Rios escreveu:
Boa Tarde galera, estou pensando em comprar um DBX para andar mais de leve no onroad e as vezes jogar na terra.
Vi uns usados bem bacanas, por volta de 800 /900,00 esses são aqueles primeiros, com bolha preta/vermelho.
E vi novo, aqueles preto /amarelo, na faixa de 1200,00 qual a opinião de vcs entre os 2 ? achei um do antigo com apenas 1 pack usado, porem não conheço o novo. Da muita diferença ? compensa ? ou o antigo tbm é bom ? pelo que vi o antigo é 1/10 e o novo 1/8 . Qual a opnião de vcs ? gostei muito do q vi, porem quero saber qual a real diferença entre os 2.
Desde já Obrigado.
ambos são do mesmo tamanho ou escala , tem site que diz serem 1:9 , kyosho anunciava como 1:10 , e agora alguns revendedores dizem ser 1:8
mas são o mesmo chassis , mudou apenas as rodas/pneus , bolha que são iguais do DBX 2.0 glow e mudou tb o ESC , ainda é orion , mas mudou , espero que seja melhor que o que vinha nos antigos , unico defeito do DBX Ve1 é o esc .
os Dogbones tb são os mesmo do 2.0 glow , redondos e não mais os hexagonais. porém ja vi alguns 2.0 com dogbones hexagonais e vieram assim na caixa , estranho pois a kyosho mudou pelos redondos mto mais fortes , uso no meu são bem mais fortes mesmo
as rodas são bem mais legais , são de buggy 1/8 e não mais as de stadium igual antes , dizem ser a mesma dos inferno , o hex de 17 que não gostei , é um adaptador plastico que aumenta o hex de 12 pra 17 que vc veste no hex original de aço , e a porca é a mesma da DRT e do DRX , não é mais aquela azul de aluminio , ideal seria terem trocado pelo hex do inferno com porca 17 , tudo de 1/8 , mas funciona ...
a bolha nova achei mais feia que a antiga, mas isso é gosto ...
resumindo , se vai andar onroad vai ter que comprar pneus pra isso , então o 1 ou 2.0 pra vc servem igual , compre o que achar em melhor estado, mas 1200 em um usado acho caro , com esse $$ compra um 0km
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JMse for pegar o antigo só cuida de pegar o com radio 2.4ghz , tem do antigo com radio AM ...