RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 12:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 151  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 6:34 pm 
[Moderador]

Images: 0
Se está esterçando mais pra um lado que para o outro, coloca o
trim do rádio no zero, tira o braço do servo, alinhe as rodas, e coloque de novo no lugar,
assim vai ficar alinhado sem precisar do trim, e vai esterçar igual pros 2 lados.

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 1:09 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Hummmm, isso já tinha feito, mas ontem a noite observando melhor, vi que meu salva servo de plástico estava roubando movimento para um dos lados.

valeu a ajuda João.

MensagemEnviado: Qua Set 11, 2013 2:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

valeu a ajuda de todos!!! :)

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 10:40 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala galera dos genérico , montei meu buggy um zmoto3 de acordo com as recomendações do colega Nattis ,hubs de alumínio na frente /atrás , berço de hubs dianteiros de alumínio ,fiz reforços de alumínio pras torres , agora aquela coisa esta com 5mm de alumínio nas torres e nem o capiroto transformado em super sayajin entorta ,pra puxar essa maquina um motor 4300 kv 9t :twisted: com um esc de 80A :twisted: lipo 3s :twisted: ! resultado = buggy show muito resistente violento mas ainda ainda perde um pouco a direção pelo piloto ser ruim e por ser 1/10 relativamente muito pequeno pra tanta potencia ...
Videozinho aqui na pista de Motocross , mas tinha muita terrinha solta em cima ai não tracionava , OBS - aquela rampa ali que tentei pular tinha uns 20 metros pra mais , o negocio era louco , e com todos aqueles tombos eu não quebrei nada , e percebam q só não passei a rampa grande por que o buggy estava virando para trás (falta de ajuste no aerofólio).

Nattis , ja tem pra venda os dogbones de aço carbono para buggy ? to tentando levar meu modelo pra andar com os pró , em breve posto fotos do reforço nas torres e qm sabe no find um videosin de eu em uma pista de auto mesmo ...
Enfim to bem contente com o modelo ,to usando relação 64 de aço e 23 de latão , fica bem bom , mas esse pinhão de latão não dura muito , o que fazer natis ? tem de aço de 23 t ?

MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 10:40 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

duplicou ...

MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 1:07 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

diego cecconello escreveu:
Fala galera dos genérico , montei meu buggy um zmoto3 de acordo com as recomendações do colega Nattis ,hubs de alumínio na frente /atrás , berço de hubs dianteiros de alumínio ,fiz reforços de alumínio pras torres , agora aquela coisa esta com 5mm de alumínio nas torres e nem o capiroto transformado em super sayajin entorta ,pra puxar essa maquina um motor 4300 kv 9t :twisted: com um esc de 80A :twisted: lipo 3s :twisted: ! resultado = buggy show muito resistente violento mas ainda ainda perde um pouco a direção pelo piloto ser ruim e por ser 1/10 relativamente muito pequeno pra tanta potencia ...
Videozinho aqui na pista de Motocross , mas tinha muita terrinha solta em cima ai não tracionava , OBS - aquela rampa ali que tentei pular tinha uns 20 metros pra mais , o negocio era louco , e com todos aqueles tombos eu não quebrei nada , e percebam q só não passei a rampa grande por que o buggy estava virando para trás (falta de ajuste no aerofólio).

Nattis , ja tem pra venda os dogbones de aço carbono para buggy ? to tentando levar meu modelo pra andar com os pró , em breve posto fotos do reforço nas torres e qm sabe no find um videosin de eu em uma pista de auto mesmo ...
Enfim to bem contente com o modelo ,to usando relação 64 de aço e 23 de latão , fica bem bom , mas esse pinhão de latão não dura muito , o que fazer natis ? tem de aço de 23 t ?

diego cecconello, se não lhe é incômodo aguardar um pouco, recomendo este vendedor do ebay, http://www.ebay.com/itm/11193-Motor-Met ... 337cddc431
Tudo que comprei dele até agora chegou direitinho e produtos de boa qualidade.

MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 8:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ah valeu cara bom saber mesmo , achei varias coisas interessantes nos produtos do vendedor valeu !

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 2:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom, tinha comprado combo com motor YR 13.5T e ESC de 45A da speed passion, achei que seria melhor comprar motor com menos T, então comecei a vender o combo, vendi o ESC, me arrependi, e um colega do forum disse que seria bom usar o 13.5T no meu truck, então tive que comprar um ESC novamente, mas como eu quis comprar no brasil gastei mesmo valor que vendi o ESC da speed passion, e o novo é um hobbyking.

Por que estou falando isso? só pra contar que finalmente vou migrar pro brushless e também irei usar fita isolante liquida pra isolar o ESC da agua, e colocar balao na bateria, vou tentar tirar fotos pra mostrar o resultado

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 3:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Poyta escreveu:
Bom, tinha comprado combo com motor YR 13.5T e ESC de 45A da speed passion, achei que seria melhor comprar motor com menos T, então comecei a vender o combo, vendi o ESC, me arrependi, e um colega do forum disse que seria bom usar o 13.5T no meu truck, então tive que comprar um ESC novamente, mas como eu quis comprar no brasil gastei mesmo valor que vendi o ESC da speed passion, e o novo é um hobbyking.

Por que estou falando isso? só pra contar que finalmente vou migrar pro brushless e também irei usar fita isolante liquida pra isolar o ESC da agua, e colocar balao na bateria, vou tentar tirar fotos pra mostrar o resultado

Poyta, queres fazer um negócio pra ficar bom mesmo e poder aproveitar o offroad, compra corrosionx, usei no meu esc e motor, fica show de bola e não corre risco de desprender dos fios de silicone.

Aqui no fórum tem um tópico falando disso já.

Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 3:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

FBerto escreveu:
Poyta escreveu:

Poyta, queres fazer um negócio pra ficar bom mesmo e poder aproveitar o offroad, compra corrosionx, usei no meu esc e motor, fica show de bola e não corre risco de desprender dos fios de silicone.

Aqui no fórum tem um tópico falando disso já.

Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

eu vi, mas eu quis optar por algo mais permanente, será que vou ser muito radical colocando fita isolante liquida?

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 8:50 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

É q a fita isolante líquida é mais cara e também mais complicada de aplicar. Pois você vai ter q desmontar o teu esc e teu receptor de rádio inteiro. Outro ponto negativo para a fita isolante líquida é o fato de que ela não adera a materiais siliconados, então ela não vai colar nos fios que chegam no esc nem aos fios que vão para o motor. O que eu fiz foi aplicar a fita isolante líquida em pontos é q a placa ficava exposta e depois apliquei uma camada bem generosa de corrosionx heavy duty.

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 9:54 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 11
Boa noite pessoal, comprei meu HSP e chegou hoje, um bug 1/10 exceed com combo leopard.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu quero dar uns UPS nele de alumínio mas estou bem na dúvida de tamanho de peças como: amortecedor, barra estabilizadora e queria aproveitar e comprar bandeja de plastico reserva além dos adaptadores para colocar a bolha. Alguém pode me dar uma mão?

Tenho um truggy 1/8 a combustão, Hong Nor (ofna na china) e queria um elétrico por fazer menos barulho e mais rápido para pegar e andar com ele.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 7:49 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

marcelotga, coloca os amortecedores a e lincagem da direção em alumínio, pelo que vi já tens, mas se não for, coloca as engrenagens da relação tudo em aço.
Troca as porcas das rodas, e os sextavados se não forem de alumínio também é bom trocar.
Lembrando uma dica no grande guru aqui do tópico o NATTIS, coloca batentes nos amortecedores.
Vi ali que já usa os eixos universais, isso quando se troca o combo desses hsp´s é primordial.
Creio que fazendo isso teu buggy vai ficar muito bom de andar.

Qualquer dúvida de up´s tbm é só dar uma olhada na primeira página aqui desse tópico, o NATTIS fez um tutorial bem legal lá.
Abraço.

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 12:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

essa coroa e pinhao de aço nao fazem muito barulho nao? e a durabilidade, é boa?

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 12:42 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pedro-bz escreveu:
essa coroa e pinhao de aço nao fazem muito barulho nao? e a durabilidade, é boa?

Fazem um pouco de barulho, agora quanto a durabilidade, é muito, mas muito superior.
A de plastico se você for andar mais forte com esse teu combo brushless vai virar uma moeda rapidinho.

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 151  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas