RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 07, 2026 5:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8956 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 545, 546, 547, 548, 549, 550, 551 ... 598  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 8:50 am 
Novo no Fórum

Images: 5
vrodrigues escreveu:
kerleston escreveu:
Galera sou novato total. Acabo de chega meu traxxas slash. Comprei usado, só q veio com nota fiscal, garantia 3 meses e a loja tem uma otima reputaçao. Ele vem com um motor q nao é o original, motor trackstar 2560kv até 5s, esc 100 amperes ate 4s. Junto adquiri um carregador digital proprio pra lipo de 3 voltagens e uma bateria reserva 3s lipo. Queria a opniao da galera e o que acham q devo melhorar nele???!!!

Dependendo da calibração do esc, com 3S, seu motor vai exigir muito do conjunto de tração do carro, supondo que é o original... Tenha reserva pelo menos a coroa!

Exatamente, original sim. Onde compro a coroa?? e qual compro?? to montando uma caixa de ferramentas e peças dele.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 11:48 am 
Novo no Fórum

rodrigomaquinas15 escreveu:
Conforme comentado anteriormente:
Imagem
Imagem

Kit RPM para leds 3mm no parachoque dianteiro, e leds 5mm com suporte multiuso na bolha.

Muito show, parabens.
Cara o que preciso compra e como coloca ??? posso copiar sua ideia???

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 08, 2013 8:55 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal, troquei recentemente meu chassi pra um LCG (através do kit que a Traxxas vende). Como sempre o esquema de prender a bateria é meio limitado na questão de altura, como não tô nem um pouco afim de comprar aquele extensor (comprei pro chassi antigo e não gostei) então queria saber como é o melhor jeito de colar um velcro no chassi pra prender a bateria, uso cola de contato (ou cola de sapateiro :) ), super bonder ou qq outra cola? Qual é o melhor jeito de colar isso no chassi?

Agradeço a atenção de todos!!
Jo

MensagemEnviado: Sáb Nov 09, 2013 10:55 am 
Novo no Fórum

Galera tive uma ideia de isolar a entrada de pedras e o mais grosso da terra e lama de forma pratica, sem comprometer a ventilaçao do motor, esc e tals. Esse fds vou trabalha nisso e segunda feira posto as fotos e digo c valeu a pena.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 11, 2013 8:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
jojorge01 escreveu:
Pessoal, troquei recentemente meu chassi pra um LCG (através do kit que a Traxxas vende). Como sempre o esquema de prender a bateria é meio limitado na questão de altura, como não tô nem um pouco afim de comprar aquele extensor (comprei pro chassi antigo e não gostei) então queria saber como é o melhor jeito de colar um velcro no chassi pra prender a bateria, uso cola de contato (ou cola de sapateiro :) ), super bonder ou qq outra cola? Qual é o melhor jeito de colar isso no chassi?

Agradeço a atenção de todos!!
Jo

acho que colar, quando for pro offroad vai soltar.
mete uma dremel do chassi e faz o velcro passar por baixo pra prender. Algo asssim

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 11, 2013 8:29 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

sdrubow escreveu:
acho que colar, quando for pro offroad vai soltar.
mete uma dremel do chassi e faz o velcro passar por baixo pra prender. Algo asssim

Imagem

Putz cara... valeu vc até desenhou :)
Já tinha pensado em cortar, mas está dando uma dó danada....queria evitar isso a todo custo...... mas beleza!!!

Valeu pela dica da cola e pela ideia de cortar!!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 6:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nem desenhei :) o google já existe ehehehehehehhe

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 9:19 am 
Novo no Fórum

Enfim descobri um modo eficas, simples, rapido e barato de fazer para proteger a entrada de detritos que estragassem o cardã. Utilizei uma vara de pesca de fibra de carbono para tal. Fico top!!!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 10:17 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
kerleston escreveu:
Enfim descobri um modo eficas, simples, rapido e barato de fazer para proteger a entrada de detritos que estragassem o cardã. Utilizei uma vara de pesca de fibra de carbono para tal. Fico top!!!

Posta uma foto aí! Me interessei por essa!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 10:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
vrodrigues escreveu:
kerleston escreveu:

Dois então! Tentei com o velcro, mas não fico muito bom. Além disso, antes de anunciar para todos e no Mercado Livre, estou vendendo um undertray da Proline. Está cortado somente, ainda com a película de proteção. Comprei justamente pra isso, mas acabei desistindo de colocar. Quem quiser ver as fotos, estão no álbum. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 10:33 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

kerleston escreveu:

Cara... confesso que é um pouco caro.... e se vc for "prendado" dá pra fazer um na boa de acrílico.....mas..... eu comprei isso: http://t-bone-racing.net/Brand-N-Z/Traxxas/Slash-4x4/C134-TBR-Servo-Guard-R2-Black-Nylon-62124-Traxxas-Slash-4x4-Stampede-4x4-p1176.html.

Nunca tive problema de entrar sujeira pelo buraco do cardã.... gostei muito e recomendo!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 11:06 am 
Novo no Fórum

jojorge01 escreveu:
kerleston escreveu:

Cara... confesso que é um pouco caro.... e se vc for "prendado" dá pra fazer um na boa de acrílico.....mas..... eu comprei isso: http://t-bone-racing.net/Brand-N-Z/Traxxas/Slash-4x4/C134-TBR-Servo-Guard-R2-Black-Nylon-62124-Traxxas-Slash-4x4-Stampede-4x4-p1176.html.

Nunca tive problema de entrar sujeira pelo buraco do cardã.... gostei muito e recomendo!!!

Abraço!
Jo

Entao, paguei 5,00 reais no pedaço da vara de pesca, ela é usada, vende em lojas de pesca. Isso foi o que gastei, vou tira foto e posto aqui. Vai gosta. Mas eu vi la o link, muito bom mesmo.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 11:08 am 
Novo no Fórum

rafael_cwb escreveu:
vrodrigues escreveu:
kerleston escreveu:

Dois então! Tentei com o velcro, mas não fico muito bom. Além disso, antes de anunciar para todos e no Mercado Livre, estou vendendo um undertray da Proline. Está cortado somente, ainda com a película de proteção. Comprei justamente pra isso, mas acabei desistindo de colocar. Quem quiser ver as fotos, estão no álbum. Abraços!

hj a tarde posto. Gastei 5,00 reais no pedaço da vara de pesca, em loja de pesca normalmente eles tem esses pedaços para fazer reparos.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 3:32 pm 
[Moderador]

Eu uso ha mais de um ano o undertray e resolveu o problema. So eh trabalhoso qundo tem que fazer manutenção e tem que remover. Mas eu gostei dessa solução.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 13, 2013 6:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
zaranza escreveu:
Eu uso ha mais de um ano o undertray e resolveu o problema. So eh trabalhoso qundo tem que fazer manutenção e tem que remover. Mas eu gostei dessa solução.

Então, eu comprei tbm pq queria proteger o chassi, mas como tingi de preto e nem risca tanto assim, resolvi deixar sem. Um dos fatos que me fez desistir foi justamente esse "trabalhoso". Sei que parece coisa de preguiçoso, mas quanto menos tiver que desmontar melhor. Caso saiba de alguém que queira comprar, faço um preço bem em conta. Abraços!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8956 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 545, 546, 547, 548, 549, 550, 551 ... 598  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas