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MensagemEnviado: Qua Jan 29, 2014 10:05 pm 
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Esse aqui tá bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Posso colocar então no canal livre do receptor? pode ser até o da bateria? pois no canal 3 vou ligar o cooler do motor.

Vcs acham interessante fazer isso para outros carros também ou só para o ESC do mamba?

É que nunca tive nenhum problema de sinal hahaha

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MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 12:50 pm 
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Eu to usando um com menos, mas não tem glitch algum.

O uso do capacitor é necessário, pelo que eu saiba, quando o servo puxa muita corrente do receptor, eu colocaria no mamba, pois ele tem a saida do bec de 5,5v fixo e o savox é um pouco "gastão".

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MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 1:30 pm 
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Novamente, o MMM NÃO TEM BEC fixo

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MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 2:39 pm 
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Não estou com o meu em mãos, e falei o que li no site da castle. Mas se tem BEC custom, coloca em 6,0V que não precisa de capacitor.

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MensagemEnviado: Ter Fev 04, 2014 8:44 pm 
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aí?!!?!? Putz... vou testar isso agora mesmo! huauhauha

Show... alterei a voltagem do Bec pra 6v, será que só isso resolve então??? Aproveitei e alterei a versão do firmware de 1.36 para 1.46 (beta)

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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 8:11 am 
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Qual o tamanho da coroa e do pinhão que vem no RC8.2 Be RTR? A coroa que vem é a de plástico, certo?

EDIT: Já achei, no manual, hehehe. pinhão 17T e coroa 46T. Mas não identifiquei se é a de plástico ou a de metal. Se for a de plástico eu já compro uma ou duas de reserva junto, se for a de metal não compro nenhuma. Alguém pode me confirmar?

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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 9:17 am 
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rpompeu escreveu:
Qual o tamanho da coroa e do pinhão que vem no RC8.2 Be RTR? A coroa que vem é a de plástico, certo?

EDIT: Já achei, no manual, hehehe. pinhão 17T e coroa 46T. Mas não identifiquei se é a de plástico ou a de metal. Se for a de plástico eu já compro uma ou duas de reserva junto, se for a de metal não compro nenhuma. Alguém pode me confirmar?


As coroas que vem tanto no RC8.2e FT quanto no kit de conversão da Associated e também no RC8.2e RTR são as seguintes:

46T de nylon (ASC89519)

48T de nylon (ASC89520)

As de aço são opcionais (tem normal e aliviada):

44T de aço (ASC89109)

46T de aço (ASC89110)

44T aliviada, de aço (ASC89495)

Eu troquei as minhas por aço porque eu tinha sobrando dos meus carros nitro, mas acho que a de plástico aguenta bem, só regular diretinho o "mesh" que ela vai longe. Pra não ficar na mão, compre uma reserva só pra garantir, pois custa relativamente barato.

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 9:42 am 
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Obrigado Cardinal.
Não sou fã de coroas de aço, o custo/benefício é muito alto, coroas de plástico bem ajustadas duram um eternidade e são quase 1/4 do valor.
Então, no meu carrinho da tower já tem o kit, duas coroas de plástico, arruelas para "shimar" o diferencial, mud guards e as balanças dianteiras. Você recomenda algo a mais? Tiraria algo desta lista?
Abraços,
Pompeu

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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 10:48 am 
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rpompeu escreveu:
Obrigado Cardinal.
Não sou fã de coroas de aço, o custo/benefício é muito alto, coroas de plástico bem ajustadas duram um eternidade e são quase 1/4 do valor.
Então, no meu carrinho da tower já tem o kit, duas coroas de plástico, arruelas para "shimar" o diferencial, mud guards e as balanças dianteiras. Você recomenda algo a mais? Tiraria algo desta lista?
Abraços,
Pompeu

Se ainda tiver uma folga no orçamento, recomendo adicionar:

ASC89029 - buchas do kingpin: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSKH2&P=ML

Recomendo que você tenha de reserva e que verifique no seu carro novo se os parafusos foram fixados usando trava-rosca (use um bom, mas evite usar o vermelho em excesso, pois pode ser difícil remover depois; se usar trava-rosca azul, pode usar bastante):

Imagem

ASC89083 - buchas dos amortecedores: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXSKM4&P=7

Essas gastam muito rápido, gerando folgas:

Imagem

BumpSkid dianteiro DE Racing: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXDEVE&P=7

Skidplate traseiro DE Racing: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXDEVP&P=7

Esses dois últimos é pra preservar o fundo do chassi.

Acho que é só! Nunca tive um RC8.2e RTR, mas como é Associated acho que você não vai ter dor de cabeça, só mesmo manutenção e reparação de desgastes normais.

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 11:04 am 
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Adicionado no carrinho, valeu Cardinal.

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MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 4:26 pm 
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Galera

estou procurando um montante de conversão do rc8, apenas montante, alguem tem ?

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 1:54 pm 
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Eu não esperava pelo lançamento do B5 e do B5M antes do sucessor do RC8.2, mas parece que agora o novo carro tá quase pronto e tem fotos bem nítidas da nova plataforma!

New RC8 prototype at Montepellier GP (via NeoBuggy.net)

Imagem

O que já dá pra antecipar pelas fotos:

- chassi mais estreito;
- suspensão pivot-ball na dianteira;
- motor bem centralizado;
- torres mais enxutas;
- cruzetas ao invés de CVD (na dianteira pelo menos dá pra ver claramente; na traseira não deu pra ver);
- braços de suspensão com reforços de fibra de carbono;
- aparentemente ele "emagreceu" um pouco, pois o peso era - na minha opinião - o único calcanhar de Aquiles do RC8 e seus sucessores;
- suporte de aerofólio da Losi (!!!!!!???????) KKKKKK

O Yannick Aigoin conseguiu bons tempos na França.

Será que vem com desempenho suficiente pra levar o Mundial de 2014?

Aguardando....

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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 12:20 am 
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Agora em vídeo (também via NeoBuggy.net):


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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 11:52 am 
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Nossa Cardinal...
O cara pilota bem... mas o Buggy é show de bola mesmo hein... anda muito parece que anda junto com os elétricos hein...

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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 12:49 pm 
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Prego escreveu:
Nossa Cardinal...
O cara pilota bem... mas o Buggy é show de bola mesmo hein... anda muito parece que anda junto com os elétricos hein...


Pois é, Prego!

Acho que não tem nenhum elétrico andando junto, esse é um treino do Grand Prix de Montepellier, provavelmente não tem categorias andando junto.

Mas o Yannick Aigoin é fera mesmo! Ele já correu pela X-Ray e pela Losi, e desde 2012 foi contratado pela Associated; o histórico do cara é invejável:

- 7x French National Champion (1999, 2000, 2002, 2005, 2006, 2010, 2011)
- 4x French cup (2004, 2005, 2008, 2010)
- 2x European champion (1998, 2006)
- 11x European Finalist
- 3x Worlds finalist (2002, 2006, 2012)
- TQ at Worlds in 2004
- TQ at Euros 2001, 2005, 2006, 2010
- Neo race winner in 2010

Quem me dera ter esse talento todo, kkkkk!

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