RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 12:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 10:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Caraca meu,,, que amortecedores loucos heim,,, muito show mesmo,,, vai ter que andar sem bolha pra mostrar,,, muito massa mesmo.
Acho que em relação ao peso depende de como vai andar. Para umas decolagens mais ousadas uma regulagem mais firme vai bem, mas em terrenos acidentados fica legal mais macia.
Jackson, tomara que eles troquem meu esc mesmo cara... em relação ao seu, ande até queimar, já que tem outro e se der pau você manda pra eles... bom,,, minha opinião.
Abraços e boa noite.

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 6:41 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Muito massa os amortecedores mesmo. São bem parecidos com os que vem na XS SS, porém são azuis.
Quanto ao esc, tomara que troquem mesmo, tava dando uma lida ontem a noite e o esc que tá dando tanto problema com as XS é um Castle Sidewinder SV2, quem tá mandando pra reparo estão trocando pelo Sidewinder SV3 e quem fez essa troca não reclamou mais.
Fabio to torcendo aqui pra que eles troquem o teu esc, e Jackson, toca o terro ai com a tua até dar pt no esc mesmo, aproveita antes que acabe a garantia rsrsrsrrssr, ficar sem andar durante o periodo de troca tu também não vai ficar e caso tu precise de alguma ajuda com as soldas dos cabos, da um toque ai.

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 8:17 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Moçada,,, receberam meu ESC antes de ontem, dia 04, me passaram por e-mail um link para acompanhar a ordem de serviço de reparo.... entrei agora no site para acompanhar a ordem de serviço e está escrito que já efetuaram o reparo, o custo da operação está escrito "Warranty" (garantia) e shipped date 06-11-2013.
To boquiaberto até agora, foi muito rápido e pelo que entendi tão me mandando de volta hoje já. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... uhahuauhauha.... é nóis Queiróiz.!!!
Moçada, valeu pela força ai e pelo que entendi tá tudo certo mesmo e já estão enviando de volta o meu ESC reparado ou trocado sei lá,,, huahuahua,,, o importante é o que importa (funcionar) rsrsrs,,,,
Depois dessa mais uma vez a HPi provou ser show de bola e os caras não brincam em serviço mesmo e Jackson pode andar sem medo ai que com certeza se der problema eles vão arrumar ou trocar.
To muito feliz mesmo cara, gastei R$ 34,00 para enviar o Esc aqui do Paraná e valeu muito a pena. Agora... é só aguardar chegar e montar de novo.
Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 12:58 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXDCMA&P=7
A tower quer deixar a gnt doidão mesmo rsrsrsrsrrss. 105 dólares com frete grátis.
Acho q não vou resistir.

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 1:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Por isso que nem olho demais,,,rsrsrs,,, cuidado com as esposas.... huahuahua,,,, lembra delas que a gente fica esperto rapidinho.rs...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 2:06 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Falando sério agora Fabio, evite ao máximo compras do exterior nesse período de fim de ano, os pedidos atrasam pra caramba sem contar nos extravios e taxação excessiva da receita, se não precisar não compre nada até final de janeiro. Me arrependi amargamente de ter comprado o combo e mais umas outras peças pra minha xs, mas agora fazer o que, é só esperar :(

MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 4:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Nem me fala, to ensaiando pra pedir uns cup joint essa semana, mas não ta dando certo de combinar com meu amigo que faz as compras.
Mas vai ser coisa pequena. Vou pedir amanha... se passar dessa semana complica.
Mas valeu pela dica, você tem razão e o volume é bem maior de mercadorias final do ano com certeza.
Eles entregando meu Esc ta de boa.. huauhhua...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 7:04 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pra ti ter noção como a coisa tá feia, da uma olhadinha nesse código de rastreio aqui LZ654382785US.
São dos pinhões que comprei. Coisa bem pequena.

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 1:40 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fberto, essa loja liquidrc, com frete 0,99. Chega rápido no Brasil? Tava olhando, e não tem outro tipo de frete no site. Queria um frete mais garantido.
Se o teu pedido esta demorado, olha esse meu aqui: USPS First-Class Mail International LN800353781US. kkkk. Eu gosto de comprar com sites que tenham o USPS Priority Mail International, esse chega rápido.

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 2:20 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Jackson, tava lendo em outros tópicos que essa demora com encomendas internacionais tá generalizado, pq a querida receita tá passando um pente fino nas encomendas.
FILHOS D%$#@!@#.
Pq não vão fiscalizar os corruptos ao invés de ficar taxando nossas alegrias rsrsrsrrs

Ah quanto ao metodo de envio da LiquidRc é USPS Express mail service.

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 5:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Vc ja comprou nesse site? Demorou muito pra receber?

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 08, 2013 7:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Caramba Fernando, desde o mês 10 ????????????
Cara, ta demorando mesmo, espero que meu Esc não tenha esse problema.
Depois os caras falam que tem que acabar com coisas vinda de fora como por exemplo pneu, moro a 120 km da fronteira com Paraguai e o pneu do meu carro que aqui custa 284 reais, o mesmo pneu no Paraguai sai por 150 reais. Quer acabar com o contrabando, abaixe os impostos "OU" pelo menos aplica os impostos nos lugares certos como escola, hospitais e transporte.
Masssss..... voltando a realidade,,, rsrsr,,, é só torcer que vai dar tudo certo.
Quero pedir as peças hoje sem falta, to vendo que meu Esc vai chegar e os cup joint não vão estar aqui ainda. Pensei em comprar aquele universal drive shaft do diferencial mas to pensando em comprar as da HR mesmo que são mais baratas e devem durar mesma coisa. Alguém já usou essas peças?
A primeira coisa que foi pro pau no meu foi os cup joint da saída da transmissão que estão todas marcadas de tanto levar paulada do motor. O resto está tranquilo.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 08, 2013 8:14 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Então, não recebi nenhuma compra que fiz ainda, algumas pelo ebay, outras da liquidrc.
tenho esse pacote aqui tbm que tá parado aqui no brasil desde o dia 17 do mes passado LZ658789685US
E estive em contato com o pessoal da Liquid, me passaram que o produto foi despachado dos states dois dias depois da postagem, e que chegou aqui 5 dias após ser postado, entrando no site da usps confirmei essas informações, porém o que tá enrolando as minhas entregas é o nosso maravilhoso serviço de correio, pra ser mais exato, o tratamento de encomendas internacionais, que não depende só dos correios mas também da receita. Espero que minhas peças cheguem, pelo menos cheguem, pois gastar quase 400 reais e nem poder aproveitar não dá.
Fabio, quanto a questão de o que usar, compra os eixos universais pra transmissão do diff para a caixa. As peças da HR são boas, mas com os universais só se você quebrar um deles, são mais caros, mas vão te gerar economia a longo prazo por apresentarem menor desgaste. Tive lendo um pouco mais sobre a XS, algo que já temos que ir pensando em comprar é os suportes das rodas em aluminio, vi que muitos reclamando que com o tempo e freadas mais fortes, os suportes de plástico amassam gerando folga nos rolamentos e rodas.

MensagemEnviado: Sex Nov 08, 2013 8:39 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Legal Fernando, estive pensando isso mesmo. Que essas peças devem durar bem mais e praticamente eliminam os socos na transmissão e como você disso a longo prazo é interessante e quanto a essa questão dos suportes das rodas é bom saber também, valeu pela dica.
Uma coisa que quero colocar é a barra estabilizadora que deve ficar muito bom.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 08, 2013 9:14 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Então, as barras estabilizadoras vão fazer diferença se tu andas muito no asfalto. Mas se teu negócio é rodar mais OFF, não vale muito a pena.

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas