Fábio Cribari escreveu:
OLÁ AMIGO CRISTIAN, SE VOCÊ LEU O MEU ANUNCIO, PARA QUE ESCREVER ISTO, SE NÃO QUERIA ATRAPALHAR FICA-SE QUIETO, ESTOU TROCANDO E TODA TROCA PODE HAVER UMA DIFERENÇA DE PRODUTO E NESSA DIFERENÇA QUE PAGAMOS EM DINHEIRO O QUE FALTA PARA COBRIR O VALOR DO OUTRO PRODUTO, EU SEMPRE FIZ NEGÓCIOS ASSIM, SE NÃO SABE NEGOCIAR APRENDA A LER, HOUVIR E FICAR CALADO...
DESCULPE MAIS TEM PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER, NÃO FAÇA MAIS ISTO, SE FOR COMPRAR OU VENDER ALGUMA COISA NUNCA MENOSPREZE O PRODUTO DOS OUTROS CARA, VOCÊ FOI INFELIZ NESTE COMENTARIO, TIRE ISTO COMO UM APRENDIZADO...
Caro Fábio,
Em primeiro lugar, não precisa "gritar" e nem me tratar com grosserias e ofensas, acho que este fórum não tem espaço para esse tipo de comportamento. Aliás, nenhum deveria ter, pois estamos todos aqui trocando experiências e informações sobre o hobby, a maioria sem visar nenhuma vantagem pessoal em troca.
Minha intenção quando escrevi foi de alertá-lo sobre a diferença de valor entre os produtos que vc pretendia trocar, pois achei que vc poderia desconhecê-la. Eu mesmo, quando estava procurando uma bolha de truck, fiquei surpreso com a diferença de preço, mas depois que vi uma ao vivo entendi o porque. A bolha de truck é composta por duas partes que precisam ser montadas, e por isso a matéria-prima gasta é maior que numa bolha de sedan. Logo, não escrevi aquilo querendo desvalorizar seu produto ou atrapalhar a sua negociação, e sim para esclarecer esta diferença.
Espero que vc esfrie a cabeça e repense esta sua atitude destemperada, pois se sua intenção não era a de arrumar inimizades neste fórum, não acredito que vc tenha começado da melhor maneira...