RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 5:01 pm 
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Sattin escreveu:
Aqui em Brasília, usamos o motor Ezrun 10T sensorless, se instalarmos a 208, o motor fica sem freio, mas é só voltar a versão para a 203 que o freio volta a funcionar.

Sim, voltei para a 203 durante a corrida, ai ficou OK.

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MensagemEnviado: Qui Set 23, 2010 2:04 pm 
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Eu acho que isso o Kimura vai gostar, se é que ele já não está com esse link nos favoritos do PC dele. hehehe
:drinks:

Tá aqui o Setup que o Hara usou para faturar o IIC 2010 na categoria Super Stock 17.5

http://www.teamtekin.com/hotwire/ESCset ... C-2010.pdf

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Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


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MensagemEnviado: Sáb Set 25, 2010 1:58 pm 
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Hehehe, eu olhei, e o Hara usa o setup do ESC parecido com o que eu uso, que por sinal é completamente diferente da maioria dos outros pilotos que tem disponivel lá

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MensagemEnviado: Ter Set 28, 2010 3:59 am 
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Outro dia eu fiz um Video pra passar pelo msn para um Colega ver como é um 10.5T acelerando...

Bom, postei no YT!

10.5T SP + Tekin RS Pro!

No video, está apenas com o Timming Boost, o Turbo eu tirei para testar o carro com as rodas suspensas, se o Turbo estivesse "Ativo", provavelmente ele iria a uma rotação superior a resistencia mecanico do motor, e o rotor provavelmente quebraria... Lembrando a todos que motores mais fortes NÃO DEVEM SER ACELERADOS COM AS RODAS SUSPENSAS! CORREM UM GRANDE RISCO DE QUEBRAR O ROTOR... Se eu ficasse com o dedo pregado, talvez quebrasse mesmo sem o Turbo, mas eu não vou arriscar, vou?


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MensagemEnviado: Ter Set 28, 2010 11:18 am 
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Pra ilustrar a quebra que o Kimura está falando tá aqui a foto do estado que ficou eixo do meu motor 9.5 depois de dar uma acelerada de 2 segundos com o carro suspenso. Isso foi no ano passado, logo que saiu a versão 200 do hotwire.
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MensagemEnviado: Ter Set 28, 2010 3:18 pm 
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Sem timming:

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MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 10:58 pm 
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Pessoal, segue aqui uma novidade pra quem tem esse ESC.
Foi pré anunciado o lançamento de um novo software, o 212. Deverá sair em breve (hoje?) para download.
Kimura, esse novo software deverá manter as características do 208 em aceleração com melhoras no freio, inclusive eliminando qualquer gap de tempo entre neutro e frenagem segundo Randy Pike... Outra novidade será o "minimum brake" que possibilita a setagem de um freio inicial mínimo, que poderia partir de 10% ao invés de 0% por exemplo...

Enfim, vamos esperar pra ver, né... Parte disso com certeza veio das reclamações que surgiram em relação ao freio do 208.
Acho que já vai dar pra usar na etapa deste sábado na AARC... rs

fonte:
http://www.rctech.net/forum/electric-ro ... -1173.html

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 6:41 pm 
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Novo software disponível para download... :mrgreen:
http://www.teamtekin.com/hotwire.html

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MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 12:06 pm 
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Olá pessoal...

O que acham deste ESC pra Modified???

Quero pegar um Combo Tekin RS Pro + Motor RedLine 5.5T (7700KV)

Aguardo uma força dos amigos ;)

[]s
Rafael

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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 8:36 am 
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Povo, queria pedir uma ajuda pra regular meu ESC, futriquei em tudo e nada fica bom...hehehehe. Sou uma negacao quando se trata de setup para ESC, sera que alguem poderia me ajudar com um setup bom pra andar na pista de vcs?

ESC: TEKIN RS PRO
MOTOR: TEKIN RED. 10.5
Tenho o Hotwire.


Obrigado
Ricardo

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Carro: XRAY T3 - ESC: Tekin RS Pro - Radio:Futaba 4PK
Pista: L2 Sul Brasilia-DF http://www.thracing.com.br
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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 12:35 pm 
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Ricardo.Magrelix escreveu:
Povo, queria pedir uma ajuda pra regular meu ESC, futriquei em tudo e nada fica bom...hehehehe. Sou uma negacao quando se trata de setup para ESC, sera que alguem poderia me ajudar com um setup bom pra andar na pista de vcs?

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Obrigado
Ricardo

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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 1:42 pm 
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alekimura escreveu:
Ricardo.Magrelix escreveu:
Povo, queria pedir uma ajuda pra regular meu ESC, futriquei em tudo e nada fica bom...hehehehe. Sou uma negacao quando se trata de setup para ESC, sera que alguem poderia me ajudar com um setup bom pra andar na pista de vcs?

ESC: TEKIN RS PRO
MOTOR: TEKIN RED. 10.5
Tenho o Hotwire.


Obrigado
Ricardo

Relaxa que aqui em casa a gente arruma =]



Pooo bom demais.....vou cobrar em?! uahuahauhuaha.....
Meu, tem como passar seu msn por mp, e que eu queria tirar uma outrra duvida sobre a pista.

Abraco
Magrelo

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MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 2:10 pm 
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Lancei lá na THRacing a materia sobre Timming Dinamico

Timming Dinamico

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MensagemEnviado: Seg Jul 29, 2013 12:55 am 
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amigos, sou de Bauru SP, corro de combustão e me empinhoquei nos elétricos, como qualquer novato, só fiz cagada, comprei um sakura s, e um combo mamba max pro com motor 9000kv sensorless, depois de apanhar muito até acertar o pinhão que não fervia o motor e fazer vários upgrades no chassis, o carro ficou bom, abriram a categoria 10.5 e acabei comprando um motor tekin gen2 10.5 e um esc xerun 120 v2.1, pois um amigo que manja mexer nele me indicou e realmente o carro ficou ótimo, porém depois de ver o video do kimura no youtube, e por ouvir falar muito bem do esc, comprei um esc tekin rs, pra casar com o motor, comprei o hotwire e blz, porém não consigo fazer o carro andar igual anda com o xerun, vcs teriam uma configuração boa, que dê uma final boa, que não corra o risco de estragar o motor?
tipo... quanto de timming, quanto de turbo, tem um padrão que vcs utilizam em SP?
sei que depende do lugar, de como andam e tal, mas eu preciso partir de alguma coisa mais concreta, pq meu acerto não está legal, uso coroa 84 e pinhao 21 no sakura,
mas se alguem puder dar um printscreen nas telas do hotwire me ajudaria pra caramba....
valeu!!!


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