O carro é muito conservado, apesar de ser a primeira versão que saiu do honcho (bolha verde musgo).
Único dono, importei ele há uns 2 anos atrás.
Nunca foi pra lama, nem barro, nem poças d'agua...só andei na grama, terra seca e pedras, fora isso andei no meu quintal que tem piso.
Possui alguns ralados na parte de baixo.
Falta para andar:-Baterias 2S de Lipo ou 6Cell de Ni-xx
-Sistema de rádio/receptor
Up's:-Sextavados de alumínio (já veio original)
-Links de metal "4-link" (feito por mim mesmo, com barra roscada e rod ends da Traxxas)
-Barra de direção de metal (homemade também)
-Suspensão da Rc4Wd internal Spring (opcional)*
Peças avulsas:-Kit led (2 brancos, 2 vermelhos e 1 central pra ligar no receptor)
-2 marcadores de trilha
-2 rock sliders com suportes
-2 links superiores
-10 links inferiores
-4 para-choques (um deles já está instalado na dianteira)
-2 barras de direção
-1 poste maior para bolhas
-Kit salva servo com 3 diferentes servo horns (p/ servos com 23/24/25 dentes)
-Além do servo horn que está no carro vão mais 2 (23/24 dentes)
-6 Suportes para fixar o poste
-4 Suportes para o servo
-4 espaçadores de borracha para limitar o curso da suspensão
-8 espaçadores de plástico
-2 sextavados de plástico mais longos
-4 roscas para suspensão
-4 universal joints para os driveshafts
-4 partes superiores da suspensão
-2 farois redondos grandes (já instalados na frente do carro)
-2 farois retangulares grandes
-2 farois redondos pequenos
-2 farois ovais grandes
-2 farois ovais pequenos
-8 ball ends
-2 rod ends
-3 parafusos
-1 suporte pra segurar os fios dos leds
-2 grades lisas para farois
-2 grades com logo da axial para farois
-2 grades com logo da PIAA para farois
-2 grades lisas para farois pequenos
-4 lentes pequenas
-E mais algumas peças que eu não faço idéia do que sejam...
Opções de pagamento:SCX10 + Suspensão Original =
R$1400,00SCX10 + Suspensão Rc4Wd =
R$1450,00SCX10 + Suspensão Original + Suspensão Rc4wd =
R$1500,00Acompanha Manual e Caixa Original










