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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 7:41 am 
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Então Fabio, o óleo pra caminhão pode reagir com o plástico, por isso acabei usando o óleo de silicone, e sim ele é bem grosso o óleo de silicone.
Quando a vazamento, se tu colocar dentro da parte que postei mais atras não vai ter quase nenhum a não ser que ter diferencial esteja rachado já.
Esse óleo tu encontra no mercado livre, deve custar uns 17 reais cada potinho, mas dura muito tempo pois vai uma miséria dentro.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 9:05 am 
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Agora sim entendi!!!!

É igual o de drift!
Aquela peça citada pelo amigo substitui a peça que é fixa, e meche na cambagem da roda, fazendo com que ela toque por completo no chão. Realmente, é necessária!! (questão de curiosidade, no carro de Drift uso cambagem com 5º, para tocar apenas a parte interna no chão)

Já a peça que costuma sair nos pulos, é responsável pelo toe in/out (rodas aberta ou fechada). Foi essa que eu ajustei.
A minha roda traseira tem uma leve inclinação fechada, seria regulado pela mesma peça da frente que eu mechi, mas não tem essa peça. Mudando a outra pela da HSP vai acabar melhorando isso também? ou isso não é pra ser melhorado?


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 9:24 am 
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Thiago, esse leve inclinação fechada na verdade serve para que o auto ande com mais facilidade em linha reta. Não tem como ajustar pois essa inclinação já é da própria bandeja de suspensão e suporte de roda. Essa inclinação é necessária também pois quando tu acelera forte com o auto, ele chega a envergar as bandejas.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 9:28 am 
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FBerto escreveu:
Thiago, esse leve inclinação fechada na verdade serve para que o auto ande com mais facilidade em linha reta. Não tem como ajustar pois essa inclinação já é da própria bandeja de suspensão e suporte de roda. Essa inclinação é necessária também pois quando tu acelera forte com o auto, ele chega a envergar as bandejas.


Entendi.
Como eu imaginava, se não tem regulagem é pq foi pensado desde a fabricação. (pelo menos a maior parte das coisas)

Assim que fizer minha revisão, deixarei mais comentários =D

Obrigado!!


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 12:56 pm 
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Quando comprei a minha e comecei a andar também percebi esse leve fechamento no angulo das bandejas traseiras e depois desencuquei após ver que até no desenho do manual do carro existe esse pequeno angulo, foi ai que pensei "isso deve ser assim mesmo" rsrsr..... ecomo o Fernando disse deve ser para auxiliar na tração pois é muita força na hora da arrancada.
Quando ao óleo de diferencial de caminhão eu ainda não tinha pensado nessa questão de reagir com o plástico, hum,,, vou dar uma pensada melhor.
Seria bom então o óleo 30.000 para os diferenciais?
No mercado livre tem o 15000 por 14 reais e o 30000 custa 35 reais vidro com 50 ml. É isso mesmo ou esta caro?
Se o 15000 for suficiente....
Dei uma olhada no mercado livre mesmo, acho que vou comprar para trocar dos amortecedores e dos diferenciais.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 1:09 pm 
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Achei um de 50.000 por 16 reais... acho que vou comprar.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 1:23 pm 
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Nesse link o jovem diz o que precisa para colocar 8 amortecedores:

http://forums.thetoyz.com/index.php?s=3 ... ntry453065

"All that is required is a second set of shocks, 4 additional M3 x 8mm BHC screws, and 4 M3 x 42mm SHC screws for the shock mounts."

Outros lugares dizem que so precisa trocar um dos parafusos. (x4)
"All that is needed is a M3 x 42mm cap screw."

Procurei no ebay, achei um pouco caro esses parafusos M3x42mm. Caro na verdade é o frete cobrado.


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 1:29 pm 
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Sim, o frete que é complicado e no meu caso aqui em minha cidade já procurei esses parafusos e não encontrei.
Vi um kit de parafusos no ebay e outras lojas do EUA por 17 dólares com todos os parafusos da savage e uma chave nova.
De repente compensa comprar esse kit de parafusos pelo valor.

http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-XS-F ... 5d46c1a48a

As vezes encontra mais barato em algum site.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 1:33 pm 
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Eu tenho um desse e é muito legal, paguei 90 pila no mercado livre e agora que apareceu para vender no aliexpress... se tivesse esperado tinha gasto só 38 pila. rs...
De uma olhada se vocês acharem legal o produto é muito legal e fica show ligado no carro pra andar a noite.

http://www.aliexpress.com/item/RC-1-10- ... 03955.html

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 1:35 pm 
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Encontrei esse link mais barato para o parafuso.
A solução seria comprar mais coisas na mesma loja e negociar o frete com o vendedor.

http://www.ebay.com/itm/NEW-HPI-Racing- ... 4d0ff9d54d


No Amainhobbie ta mais em conta, e o frete é barato, apenas $2.19
Infelizmente, para simular o frete tem que criar conta.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ad-Screw-6

Montei um carrinho com possíveis itens para compra:
Frete deu 0,59 centavos, pois pega desconto.

Imagem


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 2:42 pm 
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Thiago, esse cup joint central tem um no ebay mais reforçado, ele parece de metal polido lembra o inox e é para savage xs.
Mesmo modelo desse original preto mas ele é mais forte.

http://www.ebay.com/itm/HPI-Racing-HD-C ... e#shpCntId

http://www.ebay.com/itm/HPI-Racing-HD-C ... 4175611878

Essa duas peças, pedi pela net mas vai demorar pra chegar. Creio eu que seja mais resistente que a original ou tem da marca HR também, as vezes compensa pagar um pouquinho mais.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 2:52 pm 
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Fabio, o óleo do diferencial muda muito de pessoa pra pessoa pelo gosto de mandar. Quanto maior a viscosidade que tu colocar mais blocado vai ficar o diferencial.
No meu caso to usando oleo 10k no diferencial dianteiro e 30k no traseiro, mais que isso acredito que não seja necessário a não ser que tu pretenda fazer crawling com a tua XS rsrsrsrsrs. Os valores estão de acordo. E paguei 15,99 no frasco de 50ml.

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 2:53 pm 
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Eu vi esse dai também, estou pensando justamente em adquirir eles! =D
Eu coloquei esses itens no carrinho pq eu queria simular o frete.

Mas quando eu for comprar será o reforçado.
Mas ainda pretendo mecher na configuração de Break no ESC para ver se ameniza esse desgaste da peça.


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 2:56 pm 
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Sim Thiago, esse são mais reforçados e acho que devem valer a pena. Quanto a diminuição de força do freio é uma ideia interessante pois diminui desgaste das peças. Quando eu ando evito ficar freando muito para bateria durar mais também, rs,,,,
Fernando vou comprar um mais fino então, mas o de 30.000 que achei no mercado livre ta 34 pila cara... acho que vou pegar o de 15.000 por 16 reais eu acho,,, esse da para os dois diferenciais? que acha?

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 3:06 pm 
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Acho uma boa Fabio. Deve ficar bem gostosa de andar com ela assim. Se os teus diferencias estiverem vazios, tu vai perceber uma boa melhora na tração.
Essa questão de óleo são ajustes que tu tem q ir fazendo e ver de qual tu gostou mais. E como também não estamos tentando ganhar segundos em uma pista de corrida, não vai gerar diferença tão grande assim. Mas claro, o que vai melhorar é a durabilidade do teu diferencial quando comparado a deixar ele trabalhar seco.

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