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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:08 pm 
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As molas não são originais ...é um jogo que comprei estou testando .... a câmera é a chaveiro da HK ..

Com o Pneu da R-31 mudou totalmente o auto ..tenho que mudar o acerto do carro travou de mais...estou forçando um pouco para andar de lado kkkkkkkkkkkkkkk é o segundo vídeo...


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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 8:08 pm 
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Que parada de câmera de chaveiro é essa? kkkkk

No vídeo da para ver apenas um elo da mola, pensei que eram as originais... Mas mesmo assim, no Mission mesmo usando as molas mais macias na frente eu não costumava deixar muito tensionada e cada furação superior nas torres doas amortecedores exercem um tipo de resposta diferente, ou seja, quanto mais deitado os amortecedores mais progressivos eles serão e achar um bom acerto nisso, óleo e molas faz uma boa diferença para drifar.

Mesmo com a câmera trepidando da para notar que os links praticamente não se movem, até em um piso bem plano dependendo do grip que se tenha o chassis tem que ter um mínimo de rolagem, mas como vc disse estar testando é bem por ai mesmo encontrar a melhor maneira para si.

Deu para ver no segundo vídeo que o giro do motor fica alto e por curiosidade, este do segundo video é o 50/50 ou o CS?



Valeu

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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 9:43 pm 
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Olha ai a câmera Fábio http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _card.html

Segue um vídeo com o meu Aero usando essa câmera



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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 10:37 pm 
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Caraca que maneiro hein, subiu com a "macaca" hehehe...Pilota legal hein benites! Show de bola!

Gostei da camerazinha de chaveiro, e o preço é bem em conta. Quando fizer alguma compra lá na HK vou pegar uma, está adicionado aqui nos favoritos.


Mas ai, o último vídeo seu Mission é o 50/50 ou o CS?




Valeu!

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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 10:42 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Caraca que maneiro hein, subiu com a "macaca" hehehe...Pilota legal hein benites! Show de bola!

Gostei da camerazinha de chaveiro, e o preço é bem em conta. Quando fizer alguma compra lá na HK vou pegar uma, está adicionado aqui nos favoritos.


Mas ai, o último vídeo seu Mission é o 50/50 ou o CS?




Valeu!

50-50.


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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 11:31 pm 
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Opa, obrigado pela resposta benites!

Outra pergunta, o seu Mission que tem o CS instalado é o de 1.8 ou 2.0? E o número de dentes da correia desse 1.8 ou 2.0, vc poderia confirmar para mim, por favor?





Abraço

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MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 11:42 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Opa, obrigado pela resposta benites!

Outra pergunta, o seu Mission que tem o CS instalado é o de 1.8 ou 2.0? E o número de dentes da correia desse 1.8 ou 2.0, vc poderia confirmar para mim, por favor?





Abraço

Fábio é 1,8 ..eu comprei 2.0 mas ainda não chegou ...amanhã eu te passo o nº de dentes ..mas estava lendo em algum lugar ..não me recordo onde que a correia do 1.8 e 2.0 é a mesma ...mas assim que chegar te confirmo isso...


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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 8:39 am 
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Segue algumas fotos do Pneu da R-31....muito bom o pneu recomendo...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 4:21 pm 
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Caramba que pedrada hein benites!

Muito lindas as rodas, e como vc disse que deu mais grip é justamente o que costumo usar mais...


Show de bola!


Tem algum link ai delas?






Valeu!

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Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Dez 17, 2013 4:55 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 4:22 pm 
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benites escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Opa, obrigado pela resposta benites!

Outra pergunta, o seu Mission que tem o CS instalado é o de 1.8 ou 2.0? E o número de dentes da correia desse 1.8 ou 2.0, vc poderia confirmar para mim, por favor?





Abraço

Fábio é 1,8 ..eu comprei 2.0 mas ainda não chegou ...amanhã eu te passo o nº de dentes ..mas estava lendo em algum lugar ..não me recordo onde que a correia do 1.8 e 2.0 é a mesma ...mas assim que chegar te confirmo isso...



Opa, tranquilo!

Fico aqui no aguardo!!


Obrigado

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:29 pm 
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muito papo e pouca foto :mrgreen:


vamos ao novo "piloto" :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:48 pm 
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Auhauhauhauhaau dahora de mais o piloto ai!!

Foto do diff traseira usinado na empresa em aluminio.
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Capacitor instalado no receptor
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Capacitor retirado de uma placa mae, como o receptor trabalha com 5v, computador tambem trabalha com 5v, entao retirei os capactores de uma placa mae queimada que tenho aqui, 2 capacitores de 2200uF 6.3V

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:53 pm 
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Fabio...

Pelo teste que fiz aqui brinquei uns 10min, e o problema nao apareceu novamente! acho que o capacitor realmente resolveu o problema!

O vendido na HK da turnigy, é 3300uF e 16v, utilizei 2x 2200uF de 6,3V, somando são 4400uF, lembrando que isso é a capacidade de armazenamento do capacitor, então teoricamente, quanto maior melhor, ja que ele ira armazenar mais energia, pra quando o esc não aguentar suprir a demanda e cair a tensão, o que gerava o problema que vinha enfrentando!

Muito obrigado! e fica aqui pra se alguem tiver mais algum problema.

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 11:09 pm 
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Guilherme, não sou especialista em capacitores, mas acho que o seu está trabalhando no limite, procure outro com maior voltagem, vc corre o roisco desse estourar a tampa ou vazar oleo.

Ps belo serviço de torno.

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MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 12:02 am 
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guilhermecasali escreveu:
Fabio...

Pelo teste que fiz aqui brinquei uns 10min, e o problema nao apareceu novamente! acho que o capacitor realmente resolveu o problema!

O vendido na HK da turnigy, é 3300uF e 16v, utilizei 2x 2200uF de 6,3V, somando são 4400uF, lembrando que isso é a capacidade de armazenamento do capacitor, então teoricamente, quanto maior melhor, ja que ele ira armazenar mais energia, pra quando o esc não aguentar suprir a demanda e cair a tensão, o que gerava o problema que vinha enfrentando!

Muito obrigado! e fica aqui pra se alguem tiver mais algum problema.



Opa Guilherme! Disponha! Eu também tenho que lhe agradecer por comprovar o dito e compartilhar o resultado!!!

Fico feliz que tenha resolvido seu problema! Ficou bom em relação aos 4400uF, mas também acho que seria interessante vc depois achar algum de maior voltagem, só para garantir.

E parabéns pelo Diff usinado, ficou profi !!


Agora é só treinar para dominar a "Missão D" !!!





Abraço

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