RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 12:52 pm 
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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 12:53 pm 
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Vou repintar ela e arrumar faróis de milha para frente e teto e colocar algo na carroceria como camionete de expedição.
Vai ficar show. Como diria vocês, bolha de passeio. rs...

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 1:12 pm 
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Fábio, que show ficou essa bolha!

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 1:29 pm 
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Vai ficar show...ficou invocada a savage!!

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 4:17 pm 
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Só tenho que tomar cuidado com ela pois é um plástico duro, então,, nem pensar em capotar ou backflips que vai ser uma só... rs...
Vai ser só para passear mesmo. rs...

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 8:42 pm 
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Desmontei o diferencial, e realmente as engrenagens estavam gastas. kkk.
Ja comprei um diferencial novo.

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 9:59 pm 
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Eita,, foi o diferencial então mesmo?
Caraca,,, pagaste quanto?

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MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2014 11:40 pm 
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Comprei aqui no Brasil mesmo. Paguei 120 com frete.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 7:57 am 
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Os meus estão inteiros ainda, não sei por quanto tempo. Mas sou bem light para andar, acho que vai durar bastante. (tomara).. huahuauha,,,

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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 8:18 pm 
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Pessoal, tenho duas coisas para anunciar:

primeiro, dei uma dica furada, NÃO usem aquela tecnica de fita isolante nos joint universais, eles soltaram no meu, eu sei que me sugeriram colocar epoxi dentro para segurar o pino, mas meu pino não é mais o original, ele não tem aquela parte plana onde o parafuso segurava, ou seja, acredito que nao teria atrito suficiente para fazer do jeito que sugeriram. então o que eu fiz foi colocar uma camada externa de durepox e ficou assim:

Imagem


Segunda parte, eu acho que estou usando a relação voltada para muito torque 60T com 24T e meu motor está esquentando um pouco, o que eu fiz? coloquei um cooler conforme a foto, botei desta maneira que ficou diretamente no motor fazendo com que o calor saia na gradezinha traseira ou por cima (ja que o calor sobe) antes o cooler era em cima do motor que fazia o bafo quente descer de volta...

Imagem


o que acharam?

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Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 9:12 pm 
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Poyta escreveu:
Pessoal, tenho duas coisas para anunciar:

primeiro, dei uma dica furada, NÃO usem aquela tecnica de fita isolante nos joint universais, eles soltaram no meu, eu sei que me sugeriram colocar epoxi dentro para segurar o pino, mas meu pino não é mais o original, ele não tem aquela parte plana onde o parafuso segurava, ou seja, acredito que nao teria atrito suficiente para fazer do jeito que sugeriram. então o que eu fiz foi colocar uma camada externa de durepox e ficou assim:

Imagem


Segunda parte, eu acho que estou usando a relação voltada para muito torque 60T com 24T e meu motor está esquentando um pouco, o que eu fiz? coloquei um cooler conforme a foto, botei desta maneira que ficou diretamente no motor fazendo com que o calor saia na gradezinha traseira ou por cima (ja que o calor sobe) antes o cooler era em cima do motor que fazia o bafo quente descer de volta...

Imagem


o que acharam?


Farei algo parecido com o meu carro de drift, esse pino tá saindo agora.

Na savage chegaram mais pneus!!! Mas ainda estou sem pinhão. Já pedi a mais de 45 dias minha relação igual a sua, espero que não esquente tanto.


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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 9:54 pm 
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ThiagoSena escreveu:
Poyta escreveu:
Pessoal, tenho duas coisas para anunciar:

primeiro, dei uma dica furada, NÃO usem aquela tecnica de fita isolante nos joint universais, eles soltaram no meu, eu sei que me sugeriram colocar epoxi dentro para segurar o pino, mas meu pino não é mais o original, ele não tem aquela parte plana onde o parafuso segurava, ou seja, acredito que nao teria atrito suficiente para fazer do jeito que sugeriram. então o que eu fiz foi colocar uma camada externa de durepox e ficou assim:

Imagem


Segunda parte, eu acho que estou usando a relação voltada para muito torque 60T com 24T e meu motor está esquentando um pouco, o que eu fiz? coloquei um cooler conforme a foto, botei desta maneira que ficou diretamente no motor fazendo com que o calor saia na gradezinha traseira ou por cima (ja que o calor sobe) antes o cooler era em cima do motor que fazia o bafo quente descer de volta...

Imagem


o que acharam?


Farei algo parecido com o meu carro de drift, esse pino tá saindo agora.

Na savage chegaram mais pneus!!! Mas ainda estou sem pinhão. Já pedi a mais de 45 dias minha relação igual a sua, espero que não esquente tanto.


Vai abrir uma borracharia? Hahaha

Entao essa relacao eh a relacao de mais torque na savage possivel, eu nunca usei outra, pretendo deixar em 28t ou 26...

Nao queres esperar eu testar essa tecnica antes, pq a tecnica antiga nao deu certo.. Nao quero sugerir algo que nao sei se funciona..

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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 8:50 am 
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Pessoal, qual relação vocês me sugerem? 60T com 26t ou 28T? ou outra relação? eu tenho as duas coroas...

Outra coisa, vocês já viram meus pneus né? Alguem quer fazer uma troca? usei 2x só e está muito bem colada, sem deixar o pneu branqueado, eu pago a diferença se houver!!! eu achei ela um pouco grande! Pra bash eh excelente! mas na pista que estou andando não fica muito bom.

A roda que quero trocar:

Imagem

Nem os gominhos foram gastos!

A noite quem quiser posto a foto do estado atual dele

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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 4:55 pm 
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Poyta escreveu:
Pessoal, qual relação vocês me sugerem? 60T com 26t ou 28T? ou outra relação? eu tenho as duas coroas...

Outra coisa, vocês já viram meus pneus né? Alguem quer fazer uma troca? usei 2x só e está muito bem colada, sem deixar o pneu branqueado, eu pago a diferença se houver!!! eu achei ela um pouco grande! Pra bash eh excelente! mas na pista que estou andando não fica muito bom.

A roda que quero trocar:

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Nem os gominhos foram gastos!

A noite quem quiser posto a foto do estado atual dele


Grande Poyta.
Essas rodas são aquelas da Salvat? Onde vc mora? (eu odeio pagar frete no brasil -kkkk)

Vamos lá, dei um trato em minha Savagezinha hoje: Finalmente consegui achar o termoretrátil ideal para reforçar os conectores do motor que vai no ESC (0,6mm). Recomendo a todos que façam isso, vi uma Savage HP pegando fogo em uma queda de cabeça para baixo por conta de o fio quebrar e ter um curto.


Sobre o Durepoxi no Universal CVD: DESNECESSÁRIO. (pelo menos no meu caso).
A minha peça do carro de drift tem um parafuso igual ao do motor do pinhão, verifique isso. Apenas apertei esse parafuso e o ferrinho ficou completamente preso novamente. Um trava rosca nesse parafuso é ideal.
Eu tinha perdido esse ferrinho, tentei fazer um armengue com um clip grosso, mas ainda era mais "fino" que o original. Descobri que esse ferrinho era igual ao que vai no cupjoint/Hex da roda. Tinha uns sobrando coloquei no lugar e apertei o parafuso citado, tudo certinho!!!


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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 5:12 pm 
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ThiagoSena escreveu:
Poyta escreveu:
Pessoal, qual relação vocês me sugerem? 60T com 26t ou 28T? ou outra relação? eu tenho as duas coroas...

Outra coisa, vocês já viram meus pneus né? Alguem quer fazer uma troca? usei 2x só e está muito bem colada, sem deixar o pneu branqueado, eu pago a diferença se houver!!! eu achei ela um pouco grande! Pra bash eh excelente! mas na pista que estou andando não fica muito bom.

A roda que quero trocar:

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Essas rodas são aquelas da Salvat? Onde vc mora? (eu odeio pagar frete no brasil -kkkk)

Vamos lá, dei um trato em minha Savagezinha hoje: Finalmente consegui achar o termoretrátil ideal para reforçar os conectores do motor que vai no ESC (0,6mm). Recomendo a todos que façam isso, vi uma Savage HP pegando fogo em uma queda de cabeça para baixo por conta de o fio quebrar e ter um curto.


Sobre o Durepoxi no Universal CVD: DESNECESSÁRIO. (pelo menos no meu caso).
A minha peça do carro de drift tem um parafuso igual ao do motor do pinhão, verifique isso. Apenas apertei esse parafuso e o ferrinho ficou completamente preso novamente. Um trava rosca nesse parafuso é ideal.
Eu tinha perdido esse ferrinho, tentei fazer um armengue com um clip grosso, mas ainda era mais "fino" que o original. Descobri que esse ferrinho era igual ao que vai no cupjoint/Hex da roda. Tinha uns sobrando coloquei no lugar e apertei o parafuso citado, tudo certinho!!!


1-Sim são da savat! Moro em florianópolis, pagar frete no brasil é ridiculo mesmo!

2-Eu segui em partes o que voce tinha sugerido já, a diferença é que enchi de fita isolante liquida auhsfuhasuh, será que dá no mesmo?

3-o problema é que em nenhum dos universais tem mais esse parafuso, só tenho um pino feito a mão! por isso tive que fazer essa nhaca.

Obrigado pelas respostas, estava achando pessoal muito parado, eu fico falando sem parar e todo mundo quieto..auhsfuhasfuha

OLHA O QUE COMPREI!!!!!!!!!!!! HUEEEEEE

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