RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 1:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 536, 537, 538, 539, 540, 541, 542 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 6:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Junior,

Poderia informar onde comprou este motor toro e seu esc?
Grato

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 6:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Gansolino escreveu:
Será q a dollarhobbyz declara os valores a menor igual na HK? :D

não fazem isso!

ja comprei varias peças com eles e muita coisa foi tarifado!
Quase tudo que vem dos EUA para o BRA principalmente MG se for acima de $50,00 é tarifado
nem lembro a ultima coisa que comprei que não foi tarifado

Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)

MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 10:25 pm 
Novo no Fórum

mach escreveu:
não está esquentando demais não?!

por volta dos 60° ainda mais hoje que esta frio... ta chato por que as vezes para la em baixo e tenho q ir atras

MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 10:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Gansolino escreveu:
Junior,

Grato

Comprei pelo Ebay.
O motor existe 3600kv, 4000kv e 4700kv, achei exagero o 4000kv para o meu uso.

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2013 11:47 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

sdrubow escreveu:
jojorge01 escreveu:
Olá pessoal, desculpe voltar ao assunto, mas testei conforme as sugestões dos colegas. Carreguei a bateria balanceando a 0,5 C (sempre faço isso).... coloquei o buzzer e brinquei duas vezes.... na primeira nada aconteceu... ela andou normal... só correndo na rua. Na segunda ela entrou na proteção...desta vez prestei bastante atenção a velocidade das piscadas... no meu caso em três vezes foram as mesmas.... piscadas lentas.... agora é certeza. Desligava o ESC, ligava novamente e ela andava.... brincava mais um pouco e parava de novo.... realmente está com código de "Low-Voltage Detection", mas e o buzzer.... quietinho.... sem apitar.... com todas as células acima de 3,7 v.

Quando acontecia isso... tirava o cooler do ESC (original) colocava o dedo no dicipador... nas laterais e não parecia quente não... sem contar que tava um frio do kct... o motor tb.... normal.... já vi meu motor muito mais quente que aquilo.

Bom, ainda não sei o que é que está acontecendo.... devo comprar outro ESC, alguém tem uma sugestão ? Um combo pouco mais forte pra SLASH?

Valeu!
Jo

o que quer dizer brincou 2 vezes? 2 baterias diferentes, ou a mesma bateria recarregada?

Oi sdrubow, sim a mesma bateria com duas cargas diferentes.... infelizmente só tenho uma bateria 3S.... mas como disse, as vezes ele funciona um tempão sem parar.... as vezes para muito rápido, já na primeira puxada. Sempre com o buzzer ligado e nunca ele apitou.... ahhhh antes que perguntem.... sim ele está funcionando, testei em outras baterias e ele apitou :)

Valeu!!
Jo

MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 8:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

jojorge01 escreveu:
Oi sdrubow, sim a mesma bateria com duas cargas diferentes.... infelizmente só tenho uma bateria 3S.... mas como disse, as vezes ele funciona um tempão sem parar.... as vezes para muito rápido, já na primeira puxada. Sempre com o buzzer ligado e nunca ele apitou.... ahhhh antes que perguntem.... sim ele está funcionando, testei em outras baterias e ele apitou :)

Valeu!!
Jo

tem cooler no seu combo? eles estão rodando? já tive problema do cooler não rodar por causa da sujeira e desligar o carro, não porque estava quente, e sim por entrar em curto.
já mediu a temperatura com termometro para ter idéia de quanto está? faça um teste como falaram, desabilite o cutoff e ande só com o buzzer pra ver o que acontece.
já andou com o carro na água?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 8:16 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

juniorcesar escreveu:
Gansolino escreveu:
Junior,

Grato

Comprei pelo Ebay.
O motor existe 3600kv, 4000kv e 4700kv, achei exagero o 4000kv para o meu uso.

essa loja tem uns combos diferentes http://www.hobbypartz.com/

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 12:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, poderiam me ajudar? Preciso da peça TRA3691A ou TRA3691 Gear Box Slash 2wd.
Sofri uma colisão por traz rsrsrsrsr! No sabado e na DE não tem estoque :( pra variar e não achei nem no ML. Poderiam me ajudar? Colei a minha, mas meu leque traseiro direito esta com uma pequena folga no eixo devido ao impacto do JATO 3.3 em meu SLASH ter sido muito forte. Recuperei as peças, mas quero colocar outra nova.
Abraços a todos

Gansolino

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 1:06 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Gansolino escreveu:
Pessoal, poderiam me ajudar? Preciso da peça TRA3691A ou TRA3691 Gear Box Slash 2wd.
Sofri uma colisão por traz rsrsrsrsr! No sabado e na DE não tem estoque :( pra variar e não achei nem no ML. Poderiam me ajudar? Colei a minha, mas meu leque traseiro direito esta com uma pequena folga no eixo devido ao impacto do JATO 3.3 em meu SLASH ter sido muito forte. Recuperei as peças, mas quero colocar outra nova.
Abraços a todos

Gansolino

Na Big Field tem: http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... shaft_gray

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 4:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Poxa amigo obrigado mesmo acabei de comprar la.
Tinha comprado ontém no fim da tarde na HOBBYSTORE também no RJ.
A pesquisa no GOOGLE não indicava nenhuma peça desta no Brasil.
Mas fuçando bastante encontrei la os tres itens.
Obrigado mesmo.
Abraços.

Gansolino

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 6:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Então, ultimamente tenho sofrido com as quebras da minha 4x4. Na verdade, as peças que troquei são basicamente as mesmas, sendo elas balanças (acho que umas 4) e aqueles drive shafts traseiros (essa semana foi o terceiro), fora os dois bumpers que já foram trocados pelos da RPM. Problema que onde eu moro (Curitiba), tenho conhecimento de uma pista só, e é longe pra cacete de casa, literalmente do outro lado da cidade. Então eu fiz uma rampa e fico pulando na frente de casa, no gramado do vizinho mesmo..huauhahu! Alguns poucos dias vou em parques com gramado, e vcs acreditem ou não, eu levo a rampa junto. E modéstia parte, eu abuso do coitado, como vcs podem ver:

http://www.youtube.com/watch?v=vDbZo9_K58Y

Além deste fato dessa criança que vos fala, tenho duas sobrinhas que de vez em quando andam também, e se nós sabendo o que estamos fazendo quebramos, imagine elas que tem 9 anos. Então, gostaria de saber que peças em alumínio ou aço, titânio, adamantium até se tiver, poderiam ser colocados de up's pra ver se aguenta um pouco mais, pq acredito eu na minha pouca sabedoria, visto que este é meu primeiro RC, que preciso de um carro pra bashing. Um fato que acho que devo dizer é que tenho uma Ultimate, então ela já vem com algumas peças em alumínio. Então sem demais, peço a ajuda de vcs. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 8:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Rafael,
As peças do kit ULTIMATEja são TOP. Existe a possibilidade de trocar o cardã pelo codigo TRA 6852R este é para os 4wd tambem indicado pela TRAXXAS para velocidades constantes.
Acho que se colocar mais aluminio no seu poderá gerar peso e além do mais se houver um acidente podera quebrar outras peças. As de plasticos aguentam mais as torções e pancadas, pode acreditar.
Abraços.

Gansolino

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 9:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Gansolino escreveu:
Rafael,
As peças do kit ULTIMATEja são TOP. Existe a possibilidade de trocar o cardã pelo codigo TRA 6852R este é para os 4wd tambem indicado pela TRAXXAS para velocidades constantes.
Acho que se colocar mais aluminio no seu poderá gerar peso e além do mais se houver um acidente podera quebrar outras peças. As de plasticos aguentam mais as torções e pancadas, pode acreditar.
Abraços.

Gansolino

Então, essa peça eu já tinha visto, e essa é uma que quebra bastante. Mas por exemplo, se e colocar uma balança de alumínio, o que pode quebrar no lugar da balança? Eu já li alguma coisa sobre isso, de que as peças de plástico são mais flexíveis e tal, mas será que são mais duráveis? Pq como comentei, só troquei balança e os drive shafts. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2013 7:33 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

A peça TRA6852R é de aço. Quebrar elas como? Na marreta? Ai sim acredito! Deixa seu carro do jeito que esa, quanto a rampa tenha o cuidado na atterrisagem, o ideal é que tenha uma pequena inclinação na descida para apoio. Veja os videos davTRAXXAS TORC de verdade no youtube. Procure por TRAXXAS TORC SERIES e veja.
Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2013 9:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafael_cwb escreveu:
Gansolino escreveu:
Rafael,
Abraços.

Gansolino

Então, essa peça eu já tinha visto, e essa é uma que quebra bastante. Mas por exemplo, se e colocar uma balança de alumínio, o que pode quebrar no lugar da balança? Eu já li alguma coisa sobre isso, de que as peças de plástico são mais flexíveis e tal, mas será que são mais duráveis? Pq como comentei, só troquei balança e os drive shafts. Abraços!

já usei bandejas de aluminio no meu. Quebrar não quebra (ao menos é mais difícil) mas elas entortam, e ai vai da sua habilidade de artesão desentortar a peça.
sem brincadeira moçada, tive slash por bastante tempo, 4x2, 4x4, lcg... agora tenho o losi ten-sct, sem brincadeira o que esse losi aguenta de pancada o slash não aguentava não. to terminando meu primeiro galão de combustível, andando na pista, pousando de bico, de lado, de ré, de ponta-cabeça...e as únicas peças que tive que trocar até hoje, foram a engrenagem do sistema de ligar o motor e a bolha.
Bandeja, cardã, direção, shaft...tudo original. Eu recomendo pra quem puder investir no ten-scte que é o elétrico, ou até mesmo dar umas procurada pelas peças dele pra ver se não cabem no slash.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 536, 537, 538, 539, 540, 541, 542 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas