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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:54 am 
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O meu acabei de montar domingão passado, ficou supimpa! não espanei nada :D


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 7:39 am 
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Harlen escreveu:
Pessoal, mais um p bando!!!! Meu sakura zero S chega na sexta feira, já vi que aqui to tranquilo.... Qtas dicas, hein? Hehehe

bem vindo também :drinks:

ficando cada vez maior esse clube.

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 8:30 am 
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eu usei essa chave "T" 2mm da IRWIN com cabo de pastico.. show de bola...
mas tive que cortar e esmerilhar a ponta dela umas 4 vezes... heheheh
e comprei os parafusos em casa de parafuso...
o aço do parafuso nacional é bem melhor que esse chines da 3Racing...
ah, e para dar uma mão, usei macho M3 tambem.. passei o macho de forma que ele fazia a rosca em apenas metade do furo...
dai metade do parafuso entrava na rosca pronta e o resto entrava forçando para fazer a rosca...
ficou fácil e firme todos os parafusos..

essa dica anterior, de passar trava rosca em todos os parafusos que vão no aluminio..
é necessário?
só passei onde indicava no manual...


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 9:37 am 
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uma outra coisa que também dificulta um pouco a montagem é que os parafusos são muito parecidos em tamanho, então precisa ficar medindo o tempo todo com um caliper pra não usar o errado. vcs tem algum macete para esse problema, como são muitas peças, não quis tirar tudo das "bags" pra não me perder e acho que no meu kit vieram faltando muitos parafusos ou vieram de tamanho diferente do que está no manual.


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 9:39 am 
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coloca ele em cima do manual :)

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 9:58 am 
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sdrubow escreveu:
coloca ele em cima do manual :)


Isso já ajuda bastante! Mas outra coisa que ajuda bastante é comprar outros parafusos de melhor qualidade... Comprei todos em uma loja aqui de SP e o encaixe incrivelmente é melhor, inclusive onde os originais espamaram...

Uma dica: se a rosca espamar no plastico, passe um pouco de esmalte de unha no parafuso antes de rsquear novamente!

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 1:51 pm 
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sdrubow escreveu:
coloca ele em cima do manual :)



pior que é mesmo, eu fiz isso com algumas peças, mas não atentei para os parafusos.

Outro ponto que me chamou atenção foi na montagem do braço da suspensão, na ponta dela Imagem entra um parafuso sem cabeça, esse deve aparafusar até o fim, ou melhor até onde der pra enroscar?


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:14 pm 
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no manual tem a medida no desenho.
quantos mm deve ficar pra dentro do plastico e quantos mm deve sobrar para parafusar o ball link...


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:19 pm 
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segue desenho que falei... é do manual do sakura zero, mas no zero S tem tambem...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:43 pm 
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se o parafuso é o que o shoiti falou tem que deixar espaço pra fora, que é onde prende a bolinha do amortecedor.

se o que você tá falando kvra é um que vai no c-hub prende até o fim,a té ele sumir do c-hub que ele é usado pra prender o pino.

Agora tem um parafuso que vai na ponda da bandeja, do lado mais próximo ao chassi, que aí é com cabeça (ao menos era) que é o que você usa pra regular altura do carro.

agora se for outro, ai eu tenho que ver o desenho :)

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 4:34 pm 
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vish, verdade...
esqueci do parafuso do pino do C-Hub...
o pino do C_Hub tem uma canaleta no meio certo? o parafuso deve entrar nessa canaleta para que ela não saia do lugar...
eu parafusei ele até ficar bem no meio do pastico. mesma sobra dos dois lados do furo.


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 10:45 pm 
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é exatamente esse do c-hub, como enrosca ele até o fim se o bicho num tem cabeça? e depois se precisar tirar ele, como faria?

outra duvida, eu apertei a porca da roda e o sistema todo travou, ao afrouxar voltou a rodar, como prender a roda sem apertar demais a porca?


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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 7:51 am 
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Kvra escreveu:
é exatamente esse do c-hub, como enrosca ele até o fim se o bicho num tem cabeça? e depois se precisar tirar ele, como faria?

outra duvida, eu apertei a porca da roda e o sistema todo travou, ao afrouxar voltou a rodar, como prender a roda sem apertar demais a porca?

o parafuso não tem cabeça, mas ele é furado pra você encaixar uma chave 1.5 é o mesmo sistema do parafuso do pinhão.

as rodas tem esse problema, e isso é um saco pra alinhar o carro daí, pois cada roda tem um aperto. Solução? http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _4pc_.html

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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 8:26 am 
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putz, não acredito que não reparei que ele é furado, eu sou aeromodelista e os parafusos que prendem o motor em seu eixo é assim (mosquinha). vou verificar isso hj a noite. acreditam que eu apertei todos eles no alicate.


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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 8:45 am 
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Kvra escreveu:
putz, não acredito que não reparei que ele é furado, eu sou aeromodelista e os parafusos que prendem o motor em seu eixo é assim (mosquinha). vou verificar isso hj a noite. acreditam que eu apertei todos eles no alicate.

ahhahahah desculpa ai massss :pedala:
coloca sua localização no perfil kvra pra gente saber de onde você é.

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