algumas outras sugestões de pintura:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Chão
Imagem

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas