RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2013 8:28 pm 
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Ah tá...eu tenho um da HK de 5 amperes e funciona blz....comprei por R$25 no ML...um abço...

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Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 7:54 pm 
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Em mãos finalmente!!!!!

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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 1:48 pm 
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Enquanto meu combo tá passeando aí pelo Brasil. to com a ideia de instalar o combo do Slash 4x4 no Ofna... Vale a pena ou vou super aquecer o setup e o carro nem vai desenvolver direito?

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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 2:37 pm 
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vrodrigues escreveu:
Enquanto meu combo tá passeando aí pelo Brasil. to com a ideia de instalar o combo do Slash 4x4 no Ofna... Vale a pena ou vou super aquecer o setup e o carro nem vai desenvolver direito?

Cara, é o velineom 380? Eu nao arriscaria, esse motor é esquentadinho por natureza e se na Slash que é puro plástico(mau dos carros traxxas) e super leve já esquenta, imagina no Ofna que é bem pesado...
Se vc fosse uma adaptação de dois motores 380 ai eu nao diria nada mas como é só um eu nao faria... No youtube os gringos tentaram muito converter a T-maxx usando esse motor e o resultado foi vários motores indo pro saco, teve um velho que fez com dois 380 na t-maxx mas nao sei se aguentou muito tempo pois ele nunca masi atualizou o canal dele...

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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 2:54 pm 
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Probo escreveu:
vrodrigues escreveu:
Enquanto meu combo tá passeando aí pelo Brasil. to com a ideia de instalar o combo do Slash 4x4 no Ofna... Vale a pena ou vou super aquecer o setup e o carro nem vai desenvolver direito?

Cara, é o velineom 380? Eu nao arriscaria, esse motor é esquentadinho por natureza e se na Slash que é puro plástico(mau dos carros traxxas) e super leve já esquenta, imagina no Ofna que é bem pesado...
Se vc fosse uma adaptação de dois motores 380 ai eu nao diria nada mas como é só um eu nao faria... No youtube os gringos tentaram muito converter a T-maxx usando esse motor e o resultado foi vários motores indo pro saco, teve um velho que fez com dois 380 na t-maxx mas nao sei se aguentou muito tempo pois ele nunca masi atualizou o canal dele...


Suspeitei desde o principio... Com 2S com o dedo no talo até gastar a bateria o bicho esquenta bonito... Mas pelo menos o meu nunca atuou a proteção térmica (rodando na grama e em asfalto ferrado)...

Pois é... Vou esperar a boa vontade dos correios/rf então...

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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 10:04 am 
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O QUE TERIA QUE MUDAR PARA TRANSFORMAR O LX2 EM ONROAD?

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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 10:05 am 
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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 2:06 pm 
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rickremers escreveu:
O QUE TERIA QUE MUDAR PARA TRANSFORMAR O LX2 EM ONROAD?

Rickemers, o LX2e tem o mesmo chassis do famoso GTP2e, inclusive os dois tem o mesmo código de peças, eles se diferem em pouquíssimos itens, como amortecedores, torre, para-choque dianteiro e a susp dianteira usa aquelas bolinhas como pivô, diferente do LX2e que usa outra peça, só e somente só isso..

Olha aqui o GTP2: http://www.ofna.com/ugtp2e.php

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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 4:52 pm 
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Probo escreveu:
rickremers escreveu:
O QUE TERIA QUE MUDAR PARA TRANSFORMAR O LX2 EM ONROAD?

Rickemers, o LX2e tem o mesmo chassis do famoso GTP2e, inclusive os dois tem o mesmo código de peças, eles se diferem em pouquíssimos itens, como amortecedores, torre, para-choque dianteiro e a susp dianteira usa aquelas bolinhas como pivô, diferente do LX2e que usa outra peça, só e somente só isso..

Olha aqui o GTP2: http://www.ofna.com/ugtp2e.php


Sim conheço o gtp2...Então basta usar as peças dele que da pra converter né! Legal.. Obrigado

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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 5:17 pm 
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rickremers escreveu:
Probo escreveu:
rickremers escreveu:
O QUE TERIA QUE MUDAR PARA TRANSFORMAR O LX2 EM ONROAD?

Rickemers, o LX2e tem o mesmo chassis do famoso GTP2e, inclusive os dois tem o mesmo código de peças, eles se diferem em pouquíssimos itens, como amortecedores, torre, para-choque dianteiro e a susp dianteira usa aquelas bolinhas como pivô, diferente do LX2e que usa outra peça, só e somente só isso..

Olha aqui o GTP2: http://www.ofna.com/ugtp2e.php


Sim conheço o gtp2...Então basta usar as peças dele que da pra converter né! Legal.. Obrigado


As torres, na minha opinião nao precisam ser trocadas, basta apenas fazer um furo nas torres originais que o efeito será o mesmo, inclusive angulação, resistência, etc...

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MensagemEnviado: Dom Ago 25, 2013 6:37 pm 
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vrodrigues escreveu:
Enquanto meu combo tá passeando aí pelo Brasil.


Nada desse combo??? posta aí p gente saber como andassss....

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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 9:56 pm 
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Bom sou novato no automodelismo, mas como já tenho aero elétrico e já andei com diversos carros de amigos já tenho um bom conhecimento na área!

Esta semana decidi comprar um carro, sendo que não vou competir, mas quero andar em pista e no asfalto, e optei pela escala 1/8, off road, e buggy, e o Ofna LX2e é o meu favorito até agora, tenho um amigo que tem um RTR 0km na caixa e me fez um bom preço, mas eu fico com um pé atrás com esta eletrônica da Hong Nor!

Sei que o servo de direção não dura um único dia, o Esc também não é grande coisa, pois está cheio de relatos na net de gente torrando ele com 3 ou 4 meses de uso, e o rádio não é nenhuma maravilha! E o motor presta pelo menos??

Gostaria de uma opinião dos amigos do fórum que possuem a versão RTR, principalmente sobre a parte eletrônica do carro, pois o chassis eu sei que é de qualidade e durável!

Abraço e aguardo os relatos!


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MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 6:00 pm 
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pessoal, moí a coroa do meu, será que tem uma com menos dentes do que a original?

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MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 6:33 pm 
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Electric Mess escreveu:
pessoal, moí a coroa do meu, será que tem uma com menos dentes do que a original?

Tenta a do GTP2e da Ofna.
surfer escreveu:
Bom sou novato no automodelismo, mas como já tenho aero elétrico e já andei com diversos carros de amigos já tenho um bom conhecimento na área!

Esta semana decidi comprar um carro, sendo que não vou competir, mas quero andar em pista e no asfalto, e optei pela escala 1/8, off road, e buggy, e o Ofna LX2e é o meu favorito até agora, tenho um amigo que tem um RTR 0km na caixa e me fez um bom preço, mas eu fico com um pé atrás com esta eletrônica da Hong Nor!

Sei que o servo de direção não dura um único dia, o Esc também não é grande coisa, pois está cheio de relatos na net de gente torrando ele com 3 ou 4 meses de uso, e o rádio não é nenhuma maravilha! E o motor presta pelo menos??

Gostaria de uma opinião dos amigos do fórum que possuem a versão RTR, principalmente sobre a parte eletrônica do carro, pois o chassis eu sei que é de qualidade e durável!

Abraço e aguardo os relatos!


Surfer, usei mais de 6 meses no on-road com pinhao de 23 dentes e nem motor e nem ESC apresentaram qualquer falha de tamanho algum. Servo original é uma bosta, portanto troque de cara.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 9:44 pm 
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Finalmente pessoal, montei o bichão:

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Falta agora só cuidar da pintura da bolha, melhorar a arrumação dos fios, umas baterias 3S (está rodando em 4S)...

Ele tá com a coroa/pinha original da Ofna mesmo... Pra inicio tá bom né?

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