RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 6:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 25, 2013 4:15 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Boas , peguei um chassis novo na hobbyking , juntei um tanto de peças paradas aqui e segue + 1 pra venda :

-turnigy td10 : o chassis é novo igual ao sakura zero , só foi montado e testado , vai com motor bullistorm 8.5t seminovo muito forte , esc mamba max bem usado mas funcionando normalmente , servo towerpro metal gear novo , radio gt3c seminovo(o radio vai com 2 baterias e um carregador improvisado daqueles de celular , leva umas 3 horas pra carregar a bateria mas quebra um galho) , bolha hpi usada pra drift com leds (a bolha tem furaçao pra outros 2 tipos de chassis,mas disfarcei os furos com adesivos) um jogo de rodas/pneus pra drift usados ,alem das rodas/pneus originais que acompanham o chassis e ainda precisam ser colados , vai tambem uma lipo meia boca um pouco inchada pro comprador testar o carro na hora , além de peças sobressalentes que acompanham o kit e manual .Peço R$700,00 + frete.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Ago 25, 2013 9:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Nog vê quanto me faz apenas o chassis com combo ?

Se fizer um preço legal eu fecho !

Pois estou precisando de um on road

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 26, 2013 12:19 am 
Novo no Fórum

Fala nog,
Cara, sou totalmente iniciante, estava pesquisando sobre esse chassis e te encontrei nesse fórum. Vi que é um dos melhores custos benefícios para aprender a andar

Com esse, eu posso futuramente ir atualizando as peças? Esse chassis aguenta até um motor de quanta potencia?
Você parcelaria no pagseguro ou algo do tipo?
Caso eu feche essa compra com você, o que me recomendaria trocar?

Esse kit que montou, aguenta quanto tempo mais ou menos pra eu aprender a 'brincar' ?

Desculpe varias perguntas, é que sou totalmente iniciante e estou muito afim de um !!
Abraço
Aguardo!

MensagemEnviado: Seg Ago 26, 2013 8:02 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

davidpaulo escreveu:
Fala nog,
Cara, sou totalmente iniciante, estava pesquisando sobre esse chassis e te encontrei nesse fórum. Vi que é um dos melhores custos benefícios para aprender a andar

Com esse, eu posso futuramente ir atualizando as peças? Esse chassis aguenta até um motor de quanta potencia?
Você parcelaria no pagseguro ou algo do tipo?
Caso eu feche essa compra com você, o que me recomendaria trocar?

Esse kit que montou, aguenta quanto tempo mais ou menos pra eu aprender a 'brincar' ?

Desculpe varias perguntas, é que sou totalmente iniciante e estou muito afim de um !!
Abraço
Aguardo!

Bom dia Davidpaulo ,
este chassis pode receber varios ups da 3racing ,ele e compativel com o sakura zero pro , acredito que ele original ja esta com um otimo motor 8.5t ,com o tempo o que eu estrago primeiro em um carro são os diferenciais... agora qto tempo vai aguentar depende de voce ,ja vi cara arrebentar onroad em um fim de semana...eheheh , não esquenta com as perguntas ,respondo com o maior prazer .
Qto a compra estou com ele praticamente vendido , so aguardando o deposito,vai sobrar somente o radio.

abraço

MensagemEnviado: Seg Ago 26, 2013 8:28 am 
Novo no Fórum

Citação:
Bom dia Davidpaulo ,
este chassis pode receber varios ups da 3racing ,ele e compativel com o sakura zero pro , acredito que ele original ja esta com um otimo motor 8.5t ,com o tempo o que eu estrago primeiro em um carro são os diferenciais... agora qto tempo vai aguentar depende de voce ,ja vi cara arrebentar onroad em um fim de semana...eheheh , não esquenta com as perguntas ,respondo com o maior prazer .
Qto a compra estou com ele praticamente vendido , so aguardando o deposito,vai sobrar somente o radio.

abraço

Ah traquilo então...
Obrigado pelas respostas

Abraço

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas