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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 2:05 pm 
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se for andar em pista, blocado na frente é melhor. ou como disse o mach, coloca um silicone bemmmmmm grosso.

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:04 pm 
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É só vc inverter os lados do diff e pulley central

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:31 pm 
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mach escreveu:
É só vc inverter os lados do diff e pulley central


Mas aí tem aquele problema da correia pegar no suporte da bateria ñ tem? Aí precisa fazer uma gambi pra prender a bateria ñ é?!
Vi que agora tem um montante "novo" http://www.rcmart.com/3racing-motor-mou ... _1419_1467 ele é horizontal, mas já vem com o montante da coroa de alumínio, estou pensando em pegar esse, pq percebi um desgaste no montante da coroa do meu que acabou derretendo o pulley da coroa onde encaixa o rolamento e com esse montante tbm ñ precisa inverter os diferenciais, gostei mais desse, acho que o único porém é continuar a ter que passar a chave pela coroa para prender um dos parafusos do motor, nada demais ao meu ver já que ñ mexo muito nisso.

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:34 pm 
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Esse não é o original?!
O "problema" dele, é que para prender o motor vc tem q fazer um malabarismo com a chave, pois um dos parafusos ficam bem atrás da coroa

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:44 pm 
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É tipo o original, mas o original é só o montante do motor, separado do montante da coroa que é de plástico. Esse é uma peça única.
O malabarismo parece ser o mesmo para prender o motor, mas é só passar a chave pelo curo da coroa, ñ acho tão ruim, outro problema do montante horizontal é que limita mais a escolha da relação, acho que ñ cabem pinhões muito pequenos nem muito grandes, ñ fosse a gambi para prender a bateria, que eu ñ sei como fica, pegaria o vertical.

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:45 pm 
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depois eu posto uma foto de como ficou o meu..

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 3:52 pm 
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Posta sim, assim me ajuda a decidir qual montante pegar.
No mais, meu sakurinha tá tindo bem, já moi duas coroas, culpa de um pinhão vagabundo, tive esse problema com o pulley da coroa e esse fim de semana estourei a correia dianteira, ñ sei o motivo, tlvz alguma sujeira ou o fato de sem querer ter dado uma torcida nela na hora de trocar o pulley. Mas de pancadas ñ quebrou nada ainda.

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consegui quebrar isso aqui, mas não sei como.

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correia dianteira nunca consegui arrebentar, mesmo quando ela virou sozinha e rodei com ela ao contrário por um tempo ahahahaahah.

montante do motor eu uso o original de plástico mesmo, e não vejo motivo pra trocar mesmo. Agora coisa muito ruim que não recomendo é essa peça http://www.rcmart.com/3racing-front-sak ... _1419_1467
testamos ele no carro de um amigo, ficou uma bosta, é freiar o carro ele roda.

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 10:11 pm 
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Não achei outras fotos, só estas, mas lembro que tive q fazer m trabalho no battery tray, tipo, com a dremel baixar a altura do lado interno..

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sdrubow escreveu:
consegui quebrar isso aqui, mas não sei como.

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correia dianteira nunca consegui arrebentar, mesmo quando ela virou sozinha e rodei com ela ao contrário por um tempo ahahahaahah.

montante do motor eu uso o original de plástico mesmo, e não vejo motivo pra trocar mesmo. Agora coisa muito ruim que não recomendo é essa peça http://www.rcmart.com/3racing-front-sak ... _1419_1467
testamos ele no carro de um amigo, ficou uma bosta, é freiar o carro ele roda.


Pra rodar com oneway não pode usar freio, tem que treinar muito pra isso.
Por isso hoje ele é muito usado no drift, pra fazer o pendulo e inverter o lado da derrapada, toque no freio e acelera....

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MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2013 11:25 pm 
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Já que o assunto é modificações... Essas foram as que eu fiz nos suportes da bateria... Só asism para usar o pinhão que comprei, pois pegava no suporte... Creio que assim não terei problema ao usar o suporte vertical do motor, não é?

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MensagemEnviado: Sex Jul 19, 2013 7:36 am 
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zaranza escreveu:
Pra rodar com oneway não pode usar freio, tem que treinar muito pra isso.
Por isso hoje ele é muito usado no drift, pra fazer o pendulo e inverter o lado da derrapada, toque no freio e acelera....

hummm valeu zaranza, essa eu nem imaginava.
pecinha bem interessante ela, devem ter rachado a cabeça pra desenvolver aquilo, parabéns pros engenheiros.

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MensagemEnviado: Sex Jul 19, 2013 8:38 am 
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mach escreveu:
Não achei outras fotos, só estas, mas lembro que tive q fazer m trabalho no battery tray, tipo, com a dremel baixar a altura do lado interno..

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Pensei que nem dava para usar o suporte de bateria original... se for só gastar com a Dremel na parte interna tá blz, acho que pego o vertical mesmo. Algm sabe a diference entre o vertical V1 e o V2?

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MensagemEnviado: Sex Jul 19, 2013 10:04 am 
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Pessoal estou montando meu sakura e surgiu uma duvida, montando a suspensão traseira notei que tem uma peça que muda o angulo da mesma, tem um de 20 e outro de 30.
Qual eu uso?
Obrigado pessoal!

Abs.


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MensagemEnviado: Sex Jul 19, 2013 10:13 am 
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Gostei mais do comportamento do carro com a de 30.

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