TAMIYA TT-O1 NOVO SEM USO NA CAIXA COMPLETO SHOW !!!!
Infelizmente venho aqui me desfazer dessa raridade linda que é este modelo de Tamiya, entrei forte no HOBBY comprando um modelo On-road o qual segue abaixo as fotos e tambem um modelo Rustler Traxxas OFF-ROAD, em virtude dessas 2 aquisiçoes seguidas e com a falta de tempo que tenho para curtir este maravilhoso hobby estou apenas me dedicando ao modelo OFF-ROAD, consequentemente o modelo TAMYIA esta de enfeite na prateleira da sala, servindo apenas de admiração dos amigos e familiares que vem ao meu lar, sendo assim decidir postar aqui o interesse de vende-lo, caso alguem tenha interesse estou logo abaixo postando a fotos do modelo e acessorios que irão juntos com o KIT e o bom conhecedor verá que o modelo esta novo sem usos !!! Fiz questão de tirar as fotos de todos os angulos o fundo do carro não tem arranhões e com sua bolha magnifica do Xanavi faz um conjunto muito legal e completo para os amantes do On-road.
Galera comprei esse RTR diretamente na Tamyia de são paulo On-line e como todos podem ver o KIT a vista sem baterias custou com o frete R$ 1.400,00, estarei passando o mesmo por
R$ 799,00 + O FRETE !!! com 2 bateria de NiCD de 1800 Mah, no valor de R$ 85,00 cada 1, ou seja um desconto total de R$ 750,00 por tudo novo e zerado e com NFe, aceito somente dinheiro mesmo quer tiver interesse só entrar em contato obrigado a todos.

Amigos do Forum Fiquem a vontade para tirarem todas as duvidas.!!!!