TIDE escreveu:
o NSX eu vi pessoalmente e ta lindo mesmo!o camaro ta muito bom tambem,só tem que colocar umas rodas de estilo antigo pra combinar
quanto a bolha véia,tem a minha azulona hahaha
Opa, fala TIDE!!! Blz?!
Então, eu to vendo de pegar as rodas da HPI... la fora é preço de banana... e aqui nao exite ahUhuAH... oque fode é o frete!!! Sai $23 as 4 rodas com pneus e $45 o frete HAUHuHA.... assim é osso!!!
Bom... provavelmente eu va colocar a bolha do NSX pra correr ^^' segundo o Sydnorio essa bolha é uma das melhores pra competir xD~
[]'s, Lord
Dalton Miura escreveu:
Adorei o camaro!!! ficou lindo!! o nsx é da tamiya???
Opa, fala velhinho!!!
Então o NSX é da Tamiya sim... o Camaro é HPI...
[]'s, Lord
Cold Fusion escreveu:
lindos carrinhos!! vamo ver se vc se anima a coloca-las como bolha do mês!!
Opaaaa... Fala Cold!!! Tudo em ordem?!
Então por mim tudo bem... coloco elas a disposição AHuhAUHA.... só não sei onde fica as inscrições ^^'
[]'s, Lord
sihoga escreveu:
Esse Camaro ficou perfeito!!! O vermelho tá lindo. Acho que só faltou umas rodas antigas, ou umas rodas bem radicais pra causar impacto.
E de preferencia com offset +10 nas rodas de tras, ou rodas wide (bem mais largas) atras...
Parabens pelo belo trabalho no Camaro!!!
Valeu sihoga!!!
Pelo jeito vc tb curte camaro?! Ou estou enganado?!
Bom.. sobre as rodas... é como eu disse pro TIDE, to vendo um jogo de rodas da HPI ai.... mas não sei c vai rolar tão cedo HAUhuaHuha.... Concerteza as traseiras irão ser mais largas.... só preciso achar uma loja que as tenham...
[]'s, Lord