Fábio H. Fenato escreveu:
Grande Poyta, ficou legal mesmo o cooler no motor.
Acho que quanto a lama e sujeira como se trata de um interruptor de chave com o tempo pode entrar sujeira sim, se conseguir fazer uma capinha para ele ou quando for andar na lama ou poeira passe uma fita adesiva só para proteger durante o trajeto e depois de limpar o carro tire ela. Só para proteger mesmo. De repente funciona, não sei. rs...
Se fosse solta a chave, daria para fazer um "saquinho" de algum material e colocar o interruptor dentro para proteger.
Mas creio que se colocar uma fita crepe só para proteger não terá problema.
Vocês comentaram sobre os correios, ontem que liberaram minha lanterna de trilha que estava a 45 dias em Curitiba, finalmente está em trânsito para minha cidade e graças a Deus não taxaram imposto, como estava demorando achei que seria taxada.
O importante é o que importa. rs.... "chegar"... rs...
Só falta meu esc mas deve estar vindo por aí,,,, huahuahuahua,,,,
1 - Essa é a chave do ESC ou do Cooler?
Você poderia colocar dentro da caixa da bateria, mas pense no trabalho que daria ter que abrir toda hora para desligar? mais fácil rancar o plug mesmo -rs
A idéia do saco é bacana, acredito ser possível. Melhor ainda, coloque ele dentro de um saco lacrado, e cole o "saco" nesse mesmo lugar que está ai atualmente. Vc não precisa tirar do saco para desligar o switch.
2 - Não tenha certeza, meu jovem.
Se não tivesse sido taxada, vc não teria isso no rastreio, apenas "Saiu para entrega".
Então, aguarde ai seu lindo imposto -fuuuuuuuuuuuu
Mas a esperança é a última que morre!!!