Depois de pensar muito resolvi vender meu xodó, a situação complicou e preciso me desfazer.
O chassi é um cyclone Moore-Speed World Champion Edition. Fora tudo que já vem de up de fábrica, ainda coloquei hubs traseiros e dianteiros em alumínio. Vai com as peças sobressalentes, correias dianteira e traseira, jogo de bandejas, suporte de bandeja, jogo de molas Corally. Com CS de 1,8 e totalmente reversível, pois não foi feita nenhuma gambiarra que comprometesse as peças. Esse chassi drifta muito bem e a conservação vocês podem ver pelas fotos. Acompanha caixa e manual. Tenho ele desde 2007, e sempre usando em drift.

radio 3 canais Fly Sky FS GT3, com receptor. Funciona perfeitamente. Detalhe é que vem com móduto avulso, podendo ser usado em outro rádio.

combo LRP - ESC SXX Stock Spec e motor Vector x11 - 9,5T. Usados, mas funcionando perfeitamente. Esc vem com cooler LRP e possui caixa, manual e adesivos.

bolha e rodas HPI, sem uso. Bolha MarkII pintada de verde pérola faskolor, e rodas LP da HPI originais. Acompanha ainda os adesivos decorativos que não usei.

Mais Servo futaba 3003. É colocar baterias e se divertir.
Tudo isto por apenas R$1300,00 e o frete por conta do comprador.
Estou aberto a negociação, porém sem trocas.