aihauhauhauhauh... rachei o bico porque me identifiquei demais, só que pra minha infelicidade, quebrei 3 copos e 1 notebook!!!
Ontem comprei um rádio Syncro, kyosho... e fui me aventurar á configurá-lo, como já tinha passado por uma experiência com outro rádio 2.4ghz (um pouco + basiquinho), imaginei que seria a mesma coisa, resultado? MEEERDAAA...
Liguei, bindei, pluguei os fios...coisa mááár linda de papai, liguei o rádio, liguei o esc, imitei o Bruce Buffer (IIIIIIIITTTTT´SSSS TIIIIIME) eeeeee ZRRRRUUUUUMMMMMM.... um notebook e 3 copos foram pro saco empurrados por um motor 5.5T ligado no punch level 8, coisa de 90km/h em cima de uma mesa de cozinha de um metro e meio!!! sorte que o auto encontrou a parede de frente e a espuma absorveu, inclusive desliguei o rádio rápido e não parou!!!
Enfim, gastei 4 horas pesquisando e lendo para então dormir tranquilo com o auto configurado!
Lições que aprendi:
Tire as rodas, faça em cima de uma mesa de Setup ou qualquer coisa que evite o contato das rodas no chão!
Configure também seu ESC antes de tudo (Com o rádio ligado, pressione o botão do ESC antes de ligá-lo, ligue, configure as posições Neutro, Acelerador e Freio ouvindo os beeps)!
Leia o Manual mesmo sendo analfabeto ou cego, se vire!
Não deixe um notebook na direção de seu automodelo, principalmente se for da Dona Encrenca!!!! (Minha Noiva)(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chorei de tristeza agora!)
Copos? Somente de plástico

E dizem que fumar crack causa dependência... han, quem diz isso é porque não tem um automodelo!