RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 07, 2026 5:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 1:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

teusrox escreveu:
Pessoal, qual a solução para o problema de vazamento de oleo dos amortecedores dos 1/16.
Sempre que troco o oleo da dos amortecedores eles vazam bastante, fica aquela lambreca danada.

Já troquei os corpos dos amortecedores pelos da HR e coloquei óleo 100 wt. Melhorou bastante a eficiência de amortecimento mas ainda vazam um pouco.

Também estou a procura de novos amortecedores ou alguma solução eficaz.

Tem esse site com um tópico exclusivo sobre os amortecedores da Revinho: Shock Upgrade: and How to: "Fix leaking shocks.

Leia tudo e vamos trocar umas ideias por aqui para tentar alguma solução,pois esse é um dos pontos fracos da Revinho.

Link:
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?s=90cfa4e477dbace22714667a5056ea3c&t=131107

MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 10:22 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Unica saida que vejo são trocar o amortecedor por completo.
O indicado no caso seria esse http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXSD3&P=ML acredito que com esse o vazamento acabe de vez.
Só o preço que esta um pouquinho "Salgado" :lol: ainda mais com esse dolar....

MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 8:28 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

teusrox escreveu:
Unica saida que vejo são trocar o amortecedor por completo.
O indicado no caso seria esse http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXSD3&P=ML acredito que com esse o vazamento acabe de vez.
Só o preço que esta um pouquinho "Salgado" :lol: ainda mais com esse dolar....

Acho que vou comprar esses.

O precinho é caro pois são U$53,99 + U$4,04 de frete para o Brasil e mais U$34,81 (60% de imposto) em caso de ser taxado.
Tudo pode sair uns R$232,10 !!!!! :putz:

MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 7:49 pm 
Novo no Fórum

Re: Saga E-Revo VXL 1/16 (revinho)

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 1:14 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde, estou pedindo umas peças na tower e gostaria de saber se alguem tem ou conhece esses pushroads da turnigy, www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXCMJB&P=7 , será que presta e vem completo como na foto? outra dúvida, alguém já testou pintar as bolhas com esmalte de unha? fiz o teste em uma garrafa pet e o teste foi animador, além do baixo custo, existe uma infinidade absurda de cores.

Obrigado.

MensagemEnviado: Qui Fev 27, 2014 7:24 pm 
Novo no Fórum

Aeeee!!!!!!!!!!!! sou novo no Hobie e acabei de CONQUISTAR um revinho comprado do Gustavo (gcmauricio). Vendedor nota 100, pontual e preocupado com tudo... A cada atualização no status do envio ele me comunicava!!!! Podem confiar!!!!

Agora estou lendo todas essas informações e logo mais começar a dar uns upgrades na criança!!!!!!! Tem muita coisa e estou aprendendo muito!!!!! A única pessoa que não curtiu é minha mulher... ta puta comigo!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu galera!!!!!!

Traxxas E-Revo VXL #71074

MensagemEnviado: Qui Fev 27, 2014 11:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Esse sentimento da esposa também faz parte do hobby

Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 27, 2014 11:36 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

samuelsb escreveu:
Aeeee!!!!!!!!!!!! sou novo no Hobie e acabei de CONQUISTAR um revinho comprado do Gustavo (gcmauricio). Vendedor nota 100, pontual e preocupado com tudo... A cada atualização no status do envio ele me comunicava!!!! Podem confiar!!!!

Agora estou lendo todas essas informações e logo mais começar a dar uns upgrades na criança!!!!!!! Tem muita coisa e estou aprendendo muito!!!!! A única pessoa que não curtiu é minha mulher... ta puta comigo!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu galera!!!!!!

Se prepare para ter muita dor de cabeça com a muie por conta de carrinho! hahahahhahha A galera mais velha no rc pode confirmar isso aí! hahahahhaha
Mas seja bem vindo! Abraço!

Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745

MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 8:27 am 
Novo no Fórum

Images: 3
Bem vindo Samuel, no começo é assim, mas deixa ela brincar um pouco que ela acalma um pouco e começa a entender (mas configura ele pra 50% da potência, só por precaução, faço isso aqui)

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 9:18 am 
Novo no Fórum

Hahahah Obrigado pessoal!!!!!

Deixei ela brincar sim (no modo treino), mas o ponto de vista dela é como posso perder tanto tempo configurando e lendo informações de um carrinho que já está pronto para andar rsrsrs ela vai entender!!!!!!!!!!!

Ontem dei minha primeira volta, é demais!!!!!!!!!!!!! Ponto fraco para a suspensão como vocês mencionaram bastante aqui, logo vou fazer um upgrade nela para deixar mais firme, outro ponto fraco para o jogo que tem a roda, e outro ponto fraco para a bateria original, apesar de ter ficado empolgado com a velocidade que ela já imprimiu, o runtime foi muito fraco!!!!!

Vou comprar as baterias Turnigy (Turnigy nano-tech 2200mah 2S 40~80C Lipo Pack ) e o carregador IMAX... porém confesso que estou com medo de ligar as LIPOs 2S nele (imagina 3S rsrs) ... Ja comprei o cooler para o motor e logo vou adaptar o do ESC...

Ontem tive uma dificuldade para regular o braço do servo com o Trim no marco zero, mas rapidamente o João Victor com paciência me explicou!!!

Obrigado pela recepção pessoal!!!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 01, 2014 12:09 pm 
Novo no Fórum

Pessoal bom dia.

Preciso que me ajudem com o SERVO do Traxxas E-REVO VXL (REVINHO) #71074...

Andei apenas uma vez com a revinho e hoje de manhã instalei o cooler para o motor, liguei e funcionou bem, coloquei o carro no MODO TREINO para testar o cooler sem forçar, primeiramente. Andei 5 minutos e o carro parou de virar para a esquerda. Desliguei o cooler para ver se não era algum conflito elétrico, o problema continuou. Liguei o cooler de novo mas dessa vez eu fui testar se o problema era no servo ou naquela barra (steering) que liga no braço do servo, realmente o problema é no servo mesmo, ele fica estalando, para a esquerda na vira, e para a direita os movimentos estão "quadrados". O servo queimou???? O que devo tentar ou fazer??
tem um retão muito bom aqui, há problema continuar andando na reta e virando só para a direita???
Acho que acabou meu carnaval... =/

Agradeço se me ajudarem...

Obrigado!!!!!!!!!!!!! Abraço

Samuel

MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 12:21 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Samuel, o servo original da revinho queima fácil, o meu não durou 2 baterias. Tem servos de bom custo benefício como o hk15148b que no ml esta por uns 45n reais. Tem também o d-mg 16 os dois não são a prova d'água.
Acabou o seu carnaval mesmo, se você soubesse que o servo original era ruim tinha se precavido com uns servos extra.
A folga das rodas você pode ler a primeira página que você encontra uma solução para isso.
Ups que recomendo e são essenciais: bandejas da suspensão dianteira da RPM

Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2014 1:37 pm 
Novo no Fórum

naganocs escreveu:
Samuel, o servo original da revinho queima fácil, o meu não durou 2 baterias. Tem servos de bom custo benefício como o hk15148b que no ml esta por uns 45n reais. Tem também o d-mg 16 os dois não são a prova d'água.
Acabou o seu carnaval mesmo, se você soubesse que o servo original era ruim tinha se precavido com uns servos extra.
A folga das rodas você pode ler a primeira página que você encontra uma solução para isso.
Ups que recomendo e são essenciais: bandejas da suspensão dianteira da RPM

Valeu pelas dicas naganocs!!!! Vou considerar as informações!!!!!!!
Abração

MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 11:37 am 
Novo no Fórum

Pessoal, eis minha revinho com umas rodas monster... Ficou meio estranho mas para andar ficou muito boa...
Só que para não forçar o motor e o esc fiz o cálculo de quanto foi o aumento de diâmetro e acabei tendo que colocar uma relação de pinhão e coroa de 18/55. Ficou beleza para andar, indo no máximo a 62°C isso com 2S, ainda não andei com 3S, mas acho que nem vou, pois a chance de quebrar os shafts será enorme, ainda tenho que encomendar uns melhores para por nela...
Também coloquei 2 servos para aguentar o tranco das rodas maiores...
Já está com as bandejas da RPM.
Os diferenciais já ajustei, mas depois de abrir acabei fazendo um pouco diferente o ajuste, coloquei as arruelas entre o rolamento e a carcaça do diferencial. Do lado oposto da coroa, onde o rolamento engasta no diferencial, tem tipo um pequeno degrau que limita a parte interna do rolamento, eu gastei um pouco o degrau para compensar a espessura das arruelas que coloquei do lado oposto, evitando assim tensionar demasiadamente a carcaça.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

-Kyosho FW-06 (GXR15)
-Traxxas Mustang Boss 302 (VXL-3m/Velineon 380)
-Traxxas E-revo 1/16 VXL (Xcar 60/Velineon 380)
-Sakura S Zero (Xcar 120/trackstar 5845 KV sensored 6.5t)

MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 8:47 pm 
Novo no Fórum

caterpillar escreveu:
Pessoal, eis minha revinho com umas rodas monster... Ficou meio estranho mas para andar ficou muito boa...
Só que para não forçar o motor e o esc fiz o cálculo de quanto foi o aumento de diâmetro e acabei tendo que colocar uma relação de pinhão e coroa de 18/55. Ficou beleza para andar, indo no máximo a 62°C isso com 2S, ainda não andei com 3S, mas acho que nem vou, pois a chance de quebrar os shafts será enorme, ainda tenho que encomendar uns melhores para por nela...
Também coloquei 2 servos para aguentar o tranco das rodas maiores...
Já está com as bandejas da RPM.
Os diferenciais já ajustei, mas depois de abrir acabei fazendo um pouco diferente o ajuste, coloquei as arruelas entre o rolamento e a carcaça do diferencial. Do lado oposto da coroa, onde o rolamento engasta no diferencial, tem tipo um pequeno degrau que limita a parte interna do rolamento, eu gastei um pouco o degrau para compensar a espessura das arruelas que coloquei do lado oposto, evitando assim tensionar demasiadamente a carcaça.

Achei mto louca essa rodona hein!!!!!!!!! parabééns!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas