Fábio H. Fenato escreveu:
Grande Thiago, valeu pelas dicas.
Para cortar a peça você utilizou algo especial ou cortou com serra, estilete, laser?... rsrs...
Tenho uma mini retífica dremel, acho que da pra cortar. Tive que tirar três parafusos espanados ontem sendo que dois deles são os que travam os cup joints centrais na transmissão, só que um deles quando fui virar com a chave de fenda quebrou as abas que tinha feito com a dremel dai ferrou, mas como tinha tirado um lado já puxei o eixo pelo buraco e desmontei tudo, quando precisar tirar mesmooooo vejo o que faço.
Mas tive que gastar a lateral dos parafusos fazendo uma cava para a chave de fenda entrar e deu certo. (Ainda bem).
A cola que usei nos pneus da super bonder para material flexível é ótima, nem sinal dos pneus soltando. Ela é tipo um gel e veda muito bem mesmo. Ta aprovado para pneus.
E os pneus que comprei da China to gostando demais também.
Alguém já mediu a velocidade da savage xs stock, sem mexer em nada e andando com 2S?
Ontem medi a minha e achei pouco, mas foi por causa da embreagem que tava indo para o vinagre creio eu. Marcou 48,45 km/h no celular.
qual relação?
cara minha savage ta muito boa, só falta pneu bom! o meu tem uma coisa que o de voces não tem (eu acho), atualizei o firmware do ESC e tem muita, muita opção para mexer, turbo, exponecial de acordo com o tempo e rotação, cara...muito bom, meu motor ta rodando frio, o carro ta andando muito mais e ta TOP, ta picudo!
Uma coisa legal eh que ele vai aumentando a força com o tempo, ele não larga tudo de uma vez, e é tudo configuravel, pode acrescentar timing de acordo com a aceleração...varias coisas!
PRIMEIRO BANHO!

HAHAHA
minha bolha original ta muito detonada, acho que vou usar a Bolha do RUBICON que pintei, vai ser triste!!!!