RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 10:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 5:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Cara nao mudou nada nao... o esquema eh o mesmo da biblia da savage... pode seguir o q tá lah q vai se dar bem

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 6:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rodrigolinkweb escreveu:
aí galera, outro problema...
meu diferencial moeu por dentro.
abri ele pra ver qual poderia ser o problema e pelo menos 2 engrenagens ficaram moídas lá dentro...
também percebi que não existe a tal arruela de vedação (talvez o dono anterior tenha tirado não sei o motivo)
pelo que andei vendo os preços das engrenagens e do kit completo do diferencial já montado, queria saber com vcs o que compensa eu fazer...

seria este o kit correto? http://www.magnashop.com.br/loja/produc ... 350-p-2111
e as engrenagens estas? http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 2606&r=118
sobre óleos e graxas, quais usar?
ps: sei que na bíblia da savage tem tudo detalhado lá no post do nosso amigo, porém alguém pode ter alguma dica mais nova e melhor, por isso estou perguntando novamente aqui.

ola Rodrigo eu sou o dono anterior lembra, ela tem sim as arruelas, uma é uma lisa bem brande e a vedação é feita com um anel de borracha...pode conferir que tinha sim eu mesmo que montei a ultima vez....quanto ao oleo é so usar o 30k para diferencial ou usar or 30000 de viscosidade para diferencial... agora fala ai vc esta usando aquelas rodas enorme da genesis para saltar??? aquelas rodas moem o diff mesmo eu já tinha te falado...mais é isso ai mesmo um probleminha sempre da....a se vc quiser o diferencial completo eu tenho um aqui zerado...qualquer coisa estou aqui....

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 7:49 pm 
Novo no Fórum

e aí Henrique blz?

Cara, não estou usando pra saltar e pra praticamente nada, pois as baterias que vc vendeu vieram com mal contato nas coisas que vc fez nos fios, daí num achei ninguem pra soldar, tive que encomendar novas, o que demorou... daí o braço que eu te falei que estava soltando, da suspensão, descobri que ele estava rachado a parte plástica e por isso soltava (e veio assim) e aí demorou mais um tempo a chegar peça nova... daí um dos hubs quebrou, precisei inverter de lado pra usar...
pois bem, agora o diferencial... eu vi já no manual a lista de peças que vem dentro do diff e quando abri ele tenho certeza absoluta que lá só havia 1 arruela menor e mais nada... e também os parafusos que fecham a caixa do diferencial, quando fui abrir todos estavam bem soltos e 1 deles estava quebrado.

Zippy Flightmax 5000mAh 3S 40C

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 9:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

henrique moreto escreveu:
rodrigolinkweb escreveu:
abri ele pra ver qual poderia ser o problema e pelo menos 2 engrenagens ficaram moídas lá dentro...
também percebi que não existe a tal arruela de vedação (talvez o dono anterior tenha tirado não sei o motivo)
pelo que andei vendo os preços das engrenagens e do kit completo do diferencial já montado, queria saber com vcs o que compensa eu fazer...

seria este o kit correto? http://www.magnashop.com.br/loja/produc ... 350-p-2111
ps: sei que na bíblia da savage tem tudo detalhado lá no post do nosso amigo, porém alguém pode ter alguma dica mais nova e melhor, por isso estou perguntando novamente aqui.

ola Rodrigo eu sou o dono anterior lembra, ela tem sim as arruelas, uma é uma lisa bem brande e a vedação é feita com um anel de borracha...pode conferir que tinha sim eu mesmo que montei a ultima vez....quanto ao oleo é so usar o 30k para diferencial ou usar or 30000 de viscosidade para diferencial... agora fala ai vc esta usando aquelas rodas enorme da genesis para saltar??? aquelas rodas moem o diff mesmo eu já tinha te falado...mais é isso ai mesmo um probleminha sempre da....a se vc quiser o diferencial completo eu tenho um aqui zerado...qualquer coisa estou aqui....

Tem o diff bulletproof? Se sim manda MP com o preço, já quero deixar um reserva, Não esqueça do preço camarada rsrsrsrsrs

MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 11:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Probo escreveu:
henrique moreto escreveu:
rodrigolinkweb escreveu:

Tem o diff bulletproof? Se sim manda MP com o preço, já quero deixar um reserva, Não esqueça do preço camarada rsrsrsrsrs

tenho um diferencial bulletproof completo aqui, quer dizer sem a caixa e o pinhão mais a coroa com a caixa planetaria e copos montados completo e novos nunca usados....se vc quiser quero 100 reais....frete por sua conta

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 10:11 am 
Novo no Fórum

As planetárias são 2 ou 4?
Pergunto pq no manual, pelo que eu (acho que) entendi do desenho, são 4 (engrenagens menores) e 2 (engrenagens maiores)... e o Kit 86032 vi em todos os lugares que só vem 2 e 2 das peças, e não 4!
Precisarei de comprar 2 kits?

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rodrigo...
Vem completinha... não se preocupe...
tem o link dela na bíblia da Savage ... dá uma olhada! (link na minha ass)

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 2:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Boa tarde a todos! Estarei entrando no grupo das Savage! Estou aguardando chegar um savage XS-SS de um colega aqui do fórum, as sugestões aqui se aplicam ao meu savage? Obrigado

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 9:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Não colega, este clube aqui é das 1/8, a sua é nesse link aqui.

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=24141

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 7:27 pm 
Novo no Fórum

Cada hora que fuço descubro mais coisa... descobri que vou precisar comprar até parafusos e "caixa" do meu diferencial, pq um dos parafusos quebrou pela metade lá dentro...
Gostaria que me ajudassem pois preciso saber se comprar essas peças abaixo é o mesmo que comprar o diferencial completo (também listado logo abaixo):
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... _id/168668
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/31282
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6618
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6326
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/96664
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6382
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6705

Diff Completo: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Alloy-Case

MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 10:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rodrigo...

Esse diff que vc postou aí é para a SAVAGE glow... não sei não mas acho que não é a mesma coisa viu...

Bom com relaçao às peças, eu recomendo sim comprar as arruelas, pois pode ser que vc precise colocar uma a mais ou a menos dependendo do estado do bulkhead da sua SAVAGE.

Com relação à HPI86099, esquece é uma porcaria, toda vez que vc abrir o diff se não tiver cuidado estraga e tem que repor... compra essas HPI86599 (não tem na amain, procura na philshobbyshop na omnihobbies ou rcboyz que tem) que é de aluminio e não estraga.
Com relação às spiders HPI86032, esquece que é porcaria tb... são de aluminio e vão quebrar com o tempo... pega as heavy duty, HBC8101-1 (ou HBSC81011 depende do site, procura nessas lojas que passei acima).

O Diff case é esse mesmo, os pinos são esses mesmos, talvez não precise pois vc pode utilizar os que tem no seu diff que o tamanho é o mesmo... mas é sempre bom ter os pinos de reserva, os rolamentos a mesma coisa... vc pude usar os do seu diff, não precisa comprar novos...

De novo vou dar o conselho... dá uma olhada na bíblia da SAVAGE.. (link na minha ass)

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 31, 2013 9:22 am 
Novo no Fórum

Bom dia pessoal.
É o seguinte, estou com um problema sério com minha savage, recentemente meu esc queimou, então fui até uma loja e comprei outro novo. Instalei e queimou na hora. Isso foi de doer o coração e bolso, R$ 450,00 queimado em 5 segundos. A loja está em enrolando para trocar e me disse que o problema está no motor, eles querem que eu compre um motor novo e não sei se vai dar garantia, enfim, vai ser uma briga... Mesmo que a loja troque o esc estou com medo de gastar com o motor e acontecer de novo. O carro é show, porém, perdi o tesão no hobby devido ao alto custo das peças e a falta de conhecimento e profissionalismo dos representantes da marca. Alguém já teve problema com queima de esc e motor Tork? Tem algum outro conjunto mais "confiável"?

MensagemEnviado: Ter Dez 31, 2013 9:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

JOAORAGAZZO escreveu:
Bom dia pessoal.
É o seguinte, estou com um problema sério com minha savage, recentemente meu esc queimou, então fui até uma loja e comprei outro novo. Instalei e queimou na hora. Isso foi de doer o coração e bolso, R$ 450,00 queimado em 5 segundos. A loja está em enrolando para trocar e me disse que o problema está no motor, eles querem que eu compre um motor novo e não sei se vai dar garantia, enfim, vai ser uma briga... Mesmo que a loja troque o esc estou com medo de gastar com o motor e acontecer de novo. O carro é show, porém, perdi o tesão no hobby devido ao alto custo das peças e a falta de conhecimento e profissionalismo dos representantes da marca. Alguém já teve problema com queima de esc e motor Tork? Tem algum outro conjunto mais "confiável"?

Quando comprei a minha savage o meu esc blur queimou porque esqueci o carro ligado a noite toda ai acho que travou o cooler ai quase pegou fogo, quando acordei cheguei perto do carro estava o maior odor de queimado...em fim mandei o meu esc para assistencia e comprei outro para ir usando, depois de uns 4 meses me mandaram outro esc e nesse meio tempo o outro esc que tinha comprado parou de funcionar tambem...olha so que zebra tambem...ai chegou o esc blur da garantia ai montei e usei o carro até vende-lo a 2 meses e funcionou tudo ok, acho que é uma questao de sorte os esc mamba, o meu motor travou 2 vezes tambem, mais não queimo, o que dava problema era o reparo dele que ia soltando uma linha por dentro até travar o motor, ai troquei e funcionou de novo mais travou depois de um tempo, ai comprei um motor novo e acabou o problema...mais é assim mesmo o hobby é caro e gasta mesmo.....

MensagemEnviado: Ter Dez 31, 2013 1:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom eu tive sorte... nunca queimou nada na minha Savage, quase 2 anos que tenho ela (comprei usada hein!) e tá tudo perfeito.
Cara, meu conselho, leva lá onde vc comprou e manda o cara trocar, não tem como você comprar uma coisa novo e já dá pau em 5 segundos...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 03, 2014 12:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Uma pergunta a flux hp ta saindo de linha, pois to olhando em vários sites, e alguns ja nao tem mais, e no ebay tem poucos anúncios...sera que vem uma nova?
falou

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas