Pois é... tempos difíceis, sabe como é... preciso de dindim então la vai mais um dos meus xodos... mais um F1...
Ferrari F310B – carro completo, bolha original tamiya toda adesivada, bolha de bico alto com bico reserva vermelho tbm! Vai com caixa original e manuais original em inglês/japonês e um traduzido para português. Vai com jogo de rodas original de espuma zerado em ótimo estado e jogo de pneus de borracha (frente hard e traseiro soft), já vai com servo instalado e motor latinha. Falta somente instalar esc, bateria e radio para andar... nada pra ajustar! Carro zerado! Bolha sem riscos ou trincados!
Acompanha o pacote diversas peças reservas como:
- tbar, 2 chassi, 2 upper deck, 2 fiction plate – todos em carbono; - 2 jogo de rodas para pneus de borracha (dourado) - peças tamyia zeradas ainda na arvore (partes do suporte da bateria) suporte do amortecedor em alumínio azul; - hubs dianteiros reserva - eixo traseiro reserva
Fotos vou tirar hoje a noite, e envio para os interessados por e-mail pois não tenho como postar aqui no fórum...
Valor: como estou precisando vender logo, por todo o pacote, R$ 500,00 (so de peças de carbono que vai já vale esse valor).
Frete PAC por minha conta para todo o pais!
Aguardo contato.
Obrigado!
_________________ Marcelo Trindade
Carros em manutenção!
|