RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2008 8:25 pm 
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prcg escreveu:
Vai na do Ale.
Pra você um 19T é fraco, porque o seu motor deve estar velho.....
19T bom anda pacas...

Verdade, 19T é motor pra caramba, Com stock e relação certa já anda pra caramba, e gasta pouca bateria, 19T anda muito mais, com 27T eu faço drift mas quase nunca aperto mais que 50% do acelerador, não precisa...

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MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 5:59 pm 
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ta beleza então......

vou trocar os carvões do meu

eu ja to com planos de trocar o chassi
vou pegar um Drift master

lol

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MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 11:27 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
ta beleza então......

vou trocar os carvões do meu

eu ja to com planos de trocar o chassi
vou pegar um Drift master

lol

Motor não se resume a trocar esvoca, como ele é 19T, ele deve ter timing regulavel, pode estar montado errado(é, pode sim, nem se percebe se não conhecer bem), tem que ver como está o induzido, varios fatores... o ideal era pegar um motor BOM pra voce testar em comparar, eu acho que 19T é motor pra caramba...

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MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2008 10:40 am 
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Acho engraçado vcs dizendo que motor forte pra drift não é bom kkkkkkk!
Aqui nos usamos motores fortes sem problema algum,e olha que a maioria aqui faz drift em pista de cimento onde é muito mais liso!!!!
Muitos japas usam brushless na faixa dos 3.5 e brasileiros tbm estam começando a usar nessa faixa ai!
Eu mesmo to usando Novak 6.5!
Motor mais forte consegue deixa o carro com mais angulo por mais tempo,oque chamamos de long drift!
Nesse video da pra ter uma noção doque eu to querendo dizer!

http://br.youtube.com/watch?v=KT8AgYzECzg

Pra fazer aquele curvão todo de lado no minimo tem que ser um 15T,com 19T da mas perde força e ai tem que ficar concertando a trajetoria!

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MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2008 1:13 pm 
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Sub Zero, mas issoé com pneu de borracha para drift né?
pelo que entendo, o problema dos motores fortes é apenas com pneus de ABS.

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MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2008 11:54 pm 
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é isso mesmo PRCG

se bem que nunca fiz Drift com mootor forte
kkkkkkkkkkk

mas é o que dizem
mas segundo nosso amigo Bolinha 10 diz que faz com ABS mesmo e não tem o menor problema!!

aí eu ja acho que é opinião de cada um
jeito de pilotar de cada um......

até tem um video dele fazendo a comparação que ele fez de pneus de borracha X pneus de ABS ou PVC.......

mas ja vou alertando muita gente ta usando pneus que acha que é ABS mas na verdade não é....
o tubo de eletroduto... é um deles...eletroduto não é ABS (porque chamam ABS???)(link explicando http://pt.wikipedia.org/wiki/ABS_(pl%C3%A1stico) )
é PVC rigido com compostos que o deixam um tanto mais maleavel.... mas neeeeem tanto....
outra coisa que adiciono aqui é que tem o tubo de PE ou polietileno
esse sim parece ser um ótimo pneu o nosso amigo Rick Ribeiro fez pneus com ele e afirmou
o tubo é muito mole mesmo. Um outro amigo meu fez, e disse que quando encaixado a roda o tubo afundou pra dentro da roda.... por ser muito mole ele fez tipo de um inser e tal pra ficar uma superficie lisa.....
vou comprar desse tubo e fazer os teste lol

é isso galera

abraços

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MensagemEnviado: Ter Mar 04, 2008 8:43 am 
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prcg escreveu:
Sub Zero, mas issoé com pneu de borracha para drift né?
pelo que entendo, o problema dos motores fortes é apenas com pneus de ABS.

Opa desculpa a demora em responder pois estava sem net!
Então nesse video ai q postei é plastico hein!!!
Alias quase ninguem aqui no Japão usa pneus de borracha p/ drift!
Mas aqui a coisa ja é bem mais avançada que ai,o povo aqui ja ta começando a "fabricar" pneus artesanalmente com varias misturas de plastico (as vezes com adicionamento de borracha na composição) e obtendo pneus de plastico com varios tipos de grip ou ate mesmo preparado especialmente pra andar em determinada pista seja piso de cimento ou carpete!

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MensagemEnviado: Sex Mar 07, 2008 3:25 pm 
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mas ander ser não usa T-Drift???

sempre achei que T-Drift fosse uma borracha bem dura tipo plastico...

tou errado/???? :putz:

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MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2008 2:23 pm 
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Não é borracha não!
T-Drift é plastico!
Da uma zoiada ai!
http://www.hpiracing.com/piw4.php?part=4406
Esses novos que sairam tipo radial tbm são de plastico!
http://www.zerogravitydriftrc.com.br/in ... wtopic=102

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MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2008 11:57 pm 
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affffffffffff

kkkkkkkk

sempre achei que fosse uma borracha super mega dura...
mas qual a diferença então de usar ABS e os T-Drift???
se ambos são "plasticos"

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MensagemEnviado: Dom Mar 09, 2008 3:09 am 
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A diferença é oque vai misturado na composição na hora de fazer o pneu!
Não é só plastico que vai,tem outros materiais misturados é isso que determina a aderencia de cada pneu!
Vc viu os pneus que o Tadeu usa????
São amarelos não é?São feitos especialmente pra usar em carpete!
E abs tenho certeza que escorrega bem mais que o T-Drift!

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MensagemEnviado: Dom Mar 09, 2008 12:51 pm 
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hummmmmmmmmmm

entendiiii

tenho que comprar um jogo de T-Drift pra mim
lol

sub como arranjo esses pneu igual do tadeu???
:mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Abr 21, 2008 3:45 pm 
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pessoal, ontem domingo vi pela primeira vez alguem fazendo drift, muito bacana, o cara estava fazendo com um hpi e 27t, o carro andava de lado e tudo mais. nao resisti e pedi os pneus de drift para esperimentas com meu carro 007+7700 hehehh, imaginem como ficou. parece que nao tinha gravidade.

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Serpent 720, LRP 12R ** V E N D O **
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MensagemEnviado: Seg Abr 21, 2008 6:42 pm 
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eu tbm faço (tento) drift com mamba 7700kv e ABS, da tranquilo é só maneirar no dedo, mais se meter o dedo no fundo, os pneus duram uns 20 minutos no maximo rsss, lixa muito..valeu

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Yokomo MR-4TC
Traxxas E-maxx 3906 Full hop-up
Traxxas E-maxx 3905 (em processo de montagem)
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MensagemEnviado: Seg Abr 21, 2008 8:07 pm 
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Localização: São José dos Campos - SP
hoje eu tentei fazer drift aqui usando omeu 13x2 e advinhem o resultado... :mrgreen:

rodadas espetaculares :mrgreen: :bleh:

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