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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 6:34 pm 
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Sinceramente não se tentar vai espanar um monte de parafusos.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 7:39 am 
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parafusadeira ajuda, se não for com furadeira. tem que ser de baixa rotação.

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MensagemEnviado: Dom Set 01, 2013 12:59 pm 
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Caramba , acabei de pegar o Rc e já consegui estourar um rolamento kkkkkk' :o :o
Bem o da Coroa , Vou ver se Compro no Br mesmo Assim já da para rodar Fds :bruce:

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MensagemEnviado: Dom Set 01, 2013 8:09 pm 
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ninguém por ai tem rolamento de 5x8x2,5mm e de 6x10x3 ?
Para colocar no sakura rsrsrs

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MensagemEnviado: Dom Set 01, 2013 10:41 pm 
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Já estourei esse rolamento da coroa tbm, por sorte é a mesma medida de um dos rolamentos do Mugen e que eu tinha reserva... encontrei esses rolamentos na HK.

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MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 8:13 am 
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verifica o alinhamento da coroa depois.
nunca tive problemas com esse rolamento, já um amigo que anda junto estourou por estar com a coroa torta.

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MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 12:02 pm 
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O meu eu ñ sei se estourou o rolamento pq o pulley derreteu por dentro ou se o pulley derreteu pq o rolamento estourou... rs... na dúvida, comprei montante de alumínio e pulley e adaptador de alumínio do Zero, estou upando ao meu aos poucos, vou colocar os montantes de bandejas e diferenciais de alumínio... aí eu me pergunto, precisa? Bom, precisar precisar ñ precisa, acho até que estou investindo mais do que devia nesse carro, daqui a pouco já teria sido mais vantagem comprar um pró...rs...

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MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 10:38 pm 
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Pois é depois de tudo isso é só colocar o chassis de carbono e pronto tem um pró na mão , que não faz feio para nenhum outro.

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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 8:07 am 
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Alguém aqui já mudou o link de direção?
Aquele parafuso sem cabeça com 2 rodends um que prende no horn e o outro no sisteminha maluco de direção.
Não sei se com vocês acontece, mas aqui na pista os 2 sakuras sofrem como o trim de direção, é o tempo todo regulando, uma hora ta torto pra esquerda, uma hora torto pra direita...estamos achando que o problema é o link que vai trabalhando a cada volta.

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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 8:15 am 
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cara, pelo que ouvi falar, é o sistema de direção do sakura que é maluco.
tem duas soluções.
ou troca por aluminio ou trava ele.
eu tirei aquela arruela rosa que vai dentro do sistema de direção, ouvi falar que ela dá problema de espanar o parafuso ou quebrar o plastico.
o meu ficou bem legal, não precisei mexer por 4 baterias e isso porque deu umas batidas meio fortes.

eu não tenho muita experiencia com o sakura, mas é o que eu li sobre o sistema de direção.

tem bastante coisa disso no topico do sakura zero s. são 100 paginas de ótima leitura... heheheh

abraços.


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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 8:18 am 
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sim amigo, o meu já é de aluminio, e uma boa parte das 100 páginas eu participo :D
a questão é recente, e aí queria saber se tem alguém mais sofrendo disso, ou se o carro começou a desgastar e ai o total de folga que tem nas peças já começou a atrapalhar.
valeu

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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 8:24 am 
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sdrubow escreveu:
Alguém aqui já mudou o link de direção?
Aquele parafuso sem cabeça com 2 rodends um que prende no horn e o outro no sisteminha maluco de direção.
Não sei se com vocês acontece, mas aqui na pista os 2 sakuras sofrem como o trim de direção, é o tempo todo regulando, uma hora ta torto pra esquerda, uma hora torto pra direita...estamos achando que o problema é o link que vai trabalhando a cada volta.


O meu está com o sistema de alumínio, com uma arruela a mais pra tirar um pouco da folga e sem o salva servo, tempo atrás estava com esse problema de ñ andar reto... no meu caso o problema era o servo que já ñ estava mais centralizando direito, com o carro parado era bem nítido que o servo ñ centralizava, acho que o problema foi muita pancada sem o salva servo, troquei o servo e ñ tive mais problema, mas vou pedir um salva servo na Amain por garantia... se bem que o problema deve ser mais a qualidade do servo, andei com meu buggy esse fim de semana e tbm vi que o servo já ñ está centralizando direito.

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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 9:36 am 
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um detalhe que esqueci de falar é que estou com um salva servo tamiya... falaram que o original 3racing é muito ruim... dai nem usei, esta lá guardado novinho... hehehe


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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 9:45 am 
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shoiti escreveu:
um detalhe que esqueci de falar é que estou com um salva servo tamiya... falaram que o original 3racing é muito ruim... dai nem usei, esta lá guardado novinho... hehehe


Qual modelo vc está usando?

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MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 10:16 am 
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pois é, eu sempre andei sem salva servo, to usando direto o horn.
troquei o servo da última vez que andei, então servo não é problema. Eu acho que o problema são as folgas que vão formando com o desgaste, as rodas da frente do meu tem bastante jogo já.

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