RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 48  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 3:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Guilherme, esse é o carro mais barato que vc pode encontar no mercado e que possa te oferecer a possibilidade de fazer drift. Mas mesmo assim, precisa tomar alguns cuidados e fazer alguns Ups, como já foram citados aqui no tópico mesmo.
Quanto a taxar ou não, é uma loteria. Uns são taxados, outros nao..
Aconselho a antes de comprar qualquer RC pesquisar BASTANTE sobre o assunto pra depois não se arrepender.
Além desse fórum , que tem muita informação, existe um fórum que é só sobre RC Drift, chamado zerogravity. lá tem muita informação tb.
Pesquisa bastante antes de tomar uma decisão. Não é um hobby barato, e depois que comprar, já era...rs

Abraço e boa sorte!

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 4:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 108
Entao, vejo videos e comentarios dele desde o comeco do ano, antes desanimei pq nao tinha achado peças em aluminio nem peças para reposição, agora vi que tem disponivel e reanimei pra comprar, ai veio o balde de agua fria com o frete, pensei que fosse frete gratis atraves do hobby king. Hoje cedo li as 22 páginas eheheh. Vou dar uma pesquisada no outro forum.

Algum outro site vende o Mission D, ou o melhor mesmo é o Hobby king?

Crawler
Axial SCX10 - Wrangler Rubicon
, montado com todo amor e carinho.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 4:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Guilherme, o Mission D é um chassi fabricado pela própria Hobby King se não me engano... nao tem jeito... Se quiser um carro pronto, com frete gratuito e que nao vai precisar fazer nenhum up de cara, procura pelo MST MS01D RTR no ebay. está custando 290 dólares com frete grátis.
Como disse, não tem jeito, o hobby é realmente caro...

Tem uns Exceed e HSP Flying fish no ebay tb, só não sei qual o frete de cada um. Mas entre eles, o MST é muito mais carro sem sombra de dúvidas...

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 5:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeeeeeu Fábioooooo, ficou Show a bolha do Drift heim, lançou um pretão com detalhes cromados, parabéns o resultado final foi 10, espero conseguir obter o mesmo resultado na minha bolha da F-150 tanto no trabalho de pintura como nos recortes e furos da bolha, essa vai dar trabalho, ainda vou ter que cortar a bolha para deixar o cabeçote do motor para fora e ajustar a bolha certinha no Trugão !!
Vou pegar umas dicas com vc para não fazer merda na minha, antes de pintar...rsrsrsrs
Abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho....

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 6:38 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 108
Vi que tem praticamente todas as peças de reposição no HK, é possivel eu comprar todas as peças separadas e ter o gostinho de montar o carro quando chegar? Sera que tem realmente todas as peças, em algum lugar que uma lista que posso seguir pra nao largar nada pra tras ?

Crawler
Axial SCX10 - Wrangler Rubicon
, montado com todo amor e carinho.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 6:39 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Opa Leandro, obrigado meu camarada!

Realmente para recortar e trimar a bolha é bom estar bem calmo e com paciência para ficar legal, da uma trabalhinho mas nada que não possa ser feito...Eu sempre recorto minhas bolhas com tesoura de unha mesmo com bastante calma, aquela com a ponta levemente curvada e sempre deu certo, o seu também vai ficar bom e no que precisar pode contar comigo!

Grande abraço

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 6:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio Alves escreveu:
Opa Leandro, obrigado meu camarada!

Realmente para recortar e trimar a bolha é bom estar bem calmo e com paciência para ficar legal, da uma trabalhinho mas nada que não possa ser feito...Eu sempre recorto minhas bolhas com tesoura de unha mesmo com bastante calma, aquela com a ponta levemente curvada e sempre deu certo, o seu também vai ficar bom e no que precisar pode contar comigo!

Grande abraço

Olá Fábio...vou dar um pitaco....rsrsrs eu para recortar eu não uso tesoura e sim um arruela no mesmo diâmetro ..segura com alicate ...dou calor na boca do fogão e coloco na posição ....só encostar e o calor faz o resto rsrsrsr além de ficar com um acabamento perfeito...

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 7:53 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Beleza Fábio, depois vou pegar umas dicas com vc para fazer o processo correto e evitar que alguma coisa coisa saia errado !!
Tmb gostei dessa idéia da arruela quente, parece ser mais preciso só que é mais arriscado, se errar babou....!!

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 9:09 pm 
Novo no Fórum

Poxa... O meu ta indo para fiscalização: CQ301828406SG

Tomara que não a taxa não fique muito cara.

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 9:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Opa Benites, essa ainda não tinha visto nem ouvido falar...mas ta ai, realmente acredito que fique com o acabamento show mas como o Leandro falou se errar babou hein, cuidado! rsrsrs...
Antes eu fazia os cortes com a micro-retífica mas a mão tem que estar muito afinada para seguir certinho, eu certamente iria fazer alguma besteira com esse seu processo, tenho a mão muito tremula...kkkkk

E outra, só vi os seus Ups que chegaram agora...Muito legal, e por curiosidade com quanto tempo vc está recebendo os pacotes? E outra pergunta, já imagino até a resposta mas é melhor vc me confirmar, essa correia do CS é diferente da original correto? Sabe dizer quantos dentes ela possui?

Abraço

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 9:50 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

LEANDRO DAMASIO escreveu:
Beleza Fábio, depois vou pegar umas dicas com vc para fazer o processo correto e evitar que alguma coisa coisa saia errado !!
Tmb gostei dessa idéia da arruela quente, parece ser mais preciso só que é mais arriscado, se errar babou....!!

Estamos ai Leandro, se quiser pode vir aqui em casa pra gente analisar a bolha...é só avisar!

E agora seguem mais uma fotinhos fresquinhas do D, acabei de chegar da quadra onde ando e tirei umas fotos meia boca mas da pra ter uma noção de como fica a noite... Seguem os faróis dianteiros e lanternas traseiras, seta e luz de freio com à ré.

Abraço

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 10:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fábio Alves escreveu:
LEANDRO DAMASIO escreveu:

Estamos ai Leandro, se quiser pode vir aqui em casa pra gente analisar a bolha...é só avisar!

E agora seguem mais uma fotinhos fresquinhas do D, acabei de chegar da quadra onde ando e tirei umas fotos meia boca mas da pra ter uma noção de como fica a noite... Seguem os faróis dianteiros e lanternas traseiras, seta e luz de freio com à ré.

Abraço

Tá de babar isso sim...

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 10:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio Alves escreveu:
Opa Benites, essa ainda não tinha visto nem ouvido falar...mas ta ai, realmente acredito que fique com o acabamento show mas como o Leandro falou se errar babou hein, cuidado! rsrsrs...
Antes eu fazia os cortes com a micro-retífica mas a mão tem que estar muito afinada para seguir certinho, eu certamente iria fazer alguma besteira com esse seu processo, tenho a mão muito tremula...kkkkk

E outra, só vi os seus Ups que chegaram agora...Muito legal, e por curiosidade com quanto tempo vc está recebendo os pacotes? E outra pergunta, já imagino até a resposta mas é melhor vc me confirmar, essa correia do CS é diferente da original correto? Sabe dizer quantos dentes ela possui?

Abraço

Fala Fábio...então o negócio é o seguinte rsrsrs...para ajudar a sua mão tremula rsrsrsr ....faz um furo no centro e coloca um parafuso como guia.....quando estiver bem próximo....solta a arruela assim não tem erro ...todas as vezes que fiz deu certo.....
Em relação a correia ...é mais curta :) eu sei que na correia tem marcações e uma delas se refere a quantidade de dentes... mas não me recordo qual das duas ...segue a nº da correia 0521-0531 143 ou 519-S3M

No mês de agosto recebi com 10 dias 17 dias e uma com 20 dias ...fui taxado em apenas 2 encomendas.... fora o auto este bateu recorde foram 9 dias ... mas fui taxado :bruce: .... :D :D

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 10:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

benites escreveu:
Fábio Alves escreveu:

Abraço

Fala Fábio...então o negócio é o seguinte rsrsrs...para ajudar a sua mão tremula rsrsrsr ....faz um furo no centro e coloca um parafuso como guia.....quando estiver bem próximo....solta a arruela assim não tem erro ...todas as vezes que fiz deu certo.....
Em relação a correia ...é mais curta :) eu sei que na correia tem marcações e uma delas se refere a quantidade de dentes... mas não me recordo qual das duas ...segue a nº da correia 0521-0531 143 ou 519-S3M

No mês de Julho 12 dias 15 dias 18 dias ....agosto recebi com 10 dias 17 dias e uma com 20 dias ...fui taxado em apenas 2 encomendas.... fora o auto este bateu recorde foram 9 dias ... mas fui taxado :bruce: .... :D :D

MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 10:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

benites escreveu:
benites escreveu:
Fábio Alves escreveu:

Abraço

Fala Fábio...nossa ficiou xiquetera a Nissan hein....então o negócio é o seguinte rsrsrs...para ajudar a sua mão tremula rsrsrsr ....faz um furo no centro e coloca um parafuso como guia.....quando estiver bem próximo....solta a arruela assim não tem erro ...todas as vezes que fiz deu certo.....

No mês de Julho 12 dias 15 dias 18 dias ....agosto recebi com 10 dias 17 dias e uma com 20 dias ...fui taxado em apenas 2 encomendas.... fora o auto este bateu recorde foram 9 dias ... mas fui taxado :bruce: .... :D :D

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 48  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas