RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Mai 03, 2025 2:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 8:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A revista RC Driver Magazine junto com a RayBestos e Team Losi , fizeram uma corrida promocional em Daytona no fim de semana passado , na abertura do Campeonato NASCAR 2008 Nextel Cup . A corrida teve a participação dos pilotos , Michael McDowell , Jacques Villeneuve , Dario Franchitti , Regan Smith e Sam Hornish que acabou vencendo o desafio . É pessoal , os Americanos não perdem tempo em divulgar qualquer que seja a modalidade . Que bom se aqui também fosse assim ...

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 8:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

muito legal!!

mas a maior intereçada ai é a Team Losi. aqui. as fabricantes não tão nem ai pra divulgar. só querem ganhar.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 11:52 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala Cold , é mas se juntar tds praticantes de Rc do Brasil por exemplo , não chega perto dos praticantes de San Diego na California . Então sabe como é :- " O cantor vai onde o povo está " , rsrsrs....

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 11:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

JUNIOR escreveu:
Fala Cold , é mas se juntar tds praticantes de Rc do Brasil por exemplo , não chega perto dos praticantes de San Diego na California . Então sabe como é :- " O cantor vai onde o povo está " , rsrsrs....

tudo bem. mas vc concorda que agente não ve a Bolha point ajudando o hobbie. ou qualquer outra fabricante nacional empenhada?

se o pessoal tivesse empenhado em ganhar dinheiro. pegava seus produtos, chamava uns doidos pra pilotar seus carrinhos e mostrava o produto montes de Eventos que existem no brasil. isso difundiria muito o hobbie.

Formula 1, Stock Car, Formula Truck, X-Treme i sei la quantos mais eventos de esporte tem.

o pessoal aqui só quer ganhar, não quer investir pra depois colher. fica esperando o boca a boca funcionar.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 12:07 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Assim como a Thunder!! Nunca vi um carrinho deles andando na pista! Pra falar a verdade nunca nem vi um carro da Thunder!
Eu vejo o pessoal tendo um sério problema que é o preço alto do Mini-Z. A Thunder tem um ótimo carro 1/24... porque diabos eles não passam um dia em um local onde o pessoal está andando de 1/24 e mostra o carrinho em funcionamento?!!? É só deixar o pessoal dar uma voltinha, analisar o custo/benefício, comparar!
Tenho certeza que se tivessem feito isso iria ter muito mais gente andando de 1/24 ou qualquer outra categoria!

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 12:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pois é , mas chamar o pessoal que faz "Bolha e Pneu" no Brasil de " Fabricante " já é um pouco demais . Por exemplo a Bolha Point : Quantas bolhas vc acha que ele vende por mês ? Qual a margem de lucro ? ( não se esqueça que o Lexan é importado em US$ ) . O Fred faz as bolhas pq gosta , pq se for pelo lucro é melhor vender bananas . E a Thunder , o Alberto é sózinho e faz os carros artezanalmente . Estou afastado a um pouco mais de 1 ano das pistas , mas pratico Rc desde 94 e sempre houve essa questão no Ar e até hoje continua a mesma coisa . E olha que numa época aqui em São Paulo chegou a ter 6 pistas funcionando simultâneamente .

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 1:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

JUNIOR escreveu:
Pois é , mas chamar o pessoal que faz "Bolha e Pneu" no Brasil de " Fabricante " já é um pouco demais . Por exemplo a Bolha Point : Quantas bolhas vc acha que ele vende por mês ? Qual a margem de lucro ? ( não se esqueça que o Lexan é importado em US$ ) . O Fred faz as bolhas pq gosta , pq se for pelo lucro é melhor vender bananas . E a Thunder , o Alberto é sózinho e faz os carros artezanalmente . Estou afastado a um pouco mais de 1 ano das pistas , mas pratico Rc desde 94 e sempre houve essa questão no Ar e até hoje continua a mesma coisa . E olha que numa época aqui em São Paulo chegou a ter 6 pistas funcionando simultâneamente .

talvez possa ser isso então. eles fazem isso só pelo prazer.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 2:06 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Me desculpem, mas eu chamo isso de comodismo... Duvido que eles não gostariam que as suas vendas triplicassem! Tem tanta história de gente que tinha apenas um funcionário na empresa, ele mesmo! Hoje a empresa tem mais funcionários, te garanto que ele não ficou sentado esperando os clientes virem comprar deles! Sei lá... cada um é cada um!
Mas que seria muito melhor fazer alguma coisa com prazer e ainda ganhar dinheiro com isso! :roll:

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 2:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fernando_paneto escreveu:
Me desculpem, mas eu chamo isso de comodismo... Duvido que eles não gostariam que as suas vendas triplicassem! Tem tanta história de gente que tinha apenas um funcionário na empresa, ele mesmo! Hoje a empresa tem mais funcionários, te garanto que ele não ficou sentado esperando os clientes virem comprar deles! Sei lá... cada um é cada um!
Mas que seria muito melhor fazer alguma coisa com prazer e ainda ganhar dinheiro com isso! :roll:

Falow,

Fernando - PaNeTo

concordo.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 8:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Muito legal essa promoção com os pilotos da nascar , aqui a gente só fica babando .

MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 9:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se os caras são pilotos de NASCAR bem que eles podiam pilotar uns 10Ls da vida....faria mais sentido :D

Quanto aos fabricantes no Brasil, no dia que eu ganhar na Mega-Sena viro importador oficial de EPs e promoter de corridas :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2008 8:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Se os caras são pilotos de NASCAR bem que eles podiam pilotar uns 10Ls da vida....faria mais sentido :D

Quanto aos fabricantes no Brasil, no dia que eu ganhar na Mega-Sena viro importador oficial de EPs e promoter de corridas :mrgreen:

No dia que eu ganhar na Mega-Sena, viro gastador oficial de EPs e participador oficial das corridas que vc vai organizar! :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter Fev 26, 2008 3:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

seanikaido escreveu:
Isao_TKR escreveu:

No dia que eu ganhar na Mega-Sena, viro gastador oficial de EPs e participador oficial das corridas que vc vai organizar! :mrgreen:

no dia que ganhar na Mega-Sena, viro piloto participante de todas as corridas no mundo. nem que seja só pra participar. huahuauha

fora o tanto de mulher que eu vou ter né.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 26, 2008 3:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pronto.

O povo começou a pirar na mega-sena.

Vamos abrir um tópico?

" E se você ganhasse na mega-sena? "

MensagemEnviado: Ter Fev 26, 2008 6:43 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É verdade , um tópico " Mega Sena " daria muito assunto . Então aproveitando se eu ganhasse sózinho , pra começar , compraria um Iate de uns 60 pés ( é um bom tamanho ) lotava de Mulher e ia dar a volta ao mundo , e diria :- RC ? EP ? CORRIDA ? I DON´T REMEMBER !!! Ha,Ha,HA.....

Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas