Juliospri escreveu:
Entre tantos autos que pesquisei fiqui dividido entre o e-revo e slash optei pelo slash falaram que o e revo vaza oleo e tudo mais, dai eu queria uma ajuda de vcs vale a pena importar um ou comprar aqui no Brasil e melhor ? Alguém já importo sabe me dize quanto gasto com a taxacao?
Qual escala e a melhor 1/10 1/16? Ele quebra muito? Qual o melhor o com amortecedores macperson acho que escreve assim não sei, ou aquele que fica deitado? Queria um auto ja com brusheless, se eu fize um up nele som trocando para uma lipo ele pode chegar a quanto por hora?
Tanto slash como e-revo são dois automodelos muito bons... Já tive duas e-Revo e nunca me incomodei, não tem vasamento, como mencionado e não dá problema. Se for dar muito pau, ai é bom trocar os eixos de plastico por aço. Isso vale tanto para e-revo como para a Slash (Slash ainda tenho uma 4x4).
A escala 1/10 ou 1/16 vai depender mais do fator espaço para andar... Ambas andam bem, mas eu prefiro grande, 1/10 já tá legal. Eu tenho uma revinho 1/16 com combo brushless 1/10 e é show de bola. Só que é mais bacana andar com ela em lugares que não tenham pedras grandes.
Quanto a velocidade, tinha um tempo que no próprio site da traxxas trazia essa informação. Eu não tenho como precisar isso... Mas ambas as opções são muito rápidas.
A slash por causa da bolha chega até a dar a impressão que é maior que a e-revo, já que a e-revo tem o corpo mais fino e somente as rodas grandonas.
Quanto a taxação, essa é certa... aqui no meu estado (SC) chega a ser 96% do valor do auto. Tem estados que se não me engano é menor, e tem alguns que não cobram ICMS.
Eu tenho que pagar II (60%) e ICMS (17%), lembrando que é imposto sobre imposto.
Eu ultimamente estou sendo taxado em tudo, até em $ 11

, então passou a ser mais interessante para mim comprar usado e uma ou outra peça no Brasil mesmo.