JOAORAGAZZO escreveu:
Bom dia pessoal.
É o seguinte, estou com um problema sério com minha savage, recentemente meu esc queimou, então fui até uma loja e comprei outro novo. Instalei e queimou na hora. Isso foi de doer o coração e bolso, R$ 450,00 queimado em 5 segundos. A loja está em enrolando para trocar e me disse que o problema está no motor, eles querem que eu compre um motor novo e não sei se vai dar garantia, enfim, vai ser uma briga... Mesmo que a loja troque o esc estou com medo de gastar com o motor e acontecer de novo. O carro é show, porém, perdi o tesão no hobby devido ao alto custo das peças e a falta de conhecimento e profissionalismo dos representantes da marca. Alguém já teve problema com queima de esc e motor Tork? Tem algum outro conjunto mais "confiável"?
Quando comprei a minha savage o meu esc blur queimou porque esqueci o carro ligado a noite toda ai acho que travou o cooler ai quase pegou fogo, quando acordei cheguei perto do carro estava o maior odor de queimado...em fim mandei o meu esc para assistencia e comprei outro para ir usando, depois de uns 4 meses me mandaram outro esc e nesse meio tempo o outro esc que tinha comprado parou de funcionar tambem...olha so que zebra tambem...ai chegou o esc blur da garantia ai montei e usei o carro até vende-lo a 2 meses e funcionou tudo ok, acho que é uma questao de sorte os esc mamba, o meu motor travou 2 vezes tambem, mais não queimo, o que dava problema era o reparo dele que ia soltando uma linha por dentro até travar o motor, ai troquei e funcionou de novo mais travou depois de um tempo, ai comprei um motor novo e acabou o problema...mais é assim mesmo o hobby é caro e gasta mesmo.....