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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 7:32 am 
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Eu to usando a bolha que o Thomas mandou... a bulldog da ProLine, mas já vou comprar mais umas duas pra deixar de reserva, ela serviu bem, e realmente o suporte já está um pouco alto mesmo... mas tb só dá pra levantar a frente pelo que ví.
Não queria andar com 4S nele pois além dele tenho o SC10 e um 1/10 on road, então usaria as batt 2S neles.

Aí já coloquei um velcro que prende bem e vai rodar assim por enquanto

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 6:47 pm 
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Galera, preciso trocar o óleo dos meus amortecedores e penso em colocar um óleo entre 400 e 500. Na minha última compra na Tower Hobbies, comprei dois óleos 45wt ( estavam na promoção, bem baratinhos rs ) . No Brasil, lembro que na última vez que eu comprei óleos de silicone, eles estavam marcados como 300, 550, 600 enquanto nos EUA são vendidos como 25wt, 50wt, etc .
Queria saber se são equivalentes, ou seja, 50wt = 500 . Obrigado


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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 9:23 pm 
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http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... t-cst.html

wt e cst é diferente...

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 9:57 pm 
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lucaaas escreveu:
http://www.rctech.net/forum/nitro-off-road/530268-oil-conversion-chart-wt-cst.html

wt e cst é diferente...


Valeu lucaaas


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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:19 pm 
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Prego escreveu:
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Eu to usando a bolha que o Thomas mandou... a bulldog da ProLine, mas já vou comprar mais umas duas pra deixar de reserva, ela serviu bem, e realmente o suporte já está um pouco alto mesmo... mas tb só dá pra levantar a frente pelo que ví.
Não queria andar com 4S nele pois além dele tenho o SC10 e um 1/10 on road, então usaria as batt 2S neles.

Aí já coloquei um velcro que prende bem e vai rodar assim por enquanto

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Ficou maneiro!

Eu achei que a bolha fosse ficar muito levantada, mas é só um pouco.

Passa silver tape por dentro da bolha, onde fica pegando a bateria, pra não arrancar a tinta.

Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:24 pm 
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Galera, alguém sabe como resolver o problema dos steering block bushings ficarem saindo toda hora?

Esse fds perdi um, embora estava com "trava rosca" (esmalte feminino), ele saiu e caiu, eu perdi a peça e o parafuso, estou cada vez mais brabo com esse carro, sendo que amo ele, mas tá foda isso. Agora se andar tem folga, e uma coisa que detesto é folga e barulho em carro.

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:31 pm 
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Realmente essas peças são um pé no saco..
Camarada perdeu da SC8, fizemos com um plug bullet + dremel
Os meus estão com trava rosca vermelho, outro dia eu quis soltar, fiquei na vontade..

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:35 pm 
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Quando tinha o meu cheguei a perder 1 vez mas achei

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:42 pm 
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pois é, eu comprei novos que eu perdi os que tinha, mas agora to sem... Vou ver se acho alguém que tenha um, pq perdi só um, nem mais, nem menos que isso. Devia ter um jeito de ficar sem cair essa porcaria, que além de caro (9 dólares em 4 buchinhas e 4 parafusos é caro), é um problema, tem que sempre ter uma manutenção preventiva dessa peça, mesmo que use as peças originais e certas, dá problema.

Se alguém tiver um pra doar, fico agradecido, hehehehe...

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 11:03 pm 
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Ve com esse cara ele tem bastante peça de associated vendendo

http://rcmasters.com.br/index.php?name= ... ic&t=54682

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 11:15 pm 
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Não tem... Vou dar uma pesquisada pra ver se alguém saiba o que fazer para resolver esse problema de cair essa buchinha do nada.

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 11:18 pm 
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Uma dica, já verifica os outros, passa um trava rosca forte e mete bala

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MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 11:57 pm 
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lucaaas escreveu:
Galera, alguém sabe como resolver o problema dos steering block bushings ficarem saindo toda hora?

Esse fds perdi um, embora estava com "trava rosca" (esmalte feminino), ele saiu e caiu, eu perdi a peça e o parafuso, estou cada vez mais brabo com esse carro, sendo que amo ele, mas tá foda isso. Agora se andar tem folga, e uma coisa que detesto é folga e barulho em carro.


lucaaas ! Se você não tiver essa peça, tente achar um parafuso igual ou com um tamanho parecido com o que você perdeu e coloque um pedacinho de mangueira de combustível nele. Depois parafuse no local e, pronto ! Quebra o galho muito bem até conseguir a peça. Abs


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MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 7:07 am 
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lucaaas escreveu:
Galera, alguém sabe como resolver o problema dos steering block bushings ficarem saindo toda hora?

Esse fds perdi um, embora estava com "trava rosca" (esmalte feminino), ele saiu e caiu, eu perdi a peça e o parafuso, estou cada vez mais brabo com esse carro, sendo que amo ele, mas tá foda isso. Agora se andar tem folga, e uma coisa que detesto é folga e barulho em carro.

Fica saindo quando anda? Os meus nunca saíram, e olha que já estou no meu 4o RC8.

Sugiro que passe um trava rosca de verdade (não esmalte feminino) e verifique se está colocando os parafusos mais compridos com as buchas maiores. Os tamanhos são ligeiramente diferentes, se inverter pode sobrar pouca rosca no parafuso menor para prender no steering block.


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MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 8:55 am 
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Christian escreveu:
lucaaas escreveu:
Galera, alguém sabe como resolver o problema dos steering block bushings ficarem saindo toda hora?

Esse fds perdi um, embora estava com "trava rosca" (esmalte feminino), ele saiu e caiu, eu perdi a peça e o parafuso, estou cada vez mais brabo com esse carro, sendo que amo ele, mas tá foda isso. Agora se andar tem folga, e uma coisa que detesto é folga e barulho em carro.

Fica saindo quando anda? Os meus nunca saíram, e olha que já estou no meu 4o RC8.

Sugiro que passe um trava rosca de verdade (não esmalte feminino) e verifique se está colocando os parafusos mais compridos com as buchas maiores. Os tamanhos são ligeiramente diferentes, se inverter pode sobrar pouca rosca no parafuso menor para prender no steering block.


Concordo com o Christian e o mach!

Esmalte só dá pra usar em parafusos de baixo torque de aperto.

Essas buchas eu perdi uma vez só, mas porque usei um trava-rosca azul e velho que eu tinha na pista.

O ideal para esses parafusos é passar um trava-rosca vermelho mas só um POUQUINHO, senão depois não solta mais!

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