RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 14, 2025 8:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 11:12 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu vou trazer algumas da china quem quiser pode me avisar. Eu me responsabilizo pela entrega, para que ninguém fique inseguro na compra. É uma fábrica que já comprei combos aeolian chegou tudo perfeito funcionando.
Os preços são mais ou menos metade dos citados aqui. É isso ai pessoal espero ter ajudado. Abraço.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 11:16 am 
[Moderador]

Images: 119
Acho que a HK "resolveu" o problema... fiz um teste colocando uma bateria no carrinho de compra e só apareceram essas opções de frete.

Self Collection in Hong Kong Office
Fedex Priority $54.95
Fedex Priority $74.67
Fedex Priority $111.59

Em outras palavras, por enquanto o frete mais barato é $54 via Fedex!!

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 11:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o problema é aumentar 40 dólares o frete, mais o imposto resulta em 150 reais de aumento!!

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 11:30 am 
Novo no Fórum

Srs, como havia comentado antes, cancelei meu pedido de baterias 2 dias antes da HK assumir o frete mais caro e enviar as baterias...
Azar o meu....na ocasião pedi o reembolso do valor e já recebi o email da Paypal informando o estorno.

O negócio é comprar por aqui mesmo...

OBICI

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 12:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vou encomendar lipos da china a preços similares da hk, caso alguém tenha interesse, abraço a todos.

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 12:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gunz escreveu:
... o frete mais barato é $54 via Fedex!!

O problema é que FEDEX é sempre taxado, não podemos contar com a sorte...

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 12:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Exatamente, fedex é sempre taxado

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 5:53 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
fkot2006 escreveu:

E além de ser taxado em 60% (imposto de importação) ainda incide 17% de ICMS + taxa de aeroporto + taxa de desembaraço alfendegário.

Nas vezes que usei Fedex ou UPS, o preço final aumenta cerca de 120%.

Supondo-se que o produto custou USD50 e o frete mais USD50 (total declarado de USD100), já considere gastar mais USD120 em impostos e taxas.

O lado bom é que chega rapidinho e entregam em casa (mediante recolhimento dos custos).

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 6:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
cardinal escreveu:
fkot2006 escreveu:

E além de ser taxado em 60% (imposto de importação) ainda incide 17% de ICMS + taxa de aeroporto + taxa de desembaraço alfendegário.

Nas vezes que usei Fedex ou UPS, o preço final aumenta cerca de 120%.

Supondo-se que o produto custou USD50 e o frete mais USD50 (total declarado de USD100), já considere gastar mais USD120 em impostos e taxas.

O lado bom é que chega rapidinho e entregam em casa (mediante recolhimento dos custos).

Lado bom? Não existe lado bom em ser roubado!

A última vez que usei os serviços de um currier, no caso a DHL, pra mandar uma peça de roupa enviada do japaão para cá no valo aproximado de US$35 (sem subdeclaração, era esse o valor real, tive que pagar quase 100 reais de imposto na porta de casa para minha esposa receber o presente dela! Ao ligar para a DHL questionando o imposto cobrado e cobrando um detalhamento do mesmo, pasmem, fui informado estar pagando um imposto de âmbito estadual chamado DECLARAÇÃO DE POBREZA... Ou seja, além deles recolherem os impostos em 100% das vezes e só o capeta saber quanto disso realmente é passado para o governo, eles inventam impostos para engordar a avacalhação com o consumidor!!!!

Tem que ter estomago forte viu... PQP!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 6:17 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
vrodrigues escreveu:
Lado bom? Não existe lado bom em ser roubado!

A última vez que usei os serviços de um currier, no caso a DHL, pra mandar uma peça de roupa enviada do japaão para cá no valo aproximado de US$35 (sem subdeclaração, era esse o valor real, tive que pagar quase 100 reais de imposto na porta de casa para minha esposa receber o presente dela! Ao ligar para a DHL questionando o imposto cobrado e cobrando um detalhamento do mesmo, pasmem, fui informado estar pagando um imposto de âmbito estadual chamado DECLARAÇÃO DE POBREZA... Ou seja, além deles recolherem os impostos em 100% das vezes e só o capeta saber quanto disso realmente é passado para o governo, eles inventam impostos para engordar a avacalhação com o consumidor!!!!

Tem que ter estomago forte viu... PQP!

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 6:23 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
vrodrigues escreveu:
tstrey escreveu:
Foi a medida que adotei. E o melhor de tudo que acabei pagando o valor justo pelas baterias. Na HK iria pagar R$358,40(produto+taxa de entrega+taxa aduaneira) para duas baterias lipo 2s 5000mAh 65~130C. Acabei comprando de São Paulo e paguei R$341,00(produto+entrega) e o melhor que comprei na quinta e sábado já estava comigo. Resumindo valeu apena comprar aqui no brasil.

Segue o site onde adquiri as baterias, ele tem algumas outras baterias. Mas fora isso a negociação ocorreu tranquila e rápida através do Mercado Pago. Podem falar que foi indicação minha(Tiago).

http://www.aeromodelospira.com.br

Qlqr coisa manda MP.

Mas você considerou a aplicação de 60% do imposto correto? Em quantos % dos envios da HK isso ocorre, no caso de lipos?

Estou precisando de Lipos 4S e 3S principalmente e pagar quase 300 reais em uma 4S ainda me parece meio absurdo, considerando-se a qualidade das mesmas! Isso de acordo com essa loja/site que você apontou...

Considerei 60% de imposto! Não posso te informar referente aos envios, mas a chance de ser taxado é grande, precisamos considerar este ponto. E o site que informei, para o meu caso valeu muito! Recebi as lipos em 2 dias...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 9:06 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Galera,recebi essa mensagem da HK sobre a Zica das Baterias.....

Caro RICARDO,

INFORMAÇÃO URGENTE!

Nosso Armazém internacional baseado em Hong Kong foi afetado pela mudança na política de postagem na alfândega de Hong Kong. A nova instrução deste departamento é de inspecionar TODAS as encomendas (não só as da Hobby King), uma a uma que partem daquela localidade. Isso fez com que acontecessem dois problemas sérios os quais eu gostaria de comentar com vocês:

Problema um
Todos os pedidos que continham baterias a base de lítio que tenham sido feitos entre 23 de setembro e 2 de outubro foram devolvidos para nossa expedição em Hong Kong. Isso nos afetou profundamente, pois tudo teve que dar entrada novamente no sistema para correta armazenagem, vez que boa parte dos pedidos foram alterados para que pudesse haver o envio.
Para remediar isso, nós da Hobby King estaremos fazendo o ?upgrade? do sistema de envio dos items que foram devolvidos para um sistema ?premium?, que deverá entregar suas encomendas o quanto antes.

Problema dois
Devido ao transtorno enorme causado pelo problema acima mencionado, o nosso canal de atendimento ficou sobrecarregado. Por esse motivo, todos os consumidores estão tendo dificuldades em serem atendidos e devido a isso, nós sinceramente nos desculpamos.

Para ter certeza que isso não acontecerá novamente nós estamos:

- Integrando a Fedex como opção de envio de Hong Kong para o Brasil. A Fedex possui um sistema próprio de despacho aduaneiro o qual vai agilizar de maneira extrema o processo de desembaraçamento alfandegário, garantindo envio e recebimento rápido.
- Estabelecendo mais um sistema de atendimento ao consumidor baseado nos Estados Unidos, que será conduzido por outros modelistas que será capaz de responder todas suas dúvidas técnicas quanto a nossos produtos. Será mais uma adição aos nossos outros dois centros de atendimento ao consumidor.
- Estocaremos TODAS nossas baterias de lítio no nosso armazém europeu (EU Warehouse) para que você possa adquirí-las de lá, mais rapidamente e por um preço bem competitivo.

Como vocês podem ver, estamos cientes de tudo o que está acontecendo e estamos tomando medidas com a máxima prioridade para resolver o problema. Nós temos todas ?as mãos? trabalhando empacotando pedidos nesse exato momento (do primeiro ao último escalão, de secretárias a zeladores), para garantir que este atraso no envio seja vencido. Nós temos confiança que estaremos ?em dia? nas próximas semanas.

Por favor saibam que nós queremos sempre oferecer o melhor serviço possível e sentimos muitíssimo quaisquer frustrações ou inconvenientes que vocês tenham experimentado.

Seu apoio como cliente é de suma importância para nós, e esperamos que você continue a nos dar oportunidades de serví-lo.

Sinceramente,

Anthony Hand
Presidente
HobbyKing

SPEC-R
LRP
FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 9:24 am 
Novo no Fórum

eu recebi o email também. estranho que a única opção que aparece como frete mais barato de bateria é FEDEX a $54 (absurdo)
FEDEX é 101% de chance de ser taxado.

pedidos feitos a partir de 23/09. não é verdade (fiz o meu 13/09 e nada até agora)

cansei de mandar msg para a HK e não ter resposta. Agora é esperar a vontade deles e uma luz DIVINA.

boa sorte pra quem esta com pendencias também.

MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 9:03 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fedex realmente é taxado 100% das vezes e em mais ou menos em 120% do valor da mercadoria....
Não vale mais a pena comprar baterias da Hk... Com esse frete.
Só tenho uma dúvida eu cansei de receber bateria da HK pela Suíça, ou seja eles me enviavam por la, provavelmente por alguma vantagem alfandegária.... Pq eles não continuam a fazer Assim???

MensagemEnviado: Sáb Out 12, 2013 12:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Coelho, porque pela aos também foi proibido baterias, primeiro foi bloqueado pelo frete de Hong Kong, depois o da Suíça e por último o de Singapura. Li que uma idéia para solução vai ser envolver a bateria em uma espécie de safe bag(material anti-chamas) e que toda vez que for colocado uma bateria no pedido, teremos que pagar por esse material.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas