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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 12:26 pm 
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guilhermecasali escreveu:
Amigos,

Realmente estou perdido em uma duvida, A respeito do buzzer, o esc dizendo ter probleção completa, preciso dele ainda ou nao?


Guilhermecasali,


O ESC tendo a proteção de baixa corrente (CutOff), fica então sendo opcional o uso de um Buzzer já que o próprio ESC faz o corte quando a bateria chegar a voltagem mínima para uma Lipo.

Quando eu encomendei meu Mission-D iria usar o ESC original e mesmo assim eu comprei o Buzzer para manter ele instalado como mais uma segurança para a Lipo.



Abraço

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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 12:27 pm 
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Fábio Alves escreveu:
benites escreveu:
Fábio segue ai .... setup para frente

Auto com 50/50
Linkagem menor 11 mm (TOE)
linkagem maior 14mm (cambagem)

Auto com CS 18
linkagem menor 8mm (TOE)
linkagem maior 11mm (cambagem)


Opa!

Beleza benites, está tudo anotado aqui e vou depois fazer os acertos e misturas dessas medidas para ver a que melhor fica.


Muito obrigado!



Abraço


Só um lembrete...estou usando one way para os dois setups....


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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 12:43 pm 
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Fábio com os testes que estou fazendo sobre conversa em MP ...o frente agora ficou mais travada precisei mudar o TOE e cambagem...depois que definir um setup a contento mando para você.


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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 6:20 pm 
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Show de bola Fabio, muito obrigado.

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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 8:05 pm 
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Olá benites!

A frente ficou mais travada...Hum...Vou ficar no aguardo para saber se com o setup pode contornar a situação, até porque seria muito interessante o uso do eixo na dianteira.

Acabei de drifar com 2 baterias de 6000 e o novo setup, o que vc me passou, e lá se foram praticamente 2 horas de treino e testes e o que posso dizer é que esse chassis é muito show, drifa que é uma beleza!

Ao terminar fui observar o eixo dianteiro e nada de anormal, estava com bastante pelo do meu cão onde coloquei a graxa, passei um pano para retirar o excesso, mas dentro da homocinética está bem farto de graxa, depois que coloquei o grafite que recomendou a graxa ficou ainda mais densa e não é expelida com a força centrífuga, o que é muito bom mantendo sempre lubrificado.


A HK Já postou meus ups, agora mais duas ou tres semanas e o material já vai ser instalado na criança...rsrsrs...
Vamos seguindo nos testes, e tendo novidades fazemos o que já estamos acostumados...Compartilharemos!!! rsrs







Disponha Guilhermecasali!







Abraços

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MensagemEnviado: Dom Out 20, 2013 9:46 pm 
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Fábio lá pista eu precisei mudar o setup um pouco e ficou show a frente agora....principalmente o TOE...

Coloquei graxa branca de rolamento misturado com grafite no eixo dianteiro e traseiro ....fui só por prevenção ..

Depois que terminar os testes e ter uma conclusão mais precisa...com certeza o negócio é compartilhar.... :wink: :drinks:

Obs; o que achou do setup que passei ..mas seja sincero :wink: se não gostou pode :machado: :lol:


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MensagemEnviado: Seg Out 21, 2013 12:20 pm 
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Isso ai benites, com graxa fica mais garantido mantendo uma boa lubrificação...

Quanto aos setups eu gostei sim, mas tive que fazer uma mistura entre eles...
Com a cambagem dianteira do 50/50 ficou escorregando demais a dianteira, então misturei a cambagem dianteira do CS com a traseira do 50/50 e ai ficou muito bom, usei uma bateria inteira praticamente nesta configuração e é a que vou manter até chegarem as peças ou mudar o eixo na frente para assim fazer um novo setup de acordo com a nova configuração.

Mas valeu mesmo, só do carro estar com as medidas certinhas já adiantou pacas.




Abraço

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MensagemEnviado: Seg Out 21, 2013 12:36 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Isso ai benites, com graxa fica mais garantido mantendo uma boa lubrificação...

Quanto aos setups eu gostei sim, mas tive que fazer uma mistura entre eles...
Com a cambagem dianteira do 50/50 ficou escorregando demais a dianteira, então misturei a cambagem dianteira do CS com a traseira do 50/50 e ai ficou muito bom, usei uma bateria inteira praticamente nesta configuração e é a que vou manter até chegarem as peças ou mudar o eixo na frente para assim fazer um novo setup de acordo com a nova configuração.

Mas valeu mesmo, só do carro estar com as medidas certinhas já adiantou pacas.




Abraço


Essa diferença é da one way .... provavelmente do pneu também ..não estou usando o pneu original .... estou usando o pneu um pouco mais macio...como também uma diferença no amortecedor e regulagem ....e altura do auto também..pode influenciar...
Pena que você mora no Rio rsrsrsr se não agente marcava para andar junto ...


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MensagemEnviado: Seg Out 21, 2013 8:26 pm 
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Pois é benites, apesar de eu não estar também usando os pneus originais, as outras coisas que comentou realmente podem estar influenciando nesta diferença, mas ficou muito bom com o setup misturado.

Realmente se morássemos mais perto iria ser certo os encontros para drifar de Mission....rsrsrs




Abraço

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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 5:59 pm 
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Oba!!!!! chegou mais alguns ups para o meu auto :D .


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 6:12 pm 
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Caracaaaaaa!!!!!

Vai ser o Mission mais upado do Brasil hein!!!! Muito maneiro!!!

8)


Abraço

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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 9:09 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Caracaaaaaa!!!!!

Vai ser o Mission mais upado do Brasil hein!!!! Muito maneiro!!!

8)


Abraço

:wink: fala Fábio ....olha ai a parte traseira como ficou ....


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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 11:17 pm 
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Que isso benites, ta muito punk!!!

Nem parece mais aquele chassis pretinho quando saiu da caixa...kkkk

Pensando melhor, ainda bem que vc mora longe, não teria coragem de colocar meu pretinho de "plástico" ao lado desse danado ai....hehehehehe

Brincadeiras a parte, tá lindão mesmo o chassis! Sei que assim que finalizar vc vai postar mais fotos, então, só aqui no aguardo e inclusive dos amortecedores!!!!



Parabéns!

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Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Out 22, 2013 11:27 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 11:25 pm 
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Reparei em um pequeno detalhe olhando as fotos com mais calma...

Os Hubs não estariam invertidos? O da direita na esquerda e vice-versa?

Pergunto porque daqui me pareceu que aquela parte sobressalente a qual prende a pinça do disco de freio está voltada para a parte frontal do chassis, e as originais de plástico são voltadas para a traseira do chassis.

Veja com calma ai benites se é isto mesmo, ou realmente a nova de alumínio tem de ser dessa forma que está na foto.




Abraço

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MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 11:40 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Reparei em um pequeno detalhe olhando as fotos com mais calma...

Os Hubs não estariam invertidos? O da direita na esquerda e vice-versa?

Pergunto porque daqui me pareceu que aquela parte sobressalente a qual prende a pinça do disco de freio está voltada para a parte frontal do chassis, e as originais de plástico são voltadas para a traseira do chassis.

Veja com calma ai benites se é isto mesmo, ou realmente a nova de alumínio tem de ser dessa forma que está na foto.




Abraço

Montei errado :oops: :lol: :lol: ...vou arrumar isso :wink:


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