Fábio H. Fenato escreveu:
Eu não sei com vocês, mas conversei com um amigo e ele disse que ao chegar na Receita o cpf é cadastrado e caso você fizer mais de uma comprar dentro do mesmo mês e essa soma dentro do mês passar de 50 dólares será taxado imposto. Agora não sei se é realmente assim ou não.
Até agora somente minha lanterna foi taxada, sendo que as demais compras não.
Comprei uma mini câmera digital por 32 reais no aliexpress,,, vou prender na savage quando for andar. E filma bem a danadinha, precisa ver cara, vem até com a caixinha de acrílico igual da go-pro.
Apelidei ela de go-pobre huahuahuauhauha.,,, mas filma muito legal mesmo, não é uma profissionallllllll.... mas da pra se divertir demais e por 32 reais só na China mesmo.
Quando der vou postar um vídeo feito com ela.
Hoje comprei um jogo de pneus de drift para ela também, são de 6,5 cm de diâmetro e vãi dar mais força na tração para drift, colocar no trem e ver que bicho da, paguei 32 reais no jogo no aliexpress.
uhauhahuahua.... to ficando sócio desse treco. rsrs....
humm, não faz muito sentido isso, já que não tem isso nas regras, e como eles tem teu CPF se ele não está em nenhuma lugar? eles não vou pegar seu nome e achar o CPF, com certeza isso não é assim...
uma coisa que eu fico intrigado, cara, um carro de drift com rodas de polimero rigido é ridiculo, primeiro pq nao condiz com a realidade, um carro de verdade é de borracha, o desafio é fazer drift com a borracha...segundo, usar pneus com esses polimeros rigidos(eletroduto e tal) é como usar trapaça para fazer drift... se estou errado me digam, mas acho meio ridículo isso.