Pessoal, estou com a frota muito grande e vou vender meu primeiro carro, um Kyosho DRX.
O carro dá para usar a combustão, mas também é muito bom para uma conversão...
O carro é usado, mas o chassi é novo (inclusive o chassi veio com os postes e o sistema de articulação da direção novos) e os dois diferencias são novos (conjunto completo novo, diferencial + carcaça + coroa e pinhão). Os dois servos são originais kyosho, e mando junto o radio kyosho + receptor originais. A bolha ta meio surrada, mas ainda vai mais um tempo. O unico defeito dele é que a tampa do pack de pilhas quebrou as travas (to mandando junto), dai eu tava andando com uma molinha travando o pack. O motor tá uns 70% pelo que lembro, mas esse final de semana vou fazer ele funcionar e ver como está (não ando com ele já deve fazer quase uns 8 meses, pois tinha quebrado os diferenciais e demorou pra eu conseguir os novos).
Junto estou mandando - 4 pneus diversos (3 mistos sintes e 1 slick sintec) + 1 jogos de pneus slick da sintec (isso fora os 4 pneus slick que já vão nele), mas são todos usados. - 1 motor GXR 18 completo + pipa (comprei de um cara no forum eletrico dizendo que tava bom e nem fiz o motor funcionar, só vi que os parafusos de fixação do bloco no chassi foram passados para M4); - 1/2 motor GXR 18 (bloco + recoil + carburador + virabrequim + rolamentos) - 8 amortecedores para fazer acertos para andar on-road; - 2 semi-eixos de roda; - 2 tanques; - Carcaça do diferencial dianteiro e traseiro; - Sistema de direção usado; - E mais alguma coisa que eu tiver dele por aqui...
Fotos mando por email a quem interessar, só deixar email no post.... Duvidas ou negociação, favor mandar MP para não poluir muito.
Valor 850,00 com frete gratis por pac.
_________________ Garagem: -Kyosho DRX Fiesta (Xcar 60/turnigy 4500KV) -Kyosho Inferno ST (KE 25) -Kyosho FW-06 (GXR15) -Traxxas Mustang Boss 302 (VXL-3m/Velineon 380) -Traxxas E-revo 1/16 VXL (Xcar 60/Velineon 380) -Sakura S Zero (Xcar 120/trackstar 5845 KV sensored 6.5t)
|