RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 11:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 3:09 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Meu.. to aqui pensando,,, se coloco o de caminhão,,, pois usei aquela graxa azul da primeira vez que abri ele.
O oleo de silicone com o frete fica caro demais cara, vou esperar para passar por Maringá e pegar numa loja de lá ou usar o de caminhão mesmo. rs... Tem o 90 e o 140... derrepente use o 90 que é mais fino um pouco.
Vou pensar aqui... só espero não derreter os diferencial. Acho que não vai dar nada não.
Só tem um meio de descobrir. rsrs... mas acho que vou esperar,,,, rs... se eu passar por Maringá antes de montar pego o de silicone. Caso eu monte antes de ir pra Maringá vai o de caminhão mesmo. rs....

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 3:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Meu.. to aqui pensando,,, se coloco o de caminhão,,, pois usei aquela graxa azul da primeira vez que abri ele.
O oleo de silicone com o frete fica caro demais cara, vou esperar para passar por Maringá e pegar numa loja de lá ou usar o de caminhão mesmo. rs... Tem o 90 e o 140... derrepente use o 90 que é mais fino um pouco.
Vou pensar aqui... só espero não derreter os diferencial. Acho que não vai dar nada não.
Só tem um meio de descobrir. rsrs... mas acho que vou esperar,,,, rs... se eu passar por Maringá antes de montar pego o de silicone. Caso eu monte antes de ir pra Maringá vai o de caminhão mesmo. rs....

Acho melhor esperar, afinal seu carro tá sem ESC mesmo.

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 3:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Verdade.. vou me lembrar do treinamento Jedi e me controlar. uhahuahua...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 9:23 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal, to vendendo minha savage xs-ss (kit)
Se souberem de algum interessado, segue link
viewtopic.php?f=80&t=45487

valeu, abc.

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 9:42 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Desertor !!! uhahuahuahuahua.,,, brincadeira amigo. rs...
Ela vem com o rádio?
Vou comentar com um primo meu, ele tava querendo uma.
Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 7:25 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato

Você comprou aqueles amortecedores Rosa de alumínio do aliexpress?
Eles ficaram bons?
Minha preocupação é aquele encaixe de cima, nos originais ele tem uma pecinha que fica bem firme.
Colocando esse ai, o parafuso nao ficaria frouxo?
Aparentemente esse dai é usado em carros como o meu de Drift, onde ele encaixa o amortecedor em um "ball", em vez de ser parafusado.

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 10:37 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Thiago, não comprei ainda cara. Mas parecem ser legais e devem funcionar bem, mas tem que ser o de 110 mm.
Mas eu estive dando uma olhada em alguns amortecedores no aliexpress sim, a vantagem é o preço do aliexpress e teve um jogo de pneus que comprei parece ser bons, ainda não rodei com eles, mas acho que na terra vão rodar legal.
Quanto ao encaixe do amortecedor não reparei nesse detalhe mas acho que tem como trocar ou adaptar.
Esses dias estive olhando e esta começando a ter algumas peças da savage, acho que aos poucos vai ter peças boas e baratas para comprar.
To agoniado esperando meu esc.... srsrsrs....

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 15, 2013 12:03 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Thiago, não comprei ainda cara. Mas parecem ser legais e devem funcionar bem, mas tem que ser o de 110 mm.
Mas eu estive dando uma olhada em alguns amortecedores no aliexpress sim, a vantagem é o preço do aliexpress e teve um jogo de pneus que comprei parece ser bons, ainda não rodei com eles, mas acho que na terra vão rodar legal.
Quanto ao encaixe do amortecedor não reparei nesse detalhe mas acho que tem como trocar ou adaptar.
Esses dias estive olhando e esta começando a ter algumas peças da savage, acho que aos poucos vai ter peças boas e baratas para comprar.
To agoniado esperando meu esc.... srsrsrs....

Acabei de comprar um jogo de rodas lá.
Primeiro dia que rodei com a bixinha e fiquei com pena de esfolar o pneu original no asfalto.
Comprei para testar a qualidade mesmo e economizar o original =D

MensagemEnviado: Dom Dez 15, 2013 7:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sim,, os meus pneus originais já estão lixados cara e andar no asfalto come muito os pneus mesmo.
Os meus vou acabar de lixar e guardar as rodas originais e quando der comprar pneus para elas.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 15, 2013 8:53 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

E aí pessoal! Então, hoje fez muito calor por aqui, ai aproveitei o dia bom, pra dar umas voltas com a savage. Sequei 3 baterias hoje. rs... Muito bom! Ultimamente, aqui esta chovendo muito.
Quando eu ligo a savage, o cooler do esc faz muito barulho. Então tive pensando em trocar o cooler, antes que de problema. Só quero ver como abrir esse esc.
Seja bem vindo Thiago!
Valeu galera.
Boa semana!

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 15, 2013 9:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fazendo os caras que estão com as savages paradas passar vontade de andar. huahuahuahua....
legal cara, fico feliz que esteja se divertindo, de verdade. O meu cooler do esc uma vez começou a fazer barulho, daí desmontei tudo e limpei o cooler com álcool 90 e passei um desengripante, liguei ele e ia limpando até parar de fazer barulho.
Mas se achar um maior fica bom também para resfriar melhor. Se não me engano o Fernando estava comentando de colocar um cooler maior.
Boa semana para você também Jackson.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 6:47 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fabio, usei um cooler de 7V a 12V ligado direto na bateria, tirei de um switch velho que ia pro lixo aqui na empresa.
Ficou muito bom, mas logo em seguida meu esc parou de funcionar.
Comprei outro esc e mandei o meu pra garantia. Se os dois chegarem pelo menos tenho um de reserva.

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:27 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Hum,,, legal, por ser maior resfria bem mais.
Vai chegar sim, tem que ter fé,,, rs,,, to esperando o meu também. Foi como você disse, correios final de ano é f....
Eu achei que não era tanto assim, massss,,,, agora acredito que é verdade. coisa de doido... Minha lanterna ainda está em Curitiba (eu acho). não da pra entender essa demora.
Já to naquela, esqueci e a hora que chegar é que vou lembrar que tava esperando isso. rs...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:31 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E ai galera.

Como comentei, adquiri minha savage xs usada por um preço muito bom.
Já esperava alguns probleminhas de uso normal.

Comecei a me divertir no sábado, rodei pra la e pra cá na grama, sentei o dedo até o talo, dei altos backflips na rampinha que criamos.
Muito divertido, muito veloz, inquebrável.
Apenas soltava o braço como comentado por todos anteriormente. Realmente dá medo de perder a peça, mas tenho receio de amarrar ela e acabar fazendo estrago pior se o fio se enrolar na roda ou engrenagens.

Quando iriamos começar a fazer os pegas entre Savage XS, Savage 2350 e SC8, a minha perdeu a força, fazia barulho como se tivesse acelerando e o carro não saia do lugar.
Resultado: Embreagem não presta pra nada mais. Precisarei substituir as pecinhas que originais são verdes. Irei fazer uma dessas com pente de memória com meu colega essa semana. O resultado na dele ficou MUITO BOM! Ele postou no grupo do facebook "Savage XS Brasil" como ficou.

Achei que seria um bicho de 7 cabeças abrir para verificar a embreagem e pinhão do motor, mas foi bem tranquilo, precisei retirar poucos parafusos, fiz até sem o manual (pois tinha esquecido em casa). Tudo bem intuitivo.
A dica na hora de remontar é parafusar a parte lateral do chassis antes, e depois colocar o motor e dogbones centrais.

Sobre o ESC esquentando, a Savage XS de meu colega superaquece direito, pq ele so usa no 3S. Nunca deu defeito, apenas quando superaquece o ESC desliga sozinho. Basta deixar o carro esfriar que ele volta!

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 9:17 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Legal heim, bom ter mais alguém para andar junto.
Aqui em Umuarama andava sozinho, dai apareceu umas 4 savages... mas logo quando apareceu a minha parou e ta esperando manutenção. rs...
Agora fico no aguardo, mas logo estaremos rodando de novo com certeza.
Quanto andar na 3S acho muita força cara, na 2S já é muito forte e tem menor perigo de danificar peças. Até aquele Jang que testa carros de Rc no youtube disse que andar com a Xs na bateria 3S foi um pesadelo. rsrs...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas