RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 05, 2026 2:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 48  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 11:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio Alves escreveu:
Hum...Entendi...mas vou precisar treinar antes em garrafas pet...kkkk

Valeu pelas dicas das correias, é que estava até pesquisando se teria alguma de outro carro que poderia servir...

E suas encomendas estão chegando rápido hein, o carro levou cerca d 32 dias para chegar, entretanto, não foi taxado...Mas por aqui a média sempre fica entre 20 e 30 dias...

Agora falando um pouco sobre esse rolé noturno...

Agora me acertei com a suspensão, antes com as molas originais ele estava quicando muito nas irregularidades do terreno, estava igual carro de playboy rebaixado com molas cortadas...rsrsrs... e em meio a este pula pula sempre perdia a traseira do carro ou tinha que compensar bruscamente para não perder a manobra toda.

Agora com as molas mais macias está outro papo, posso ver a suspensão absorver as irregularidades e o chassis quase nem se move, muito maneiro também ver a suspensão trabalhando e o carro ficou muito macio (menos arisco) e mais fácil de manter o giro em um ou outro lugar irregular.

Agora na expectativa de ver sua criança andando!

Abraço

Espero que a Hobby King coloque em estoque esta correia menor :roll: ....agora tem uma casa que vende correias para Xerox já achei para helimodelismo ..inclusive a correia é laranja....não acaba nunca hauahau

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 12:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Seria mesmo uma boa alternativa se encontrarmos no tamanho exato se por acaso a HK não vir a disponibilizar para reposição...

Mas vamos aguardar, eu penso que possa demorar a vir em estoque, mas geralmente sempre aparece.

Aaraço

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 1:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Assim espero Fábio :drinks:

Ontem consegui instalar o CS e a one way....o auto está muito bonito.. espero que o desempenho do Mission -D melhore ainda mais :D .

Hoje a noite termino e mando mais fotos com o termino da montagem dos upgrades....

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 1:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

faaaaalllllaaa galera!!!
Fábio, parabens pelo seu carro, está muito bonito cara!!
Benites, ficou muito legal o kit instalado.. nesses ritmo, até o Natal o carro tá todo montado!!! kkkkkkkkkkkk
Monta logo sapara aí rapa, to curioso a bessa!!!rs
Domingo vc vai lá andar com o povo, nao vai???

Quanto a correia, acho que é a 519. Se for, é a mesma do Sakura D3, central...
Mas pra ter certeza tinha que colocar uma ao lado da outra pra garantir...

Essa correia amarela é de que tamanho Benites? Curti ela.. Se for melhor, ia ser uma boa colocar no D3...

Abraço

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 4:21 pm 
Novo no Fórum

benites escreveu:
Assim espero Fábio :drinks:

Ontem consegui instalar o CS e a one way....o auto está muito bonito.. espero que o desempenho do Mission -D melhore ainda mais :D .

Hoje a noite termino e mando mais fotos com o termino da montagem dos upgrades....

Benites,

De onde vc é aqui em SP? Onde costuma correr?
Meu Mission-D ta chegando, queria correr com o pessoal.

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 4:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ólá rafaelschwed Zona Sul ...Moema..até agora estou praticando sozinho ...mas pretendo me encontrar com o pessol do ABC....

Fala Rafael_Facanha ...está correia é de um helicóptero size 500 ...não serve para o auto tem muito mais dentes....vou ver se encontro para o Mission....
Vou no evento Domingo em Sto André ...lá no Geju

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Showw!!
Olha lá com o pessoal se alguém tem a correia central do Sakura D3 pra vc comparar. Mas acho que é a mesma da que vc postou...

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:07 pm 
Novo no Fórum

Poxa.. se eu montasse uma pista em Itapecerica da Serra, acha que conseguiríamos um pessoal para correr?

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeeeeu Fábioooo, ficou o bicho seu auto com as lanternas ligadas á noite heim, maneiro esse rolé noturno, o pessoal está instalando refletores lá na pista da NovaRacing, agora vai rolar uns peguinhas á noite !!
Depois vou precisar de umas dicas suas para fazer o trabalho na minha bolha, enquanto isso vou pesquisando umas idéias novas !!
Abraço e parabéns pela bolha....

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Leandro, que pista é essa e onde fica? É pista de Drift ou Grip?
Abraço!

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Esquece.. é a pista Off de NI, certo???rs

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 5:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Isso aí mesmo Rafael, a NovaRacing em Nova Iguaçú é pista de Offroad, o pessoal vai construir uma pista de On ao lado da de Off....o negócio vai ficar maneiro !!
Mais para frente vou montar um OnRoad pra mim, o maneiro é correr nas duas categorias, tanto Off quanto On, estou de olho no TEAM MAGIC G4JR essa vai ser minha próxima compra, se Deus quiser...rsrsrsrsr

MensagemEnviado: Sex Set 13, 2013 1:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Terminei a montagem ....que trabalho rsrsrsr...
Hoje a noite vou fazer o set-up para deixar pronto para rodar Domingo ....com o pessoal de Sto André ...lá no Geju.
Segue o vídeo :wink:

MensagemEnviado: Sex Set 13, 2013 2:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

benites escreveu:
Ólá rafaelschwed Zona Sul ...Moema..até agora estou praticando sozinho ...mas pretendo me encontrar com o pessol do ABC....

Fala Rafael_Facanha ...está correia é de um helicóptero size 500 ...não serve para o auto tem muito mais dentes....vou ver se encontro para o Mission....
Vou no evento Domingo em Sto André ...lá no Geju

demoro, quero ver esse chassis de perto domingo!

MensagemEnviado: Sex Set 13, 2013 2:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Sensacional!!!! Parabéns benites e obrigado por compartilhar!!!!

Duas perguntas para iniciar a sessão...rsrsrs...

Com o jogo de direção todo em alumínio, como ficou de folga? Ainda tem alguma ou zerou?

Ao usar os discos de freio em alumínio notei que não estava junto as pinças, vc preferiu não colocar ou não da mesmo?

Como vc agora disse que vai fazer o setup vai algumas dicas que notei nesta fase...

A primeira são as molas, estas são muito duras e colocando de outras densidades da uma diferença grande nas reações do carro. O Silicone usado nos amortecedores ainda não troquei e os originais estão entre 15WT ou 20WT, achei interessante de acordo com a mola usada, está absorvendo bem irregularidades e com baixa rolagem.

Mais para frente pretendo mudar para sentir as diferenças, mas isso deve demorar um pouquinho, adiante eu explico...

E uma observação que faço na hora de fazer o setup é em relação a cambagem dianteira... Depois de testar algumas a que mais gostei na configuração atual do carro foram 2º graus negativos na frente e 0º graus na traseira, mas ai é onde tem um problema...

Nessas alterações da cambagem dianteira tive problemas com o CVD, diminuindo o ângulo ou aumentando muito trava os CVD, hora mais de um lado, hora mais de outro e nessa eu acabei perdendo um e por sorte tinha de reposição, ao trocar voltei para o ângulo que não estava dando problema.
A ligação interna no CVD simplesmente se rompeu fazendo que ele trave ao esterçar.

O amigo Rafael Facanha comentou que do colega dele também teve problemas e que o mesmo iria tentar ver se o CVD do D3 seria compatível, se for possível seria muito bom porque eu achei esse CVD dianteiro meio barro meio tijolo...rsrrs

Agora explicando o porque deve demorar um pouquinho para fazer outros testes é porque simplesmente acabei estourando o Diff dianteiro, naquela de fazer um teste para ver se travava definitivamente para poder usar o de alumínio na traseira acabei apertando muito e lá se foi a rosca...Agora o Diff está completamente solto e as rodas dianteiras quase não tracionam e não tem mais como Drifar, o carro está praticamente 2WD...rsrsrsrs...
Até eu pedir reposição e chegar já viu né....Paciência......kkkk

Abraço

Short Course and Drift Only!!!

Editado pela última vez por Fábio Alves em Sex Set 13, 2013 3:02 pm, em um total de 3 vezes.

Criar novo tópico Responder  [ 711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 48  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas