RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 1:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 7:30 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Caramba Moisés, essa é enorme...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 12:19 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Ai Japaled.......ficou muito bacana essas portas polidas...............parabéns...............

Moisés....................show de bola esse cavalo mecânico..............dê os parabéns a ele e manda ele entrar aqui no fórum e colocar seus trabalhos..........parabéns para ele.............

Eder legal o vídeo..........depois posta as complementações feitas...............

Abraços

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 12:59 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Corsetti escreveu:
Moisés....................show de bola esse cavalo mecânico..............dê os parabéns a ele e manda ele entrar aqui no fórum e colocar seus trabalhos..........parabéns para ele.............

Abraços

Pode deixar q vou transmitir a ele os parabéns, este é um projeto pessoal dele, ta fazendo a um ano +-, e ainda tem bastante coisa pra fazer, ele constrói mais jatos e aviões em escala para vôos, vou ver se tiro mais fotos da próxima vez q for lá.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 1:08 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Japaled ficou muito bonito esse Aeromax e a carreta polida , a traseira dela parece carreta frigorifica .

Moisés que escala é esse King ? Está bonito mas tem um detalhe , a porta está muito pequena em relação a cabine .

E aí Sr. Corsetti , cade as novidades ?
......aquele sistema que montei para você no bi-trem está funcionando direitinho ? Espero que sim , ......estou fazendo um projeto maluco para o Roberto Kobayashi que vai usar 14 canais no rodotrem dele , os 4 normais do radio e mais 10 canais que eu vou acrescentar para transmitir o sinal das luzes , subir e descer os dois pezinhos independentes e desengatar a segunda quinta roda ,.......vou encher o radio dele de chavinhas , no seu eu comprei as placas do TX e RX mas nesse vai ser tudo Made In Oliveira , .........no protótipo funcionou tudo direitinho só falta montar e ver como fica ,............bem eu inclui um extintor no orçamento para garantir , hehehehe

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 1:52 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Oliveirarmp escreveu:
Japaled ficou muito bonito esse Aeromax e a carreta polida , a traseira dela parece carreta frigorifica .

Moisés que escala é esse King ? Está bonito mas tem um detalhe , a porta está muito pequena em relação a cabine .

E aí Sr. Corsetti , cade as novidades ?
......aquele sistema que montei para você no bi-trem está funcionando direitinho ? Espero que sim , ......estou fazendo um projeto maluco para o Roberto Kobayashi que vai usar 14 canais no rodotrem dele , os 4 normais do radio e mais 10 canais que eu vou acrescentar para transmitir o sinal das luzes , subir e descer os dois pezinhos independentes e desengatar a segunda quinta roda ,.......vou encher o radio dele de chavinhas , no seu eu comprei as placas do TX e RX mas nesse vai ser tudo Made In Oliveira , .........no protótipo funcionou tudo direitinho só falta montar e ver como fica ,............bem eu inclui um extintor no orçamento para garantir , hehehehe

E ai Oliveira tudo certinho????????......................você esta invertendo as bolas.............rsrsrsrsr
O meu é rodo-trem, o do Roberto é um Bi-trem...........mas você esta perdoado...........rsrsrsrsrsrs

Da ultima vez que usei estava normal, funcionando tudo direitinho..........mas como faz tempo que não uso, só ligando para saber.............rsrsrsrsrsrssr

Eu é que pergunto das novidades............já montou aquela Mercedes?????????? eu quero ver a coisa rodando..........rsrsrsrsrsrss

Do resto, tudo belezinha..............muito trabalho.........e pouco lazer.............mas nesse fim de semana esta planejado pegar o guincho e dar um arranque....................mas isso depois de lavar o quintal, o carro e o cachorro............ordens da patroa...............rsrsrsrs

Abraço

Editado pela última vez por Corsetti em Sáb Jul 06, 2013 2:48 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 2:13 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Moisés escreveu:
Um amigo meu esta fabricando um truck, coisa pequena, coloquei uma lata de coca do lado só pra ter uma referencia de como é pequeno, esta fazendo todo funcional e vai ter a central da tamiya, gerador de fumaça, limpadores e vidros eletricos, buzina a ar, iluminação em todo ele, até os pneus são a ar, susp funcional e ainda tem a carreta q não tirei fotos, mas da próxima vez tiro, muito legal, espero que gostem.

Imagem

Ai Oliveira.........Este é um modelo W900 (Kenworth) que o amigo do Moisés esta fazendo............

Imagem

Um belo exemplar............

Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 9:12 am 
Novo no Fórum

Moisés escreveu:
Um amigo meu esta fabricando um truck, coisa pequena, coloquei uma lata de coca do lado só pra ter uma referencia de como é pequeno, esta fazendo todo funcional e vai ter a central da tamiya, gerador de fumaça, limpadores e vidros eletricos, buzina a ar, iluminação em todo ele, até os pneus são a ar, susp funcional e ainda tem a carreta q não tirei fotos, mas da próxima vez tiro, muito legal, espero que gostem.

Olá Moisés...
cara... Muito demais esse seu truck, vai ficar gigante com carreta e tudo, parabéns!
Só me diz uma coisa... Ele foi todo feito na mão ou pegaram um truck pronto e adaptaram???
Até mais.

Casca/RS - 54 3347 2021
jotaweb.atualy.com.br
http://www.atualy.com.br

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 9:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

judijunior escreveu:
Moisés escreveu:

Olá Moisés...
cara... Muito demais esse seu truck, vai ficar gigante com carreta e tudo, parabéns!
Só me diz uma coisa... Ele foi todo feito na mão ou pegaram um truck pronto e adaptaram???
Até mais.

Opa blz, ele esta fazendo do zero, td a mão.

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 9:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Corsetti escreveu:
Moisés escreveu:

Imagem

Ai Oliveira.........Este é um modelo W900 (Kenworth) que o amigo do Moisés esta fazendo............

Imagem

Um belo exemplar............

Abraços

Isso mesmo, e ainda esta faltando bastante coisa pra terminar, ele tem outro num escala menor.

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 10:16 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Moisés depois tira uma foto da mecânica desse W900 ,

Corsetti bi-trem ou rodotrem eu sempre confundo , mas no fim é um puxando o outro , tudo mesmo trem , kkkkkkkkkkk
Aquele Mercedes está encostado até o Sérgio encontrar todas as peças , eu tenho montado alguns kits para a Tamiya e para o Michel , na verdade estou cansado de montar esses kits , tem caminhão meu que está semi desmontado desde o começo do ano e não consigo mexer nele .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 2:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Oliveirarmp escreveu:
Moisés depois tira uma foto da mecânica desse W900 ,

Corsetti bi-trem ou rodotrem eu sempre confundo , mas no fim é um puxando o outro , tudo mesmo trem , kkkkkkkkkkk
Aquele Mercedes está encostado até o Sérgio encontrar todas as peças , eu tenho montado alguns kits para a Tamiya e para o Michel , na verdade estou cansado de montar esses kits , tem caminhão meu que está semi desmontado desde o começo do ano e não consigo mexer nele .

É assim mesmo, a gente vai fazendo outras coisas e as nossas ficam paradas...................rsrsrsrsrs

Parece que quem montou uma Mercedes foi o Diamantino, outro dia ele disse que ia buscar a cabine pintada para fazer a montagem..............

Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa noite a todos! Estou fazendo uma carreta pra minha scania, será uma prancha de transportar colheitadeiras.
segue algumas fotos pra vcs do modelo.
transporta uma colheitadeira com a plataforma de corte
Imagem

ou duas colheitadeiras sem a plataforma
Imagem

a máquina a ser transportada é essa, a escala é 1/16 um pouco menor mas próximo do truck.
Imagem
Imagem

agora algumas fotos da prancha em construção
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

por enquanto é isso, qualquer progresso vou postando.
valeu, abraços

MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:57 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai Carlos...............bacana essa Scania Branca..............a prancha vai ficar legal, qual material você vai usar???????..........

Vai postando as fotos ai...................rsrsrsrsr

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 7:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
carlosm escreveu:
Boa noite a todos! Estou fazendo uma carreta pra minha scania, será uma prancha de transportar colheitadeiras.
Imagem

Imagem

a máquina a ser transportada é essa, a escala é 1/16 um pouco menor mas próximo do truck.
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

valeu, abraços

Carlos , eu ia pintar minha R620 de branca também mas de ultima ora pintei de azul , ficou bonita ela de branca , parabéns !!!

Agora quanto a carreta ta ficando showw , o cara tem que ser carreteiro bom , pois uma distancia de eixos desse entre cavalo e carreta come faixa a doiado rsrsrsrsrsrs , parabéns ta ficano um belo trabalho !!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 10:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
carlosm escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

valeu, abraços

E aí Carlos, ta ficando muito boa essa carreta heim, me diz uma coisa como você fez esses eixos?

Quero so ver essa blzinha pronta. parabens bela montagem.

Abraço

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas