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MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 6:41 am 
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fkot2006 escreveu:
Mas tem alguma diferença no drift ou é só estética?


pelo que ele comentou é só estética.

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MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 9:59 pm 
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Já ta com cs 1.6 e one-way nossa como a correia do sakura zero ficou super esticada no d3, mal vejo a hora de testar. Amanhã vou terminar a montagem e posto umas fotinhas.

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MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 10:49 pm 
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Opa queremos ver!!!!!!!

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MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 4:18 pm 
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Fotos por favor....O meu tá com one way, cvd e pullies em alumínio..ta faltando kit p reduçãode CS, pinças e discos de freio, depois posto fotos...


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MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2013 9:32 pm 
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To mexendo nele hoje fiz muitos pneus de eletroduto com meu pai, posto sim. Só tá faltando fios maiores problemas escrever motor.

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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 3:15 pm 
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Ai galera , o meu esta com quase 100% dos ups, tirando alguns que foram lançados depois e outros que falta umas peças que não sabia que necessitava para poder montar, no esta ai, fica minha duvida apenas para um item, alguém já comprou e esta usando os SAK-D301( pinças e discos de freio)?? E tenho outra da propria 3racing e não ficou bom, pois ficou raspando por dentro, ja esse origina e especifico para o d3 estou querendo testar para saber se fica bom!!

Aqui esta o review e fotos do meu D3: http://calangonapista.com.br/?p=306

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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 6:20 pm 
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parati87 escreveu:
aostojanov escreveu:
Boa Parati! Breve eu to de volta aos domingos no paço! Abrass



legal! se possivel tb compra as polias de aluminio


Parati, acabei pegando só o one way... já ficou mto melhor do que o original e mto mais tesão de pilotar! Qnt a correia, peguei uma reservar, como tenho um 10t, até que tá guentando de boas sem vibrar. Minha preocupação mesmo era a vibração no cvd, mas agora tá resolvido! hehehe! Abração.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 17, 2013 9:17 pm 
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Galera to amando o cs 1.5 + one-way agora tá divertido o carro. Agora correr pra terminar a bolha.

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MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 8:01 am 
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206source escreveu:
Galera to amando o cs 1.5 + one-way agora tá divertido o carro. Agora correr pra terminar a bolha.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4


Eu agora vou fazer o caminho inverso, desde que montei o D3 ando com CS 1.6, agora vou passar para 2,1 original pra ver a diferença.

206,
o pessoal ta andando toda semana... na terça e no sabado. Ve se aparece por lá.
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MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 8:52 am 
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parati87 escreveu:
claudio.tb escreveu:
Alguem conseguiu resolver o problema da correia q come os dentes ja gastei duas correia e nao consegui descobri o q esta acontecendo ,por favor ajuda aí galera


o meu comecou a gastar a correia da frente. ta durando uma bateria só :(


Vcs estão usando One Way?? E o CVD de 55graus?
Resolvi esse problema com essas peças.
Outra forma de resolver isso eh diminuir o esreço, pode ser no próprio controle. Pq quando o esterço chega no limite, a roda da umas travadas e o dente da Correia pula e come.
Já o one way acaba com a vibração e deixa mais suave o deslizar da peça.
Outra coisa, como está a tensão da Correia de vcs? Não pode deixar frouxa...
A minha fixa bem tensionada....

Espero q ajude. Depois postem opiniões e resultados....

Abraço

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 8:47 am 
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Finalmente o meu kit para redução de CS chegou assim como a barra de direção em aluminio...Agora o 3D tá quase completo: one way, CVD, pullies em alumínio, CS reduzido e cooler do motor. Tá faltando amortecedores em alumínio e os discos de freio!

Mais tarde posto fotos.....

Valeu

Marcelo


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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 2:50 pm 
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foto foto!!

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 11:39 pm 
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Bem. Infelizmente fotos só amanhã....Ainda não conclui a instalação dos pullies e tenho que aliviar mais a tensão da correia traseira.


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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 9:40 am 
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Bom, pessoal. Conclui hje pela manhã cedo o meu 3D.

Vamos aqui a algumas considerações:

1 - quem tem CVD (SAK-331) de 55° só vai aproveitar o esterço total se instalar o SAK-D310PK pois do contrário a peça original restringe um pouco o ângulo de esterço (muito cuidado para não esquecer de substituir os parafusos do down stop. No kit de upgrade vem dois pivôs que irão no lugar dos parafusos originais);
2 - para aqueles que reduziram o CS de 2,15 para 1,55 usando pully de 16T no lugar do 22T e correia (traseira) do Zero nem precisa do tensor pois a correia já fica tensionada no limite, ou seja, a deflexão não é muito grande não...

No mais é isso. Vou tentar postar as fotos agora no almoço para explicar melhor.

Valeu.

Marcelo

Agora é fazer alguns ajustes


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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 1:10 pm 
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ótimas dicas!

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